NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Isso so funciona mesmo com os pequeno investidor, apesar que as baleia nao ta nem ae pra isso, quando tem que fazer trade eles fazem mesmo, pq si colocar a taxa e o lucro deles e insignificante, e trade e do mercado, nao tem como alguem evitar isso pq o mercado e grande demais pra uma empresa barra isso. Compra e vender e mercado então ira acontecer independente da taxa. :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Nao foi vantagem congelar nucoins ,tenho 210.000 x 0.21 pico= $ 44.000 se tivesse sacado , hoje compraria 550.000 moedas

2 curtidas

Quem congela é pra ter benefícios no cartão

4 curtidas

Estou no nível 5, estava com Nucoins disponíveis para avançar o próximo nível, mas não congelei até analisar mais, e hoje vendi tudo quando continuou o sentido de queda. Se eu recomprar já consigo comprar mais que a quantidade de venda.

1 curtida

Tô no mesmo barco… Se tivesse vendido na alta teria triplicado meus nucoins

Também tô nessa

Mesmo congeladas as moedas irão valorizar-se e terão as suas utilidades previstas.

1 curtida

Na expectativa da valorização congelamento kkkk

Difícilmente isso vai acontecer. Sendo bem realista, dificilmente chegará a 0,20 novamente.

6 curtidas

Dúvido chegar a 0,30. No momento não é essa a intenção do Nubank

4 curtidas

Também não acredito que suba assim

2 curtidas

Se voltasse a 0,15 eu já estaria contente. rs

2 curtidas

De criptomoeda não duvido nada, não é impossível, mas depende primeiramente da divulgação de mais informações da Nubank sobre a Nucoin, algumas Exchanges listar o Nucoin, acabar com o limite de transações, acho que só esses pontos seriam um tapa para o aumento da capitalização e consequentemente do valor da Nucoin.

3 curtidas

Exatamente, concordo contigo e pra quem ja negocia com cripto sabe que isso é muito possivel e mais com deflação que no meu ver que é uma excelente estratégia do Nubank, eles vão fazer as queimas para reduzir a oferta isso pode contribuir junto o mercado, mais vejo sem corretora a suba será a longa prazo, NU coloca na Bi ou na coin rsrs, que pra isso acontecer rápido somente com as baleias ursos e toro porem sempre especulações tanto como pode subir e subir ou derreter…

2 curtidas

Se bater pelo menos 20 a 30 tá bom

Concordo pelo jeito que tá indo vai voltar pra 0,00

2 curtidas

O ato de congelamento do NUCOIN pelo cliente, demonstra fé no banco. Trair esta fé não vai ser um bom negócio para o NU, após angariar mais clientes e mais recursos com a iniciativa. Não creio que a utilidade da moeda vá permitir uma rápida valorização, semelhante às das criptomoedas. Acredito que o banco permitiu aos recém chegados e ao cliente investidor, premiarem-se com a valorização natural da moeda no início, ciente do viral que a utilitycoin se tornaria. Portanto, seguindo este raciocínio, creio fortemente que o banco permitirá a valorização de acordo com os resultados que advierem da continuidade do fluxo de clientes que acreditam que irão obter rendimentos relevantes.

3 curtidas

ALGUÉM!?Comente aí ,

1 curtida

Eu cometi esse erro. Não ia comprar a nucoin, mas quando verifiquei que tinha dado um salto repentino de 1 para 20 centavos em poucos dias, agi no impulso e me dei mal. No momento em que comprei, a moeda começou a cair e não parou mais desde então.

Não vejo qualquer perspectiva de recuperar o dinheiro investido.

O valor do cashback é simplesmente ridículo. Gasto dois mil por mês. O cashback dá 40 NCN, o que em valores de hoje corresponde a 3,2 reais.

Congelar nucoins também é algo absurdo. As moedas ficarão seis meses paradas sem qualquer rendimento. É melhor ter o dinheiro na poupança.

Ambas opções só darão prejuízo. Chegam até a ofender nossa inteligência.

7 curtidas

Comprou quanto mano?

1 curtida