NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O mercado coin congelou a moeda a dez centavos de dólar. Há meses está valendo os mesmos R$ 0,50

Eu não sabia do Mercado Coin até comentarem algo a respeito por aqui há alguns dias, mas pelo q li rapidamente, a cotação inicial foi de R$ 0,50. Daí teve uma valorização e depois regrediu e estagnou nos 0,50 iniciais. Se o token do Nubank seguir essa lógica, a tendência seria retornar para o 0,01 inicial, mas acho q não dá pra comparar sem analisar bem os casos, como o @FernandoLacerda pontuou.

2 curtidas

Como a grande maioria dos tokens, no lançamento é uma euforia danada com isso a lei da oferta e procura pende tudo para a procura, no momento que a procura diminuiu sobra oferta levando o ativo para baixo as vezes até abaixo do seu ponto inicial.
Como estamos no lançamento do Nucoin, e ele esta sendo feito de forma gradual, podemos esperar qualquer coisa nos próximos 5 meses.

1 curtida

Quem comprou a 1 centavos assumiu o risco da moeda cair para 0,001 kkk

1 curtida

É possível chegar nesse ponto, mas seria trágico. Tudo depende dos benefícios dos patrocinadores e de quanto os investidores dirão que eles valem em NCN.

Todos os dias estou comprando e congelando, até dezembro pretendo estar no nível 6

3 curtidas

subindo quase 5% hoje o que será que impulsionou essa valorização?

5 curtidas

Se chegar nesse ponto a moeda derrete e acaba… mais como eu acredito no projeto acho que vai subi denovo

1 curtida

Provavelmente a virada de mês, amanhã pode ser que suba mais. Veremos.

2 curtidas

:melting_face:
Eu contei minha historia recente tbm…

mas sempre teremos uma oportunidade novamente e lembraremos dos erros do passado para não cometer os mesmo vacilos.

3 curtidas

Mais de 10 horas só de subida pouca mas subindo está até estranho, hehehehe

5 curtidas

Verdade parece que esta ganhando força aos poucos, mas daqui a pouco eles derrubam…rsrsrsrs

4 curtidas

Considero que a queda da NCN é uma boa oportunidade, da minha parte cai mais, compro mais, vejo o nucoin como um investimento de longo prazo Dois a três anos no máximo, vou deixar o tempo passar, compro o que puder e veremos o que acontece daqui a 3 anos se valeu a pena ou não

3 curtidas

Na Minha opinião 0,10 vai fixa como máximo e 0,084 mínimo
Depois vai varria com as mudança do nunbak etc
Aí ou vai para 0,16 ou baixa para 0,06

3 curtidas

Logo vai voltar para os 0,01 iniciais! Aí é hora de comprar

2 curtidas

Se não me falha a memória, a subida começou após o Nubank travar as vendas. E se subir demais, acho q todos já sabem q certamente as compras serão travadas novamente. Sem transparência, gráficos melhores, anúncio de patrocinadores, etc., continuam apenas as especulações, embora mais tímidas.

2 curtidas

Vamos seguir comprando ganhando ,
Rumo ao topo

4 curtidas

Quais empresas você imagina como patrocinadores de Nucoin e como seriam as vantagens patrocinadas? Deixe sua imaginação fluir.

7 curtidas

Ainda estou aprendendo a usar a comunidade então não sei ainda a responde nas perguntas.

3 curtidas

Olá, Karine! Tudo bem? Antes, seja bem-vinda à NuCommunity, para responder aos comentários ou perguntas no tópico, você pode usar o botão Responder localizado no início ou fim do tópico, mas caso queira responder a um usuário específico, só clicar no símbolo que exemplifiquei na imagem abaixo circulado em amarelo no post que você deseja responder ao usuário, caso tenha outra dúvida, fique à vontade para perguntar, tá bom?

10 curtidas