NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

STK-20220912-WA0000
Mim lasquei!!

2 curtidas

Mim arrependi tbm!!

eu comprei em duas etapas para atingir o nivel 6 primeira etapa 0,02 27 mil e depois o comprei mais 110 mil a 0,05 e depois vendir uma parte pra recumperar o investimento e agora e esperar cair pra comprar mais um pouco

2 curtidas

ganhei 10 NCS usando o cartão

4 curtidas

Parabéns?

1 curtida

Boa noite, eu quero saber se os nucoin são pra todos os clientes, ou e exclusivo dos sócios que comprar as ações do nubenk.

na minha opinião eu pararia de vender os nucoin, para evitar os trade focaria, em chamar mais sócios pra comprar as ações.

2 curtidas

Boa noite, o Nucoin é um produto que tá sendo liberado para todos os clientes residentes no Brasil acima de 18 anos, mas é necessário ler o regulamento antes da adesão no programa.

13 curtidas

Gostaria de um pronunciamento sobre os próximos passos e andamento da NuCoin, muita gente falando e especulando e a própria Nubank não coloca uma voz para representa-los! Aonde está o responsável maior por este projeto? O que estão fazendo? Aguardando alguma resposta? Cadê o respeito e a consideração mínima com os clientes e em quem acreditou no projeto?
Não espero resposta de alheios e sim de um porta voz da própria Nubank com respostas concretas e menos vagas!

5 curtidas

tudo o que você precisa saber sobre a moeda digital do Nubank

você tambem pode ler mais aqui na comunidade.

8 curtidas

O responsável pela NuCoini:

https://www.linkedin.com/in/fernandoczapski/

Será este o perfil dele no Twitter?

https://twitter.com/fernandonft69/status/1559950116370255872

3 curtidas

No litepaper tem essas informações.

4 curtidas

Eu entendi certo? Se eu vender minhas moedas elas se transformam em reais?

2 curtidas

Enquanto tiverem algum valor, sim…

4 curtidas

Olá @Daia24 seja bem vinda a comunidade.

Sim cada nucoin tem um valor em R$. Quando você vende você recebe este valor em sua conta.

Saiba tudo sobre os nucoins aqui Nucoin: como ganhar mais moedas digitais do Nubank? - Fala, Nubank

E veja varias dicas aqui na comunidade

4 curtidas

Sim.

Lembrando que existem taxas para cada Compra e/ou Venda de NCN, e essas taxas vão aumentando conforme o valor da Compra e/ou Venda.

3 curtidas

Sim, o valor vai depender da cotação no momento e mais as taxas inclusos na negociação, para compra e venda pode demorar um pouco pois é de acordo com a disponibilidade.

2 curtidas

Vocês perceberam que depois do dia que a nubank bloqueou no fds a compra da cripto que estava 21 centavos e estava só subindo disparadamente ela nunca mais voltou a mesma velocidade e fica variando 3% o mesmo valor das taxas que pagamos pra comprar e vender?

3 curtidas

Sim. O Nubank tem o controle do Nucoin e ele não quer que ele fique “caro demais”.

4 curtidas

Alguém saberia me responder se utilizar um cartão virtual pra realizar uma compra isso geraria nucoins, assim como se gera quando se utiliza o cartão físico?

1 curtida

Gera sim.

5 curtidas