NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

“Foguete não tem ré”: pau no botão comprar.

“Queda eterna”: pau no botão vender.

:face_with_peeking_eye:

8 curtidas

Meu outro cartão tem 1% de cashback geral (fora promoções relâmpago). No preço atual do NCN eu estou ganhando cerca 2,63% de cashback, ainda vantajoso. Enquanto o preço estiver acima de 0,0333 centavos, tá valendo. Então atualmente o ganho acima do outro cashback é de 1,63%.

Para a Receita Federal considero custo zero nos NCN de cashback.

1 curtida

Pelo gráfico do app, no dia 10/08 a cotação teve uma máxima de aprox. 0,0824.

Com essa cotação, ~R$ 210,00 pagavam as 2500 nucoins necessárias para o nível 5. O q ocorreu?

2 curtidas

Atualização da tela Nucoin

Recentemente a tela do app foi atualizada… Eu gostaria de passar meu sentimento sobre essa alteração.

Com a informação do nível logo no topo da tela, me fez ficar um bocado perdido no primeiro acesso pois não pareceu tão simples encontrar o saldo disponível assim como as moedas já congeladas.

O nível sendo exibido no topo da tela, com um tom de roxo inclusive até diferente do que estou habituado a ver no app, me desestimulou a querer continuar avançando para o próximo nível, coisa que na versão anterior da tela não ocorria, pois me parecia mais “divertido” tentar encostar a barra da direita para a esquerda.

Por favor, voltem com a tela anterior, parecia muito mais organizada do que essa última atualização.

2 curtidas

Concordo, porém acredito que estão em movimento, não será a única mudança. Assim como o app geral, sempre em constante mudanças. Isso é bom.

Acredito que ainda vão melhorar muito as informações.

4 curtidas

Kkkk…para velho…kkkk

3 curtidas

Letícia, espera mais um pouco que essa semana vai começar a subir!!

3 curtidas

Isso aii Rogério!!tmj👍

3 curtidas

@Marconi_Brandao por curiosidade minha, em que se baseia que vai subir essa semana?

3 curtidas

Show!!

4 curtidas

Movimento de marcado!!
Todas as criptos estão no mesmo patamar de queda , com tendências de subida lenta basta uma subir que as outras acompanham!!
Até segunda feira já estaremos nos 0,09 !!
Tmj , segunda feira vc mim fala !!

3 curtidas

Lembrando que essa é minha opinião, e pode ser que eu esteja completamente enganado, veremos até segunda feira!!

4 curtidas

Quem comprou a 0,09 ou 0,08 assumi o risco de desvalorizacao no entanto pode ser considerado como aprendizado, projeto novo tudo muito instavel…na contra partida a quem aguarda a desvalorizacao significativa pra alcancar os nivel 6 e 7 .
Novidades vem por ai…eu creio

1 curtida

Se o mercado coin está 0,50 , não podemos esperar algo próximo do nucoin?

3 curtidas

Depende… São comparáveis? A utilidade de um é similar à do outro? A facilidade em se obter um é similar à facilidade em se obter o outro? A quantidade de tokens disponíveis, volume liberado, processos de queima… são similares?

6 curtidas

Realmente implementaram uma mudança perceptível no layout (display).

Percebi que ficou mais rápido visualizar e fazer a transição de tela pois na atualização anterior era demorado até uns 5 segundos.

3 curtidas

Pra não assumir o risco de desvalorização só se tivesse comprado em 1 centavo, mas poucas pessoas conseguiram comprar bem no início

1 curtida

Particularmente gostei mais desse redesign, principalmente porque combina mais com o modo escuro, o roxo anterior em destaque era muito claro e atualmente além da estética ser bem legal, senti uma melhoria na otimização, acostumei mais rápido. Sempre vai ter um ponto ou outro a melhorar, mas isso vai surgindo através de debate e feedback construtivo para o time, igual como toda melhoria feita na construção da moeda, mas questão de design é um gosto bem pessoal mesmo, torço que continue melhorando. :pray:t4:

7 curtidas

Na verdade além de ser nível 5 eu queria investir 1mil reias. Mas a compra foi feita nos dia 11 e 12 de agosto. Mas vi que esse negócio de investir em criptomoedas não é pra mim não.

Obter o Outlook para iOS

2 curtidas

Concordo é questão de habituar com o redesign. :white_check_mark:

Acredito que dá para aperfeiçoar ainda mais o ícone, botão, abas, contorno e plataforma intuitiva.

Sabe aquele estilo Material Design do Android deveria resgatar alguns conceitos de contorno no APP. Mas caso não seja possível os motivos devem ser a estrutura utilizada para o desenvolvimento que usa a base mais recente do display/layout para aplicativo de banco. É um meio termo sem abandonar a vanguarda e o moderno.

3 curtidas