NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Te falaram que o CDI (/selic) está com tendência de queda e o NCN, idem?

Avalie se a oferta faz sentido pra vc e boa sorte.

6 curtidas

Para mim tem vários fatores , mas o mais fortes são a correção por meio da realização dos lucros , que fez cair para faixa dos 12 centavos. E depois é a entrada diária de NCN no mercado além do pessoal que comprou na casa dos 10 a 12 achando que ia ter um novo bump .
Por mim se ficasse na casa dos 0.10 tava ótimo para o cashback que teria ( 3%). Mas caindo assim prefiro continuar acumulando os bônus e quem sabe umas compras pontuais, tanto para lucrar numa subida como para entrar no nível 7 caso anunciem bons benefícios

1 curtida

Hoje tenho 210.000ncn, estou na expectativa de uma queda, vou alcançar 500.000ncn, espero rsrsrs.

3 curtidas

Acho que desce ainda mais, hoje 29.08.23 chegou 0,084.

Pode cair ainda mais.
Quem comprou a R$0,01 ou próximo desse valor, considere vender a fim de realizar algum lucro, enquanto ainda é possível.

4 curtidas

Tá caindo bastante

1 curtida

Acredito que com as novidades, em breve deverá subir novamente.

1 curtida

É hora de comprar, vender, esperar ?

Qual a estratégia ?

1 curtida

Como diz um amigo mais inteligente do que eu: “se um banco está precisando captar dinheiro oferecendo mais que 100% do CDI, ele precisa muito do dinheiro para honrar compromissos, e isso não é um bom sinal”.

2 curtidas

Acredito que o Nubank esteja desvalorizando a moeda exatamente por ganhar mais nas taxas de compra e venda do que na moedda em si.

A estratégia de buscar capital de clientes é um dinheiro a juros baixos emprestados a clientes que buscam emprestimos a taxas altas, spread ótimo para o banco.

3 curtidas

Concordo em partes cntg, mas temos que ver :

  1. A taxa que o nubank oferece para os CDB não são os mais altos , em outros bancos se acha taxas bem melhores.
    2.quando um banco lança um CDB com taxa acima do mercado ainda é mais barato que lançar debêntures.
  2. O nubank é um banco que já paga 100% do cdi com liquidez diária ( passando de 30 dias). Então para ter dinheiro parado por um período maior se obriga a oferecer taxas maiores .
3 curtidas

E aí @Bini? O que você acha @Bini temos que vender ou comprar a Nucoin?

Como a criptomoeda nucoin teve uma alta elevada devido ao entusiasmo do mercado, grande corrida de compras, agora deve corrigir o preço e cair bastante com as vendas, pra depois começar a subir novamente.

espero que chegue a 0,05 pra eu comprar mais um pouco se nao vou ficar no meu nivel 6 por enquanto

1 curtida

Isso de restringir a quantidade de compra no nivel 7 e um tire no pé, quer dizer tiro no nucoin…rs ate no entando.

1 curtida

Como que vende si ta congelado por 6 meses…kkk desespero de quem pago 0.01 e viu a chega em 0.24 e ta la congelado e nao poder vender. E agora tem chance de chegar proximo aos 0.01 centavos. Desespero e grande em…

1 curtida

Essa taxa que o nubank cobra dos clientes, acho abusiva pq esta totalmente fora do mercado, si vc ir na bolsa vc compra ações pagando 90% mais barato que o nubank cobra dos seus clientes pra compra ou vender nucoin. Sem contar que tem corretora que zera a taxa, nubank ta falhando nesse ponto. Taxas altissimas.

4 curtidas

Concordo que a taxa seja alta, mas isso não é novidade; as taxas do NU para negociar outras criptomoedas, também é.
Sob o ponto de vista técnico e financeiro, o modelo de negociação de criptos pelo NU nunca foi o mais interessante.

1 curtida

Verdade, nao e o foco deles no momento nao é… mais quem sabe eles nao repense sobre isso no futuro, tudo começa de um pensamento… rs… o mercado e grande nao e possivel ser bom em tudo…:face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Evitar que clientes façam trade com a moeda.