NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Estava navegando pela internet e encontrei essa charge que define bem as últimas semanas relacionado ao regulamento. :pray:t4:

12 curtidas

quero saber como participo do Nucoins. É através do app? onde estão as informações?

Gasto tanto money no Nubank. O Nunos não existe mais, agora esse Nucoi deve valer a pena.

2 curtidas

Sim, dentro do app, clica no icone que fica no canto superior esquerdo, depois em Nucoin.

Leia com atenção as informações e o regulamento.

4 curtidas

E sempre tome as suas próprias decisões, evite ser influenciado por qualquer indicação de comprar e vender que veja por aí, os demais detalhes encontra no litepaper e regulamento como o @No_Stress bem pontuou. :pray:t4:

7 curtidas

Boa
Bem isso mesmo

4 curtidas

A atendente do chat acabou de me confirmar que o regulamento esta correto, e que os
Nucoins congelados serao vendidos a preço de mercado caso o participante desista de sua adesão ao programa nucoin.

2 curtidas

Eu acho engraçado é o fãboy do Nubank achar que a culpa é do usuário, quando os caras do atendimento que deveriam ler e conhecer os termos e contratos para atender não possuem uma definição de como se resolver esses mesmos termos.

Enfiam juridiquez, escrevem nas entrelinhas, nem mesmo eles se entendem no atendiomento e a culpa é do usuário…

3 curtidas

Complicado
Eu uso Nubank desde o primeiro ano
O atendimento era ótimo
Nos últimos atendimentos que tive só enviaram msg automática e encerraram o chat me ignorando
Frustrante…

4 curtidas

@AlexFarias Você se tornou Ultra já? Pq faz diferença o tratamento viu.

2 curtidas

Essa charge deve ter sido feita sob encomenda para o Programa Nucoin.

4 curtidas

Trabalho na uber e a maioria das pessoas com quem conversei usa nubank, porém o projeto nucoin fica muito escondido no app e eles nao sabiam da existência.

Tenho certezan que já coloquei varios desconhecidos no programa, fora os que se interessaram e ficaram de analidar melhor depois.

Sobre na minha família foram 5 e amigos 4.

O projeto ganha adeptos organicamente, mas uma exposição maior no app será um momento crítico.

4 curtidas

Estou tendo o mesmo problema ultimamente. Parece que eles não sabem a resposta e fecha o chat para não falar coisas erradas. É só uma percepção minha!

4 curtidas

Boa tarde comunidade
Só lembrando: NÃO SE APAVORAR COM QUEDAS BRUSCA.
Abraços

4 curtidas

Pra reforçar um assunto que já tem no litepaper, mas com o passar do tempo vi alguns comentários pela NC, alguém jogou na mesa a pergunta nas caixinhas da Cristina.

16 curtidas

Dessa vez não foi @ranielreis :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Rompeu a resistência nos $0,097 rumo aos $0,15

6 curtidas

Por sinal…

Parabéns pra ela. :clap:

10 curtidas

O problema é o brasileiro! Querem tirar vantagem em cima de tudo. É complicado, a empresa inova e deixa tudo escrito claramente, que não poderá sacar em hipótese alguma seus nucoins congelados pelo prazo de 6 meses. Mas sempre haverá os “espertos” que entendem o que querem entender, o que é mais convicente pra si.

4 curtidas

Dependendo do preço que a pessoa pagou pode ser vantajoso a pessoa, no momento atual, decidir e cancelar o programa. O problema é querer voltar depois e não conseguir…

O projeto tem futuro e nem começou a brincadeira ainda, como já disseram acima, a seção nucoin está escondida no app.

3 curtidas

Sim, ainda deram o opção de congelar ou não.
Na minha humilde opinião para que o NCN tenha sucesso acredito que todo NCN que for comprado deveria ser congelado automaticamente, somete após os 6 meses podem ser liberados, ou seja, caso queira vender ou transferir meus NCN posso utilizar os que ganhei como cashback e os que ficaram congelados por 6 meses, o restante fica obrigatoriamente congelado.
Isso sim daria uma boa valorização neste token e traria benefícios para sempre e para todos.

3 curtidas