NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Como sei quanto estou recebendo de Nucoin por compras no cartão ?

1 curtida

Abra a aba de Nucoin no aplicativo, depois clique em Disponíveis e desça um pouco que aparece o histórico de ganho dos Nucoins.

14 curtidas

Vejam esta matéria no site da NuInvest:

O que é o Nucoin?

Nucoin é a moeda digital própria do Nubank**,** que será a base para a criação de um programa de recompensas. Além disso, no futuro, a ideia é que os Nucoins também sejam comercializados no mercado de criptomoedas, como acontece com o bitcoin, por exemplo.

O Nubank criou o Nucoin com a intenção de democratizar ainda mais as novas tecnologias, como a blockchain e a web3.

Fonte: O que é o Nucoin? – NuInvest

Ou seja no Fuuturo ela sera comercializada como BitCoin, mas agora esta em faze de desenvolvimento, mas o povo querendo ganhar dinheiro rapido esta investindo pesado achando que vai ficar rico, pessoal por favor vai com calma, o que indico? Invista inteligente na Bolsa de Valores estudem, criem uma renda passiva e prosperem!!

4 curtidas

O mundo passa por transformações digitais muito rapidamente. Devido a novas tecnologias como o blockchain, WEB3 e criptomoedas surgiram enumeras aplicações no metaverso na internet. Uma destas tecnologias que me chamou atenção foram os contratos inteligentes(NFT) da POLYGON.
Uma vez que o mundo necessita de meios ágeis para estabelecer contratos seguros e juridicamente válidos. NFT surge como uma boa opção para o aperfeiçoamento de NUCOINS derivada da Polygon, principalmente em um ambiente de pessoa jurídica no mercado globalizado sem fronteiras das criptomoedas. Estou ansioso em ver se esta possibilidade de contratos inteligentes será uma opção segura e rápida para uma parceria Nubank e empresas(PJ). E vocês o que acham desta possibilidade?

@Nucoin a moeda que mudou minha vida…

1 curtida

Se fosse isso só teria uma alta taxa para venda
Para compra seria zerada ou mesmo uma taxa justa de no máximo 0,1%
Eles estão ganhando horrores nessas taxas só aguarando o fechando do próximo trimestre para conferir como o lucro deles vão disparar.

5 curtidas

Uma hora CVM vai se pronunciar sobre isso, sobre esses supostos travamentos na venda e na compra, sobre essa suposta manipulação de mercado!
Tem algumas pessoas já entrando com reclamação junto a CVM sobre a dificuldade principalmente do app e a falta de transparência nos transações!

7 curtidas

O que vocês acharam a respeito do ganho de nucoins a partir da aplicação de dinheiro em RDBs planejados ?

Guarde R$200 e ganhe 100 Nucoins (R$ 2 por Nucoin)
Guarde R$ 1500 e ganhe 1000 Nucoins (R$ 1,50 por Nucoin
Guarde R$ 5000 e ganhe 4000 Nucoins (R$ 1,25 por Nucoin)

Tanto o lucro quanto a taxa de de compra e venda são percentuais, então dá na mesma aplicar 100 reais ou 1.000.000 de reais, percentualmente é igual.

1 curtida

Sinceramente, sobre esse ganho aí ta bem fraco. Mas na minha aplicação acho que foi até razoável o Nucoin saiu por R$0,50 cada.

2 curtidas

Foi bem melhor mas ainda está bem acima do valor de mercado da nucoin atualmente

Lembrando que não se trata de uma compra de Nucoins, mas de um investimento em RDB que rende Nucoins bônus. A comparação não se aplica.

5 curtidas

Quando isso acontecer nós (os que acretaram no projeto e não venderam os Nucoins) teremos um alto valor disponível se Deus quiser :pray: :pray: :pray:

Mais um que teve de apelar para uma agiota…:joy::joy::joy::joy::joy: Nucoim lascou com a espectativa positiva de todos os seus clientes…:clown_face:

1 curtida

Débito também gera nucoins.

2 curtidas

Bora Viajar?
“No futuro, qndo ela for listada… qual o chute de vcs que ela pode alcançar $$ ?”

1 curtida

Quem leu o litepaper está tranquilo.
Leiam o litepaper.

5 curtidas

3 curtidas

E ae pessoal, que vc me dizem, já era, n para de cair nunca. Triste isso

3 curtidas

Verdade, eu concordo

1 curtida