NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Acredito que vender seria a melhor opção, na minha opinião.

2 curtidas

Otimo comentário, vou refletir sobre a decisão de me desfazer em fevereiro 2024 dos meus nucoins.

3 curtidas

Bom dia Carlos, tudo bem?!
Espero que sim, lendo o seu relato percebi que fazemos parte de um seleto grupo de “milionários! só que não”

No meu caso foi ainda pior meu amigo!

1 curtida

Bom dia :purple_heart::rocket:

4 curtidas

Bom dia comecei agora no nucoins e gostaria de saber como receber o valor disponível

2 curtidas

Vitor, essa formação do número premiado, obtendo um número de oito algarismos a partir do sorteio dos cinco prêmios da loteria, está descrita no regulamento da promoção Nucoin Premiado, na seção 4, e mais especificamente no parágrafo 4.4. Você pode consultar lá pra entender melhor os detalhes. Basta acessar a tela da promoção no app e baixar os Termos de uso.

Mas, de forma resumida, serão utilizados os algarismos das unidades dos cinco prêmios da loteria, e também os algarismos das dezenas do primeiro ao terceiro prêmios para formar o número de oito algarismos do cupom premiado.

9 curtidas

Bom dia @Geissy ! Seja bem vinda a Comunidade do Nucoin
Tu pode usar as moedas para congelar e subir de nível, quanto maior o nível maior o número de moedas que irá ganhar , fora outros benefício .
Caso queira também pode vender elas. Para isso tu tem ir no App na parte de investimentos e ir em cripto. Ali tu pode clicar em vender.

4 curtidas

Nunca tive coragem de investir em criptomoedas, aí vem a Nucoins e achando interessante a ideia resolvi investir dia 10/08 R$ 950 pra virar nível 5 no programa. Em 3 dias eu tinha 100% de ganho :heart_hands:. Hoje possuo um prejuízo de 250 reias em apenas 20 dias. Achei melhor deixar esse assunto pra quem sabe, porque eu vou aguardar até fevereiro pra descongelar minhas moedas e rezar pra pelo menos não perder tudo até lá :man_facepalming:

7 curtidas

Seja bem vinda a Comunidade do Nucoin @luisamarina ! Concordo cntg, depois de um lançamento é comum ter uma alta demanda e dar uma subida e logo após uma correção.

2 curtidas

Exatamente nessa vibe… :upside_down_face: :rofl:

4 curtidas

Deixa cair. Se chegar em 3 centavos eu compro e subo de nível, até lá vou ganhando NCN de cashback mesmo.

Não consegui ir pro Lvl 7 no início, só fiquei sabendo do projeto mais tarde, então vejo a queda como uma oportunidade.

1 curtida

Fica claro que se trata de Programa de Recompensas.

Usar o cartão de crédito, ganha nucoins.

Bastante diferente de usar para o objetivo de especulação.

É óbvio que alegaram centralização, mas muita gente pulou a parte de compreender a função do programa.

3 curtidas

concordo totalmente sao muito altas as taxas o nubank deveria ver isso ainda mais do jeito q anda a nuinvest praticamente abadonada a nuinvest parece um apicativo dos tempos dos nomades

1 curtida

Eu também não consegui, e ainda gastei um dinheirinho comprando a 0,12 para poder ir para o nível 6. O que estou fazendo é conforme vai caindo vou comprando , comprei um pouco no 0,095 no 0,09 e no 0,85 . conforme cai vou comprando pouco mais da ultima compra

1 curtida

Eu estou calculando meu PM considerando o cashback a custo zero, pois eu as ganhei, então se eu verificar dificuldade em cair até o preço que estabeleci (cerca de 3 a 4 centavos, pelo menos), vou comprar aos poucos enquanto estiver abaixo do meu PM.

Quero ir logo para o Lvl 7.

1 curtida

comprinha do airbnb ainda rendeu nucoins que tá num pump absurdo :umbrella:

5 curtidas

Acabou a queda “eterna”? Será?

6 curtidas

Nunca é demais trazer o NuBolão de volta, seria massa se tivesse o Nucoin na época do NuBolão :face_with_peeking_eye:

8 curtidas

Bom raciocínio, única coisa que faria diferente é:
Caso tenha outro cartão ou quiser usar no calculo, eu abateria do teu cashcoin o valor que tu receberia de cashback do outro cartão.
Agora para fins de declaração de IR acho muito valido este teu controle.

1 curtida

Banco master por exemplo oferece uma taxa de 130% do CDI para 2025… O nubank oferece muito pouco pois seu risco de crédito mesmo com a alta inadimplência é menor. Mesmo assim, é bom ficar de olho, mesmo o nubank tendo um índice de Basileia dentro dos conformes não devemos deixar mais de 250000,00 investidos dentro dele.

1 curtida