NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Serio que vocês acham estranho alguem realizando compra as 5 da manha ?
Existem muitas pessoas que acordam bem antes disso pra ir trabalhar, e provavelmente é o horario mais tranquilo para elas realizarem a compra.

Existem milhoes de clientes no Nubank imaginar que ninguem compra as 5 da manha é pensar pequeno hein,

Quando abriu as opções de compra e venda do token vi varias pessoas falando que ia compra as 3 da manha.

2 curtidas

Faz um mês que sou Full time em visualizar qualquer horário, qualquer momento sempre dando um check. Isso é nucoin

2 curtidas

É disso que a gente precisa. Muito obrigado @RafaelH

2 curtidas

Por nada! :smiling_face:

Estamos aqui pra ajudar e aprender e trocar conhecimentos

Qualquer coisa é só nos chamar!

2 curtidas

Acredito que a maioria acredita no token a longo prazo. Quem acredita, tem que segurar a onda. Na primeira queda quer sair vendendo os cashbacks. Segurar e pensar a longo prazo, vai ajudar a valorizar.

1 curtida

Alguém realizar compras nesse horário é tranquilo, No entanto, número significativo de compradores envolvidas para ter um impacto na movimentação dos gráficos nesse horario, essa é a parte estranha.

E qual é o numero de compradores ou vendedores para ter uma variação no grafico ? pq pra mim uma unica pessoa ja poderia fazer diferença.

Sem falar que existe milhoes de clientes com acesso ao Nucoin,
Achar que não vai ter gente movimentando toda hora é estranho, sei lá

logo mais começa as teoricas da cospiração kkk
eu nem ligo muito, congelei minhas nucoins e nem fico acompanhando graficos e cotações.

1 curtida

Se valorizou a Madrugada toda eu estava acompanhado o bom que o token estar se valorizando Gradativamente!

1 curtida

Acredito nisso tambem, digo ai da que haverá uma agitação quando o Nubank distribuir as recompensas do RDB Planejado e em fev/mar quando esses descongelar esses ncn.

2 curtidas

Depende, do ponto de vista de cada um, o projeto nucoin, a meu vê foi direito com algumas curvas pelo caminho, mas deixou bem claro, tudo a longo prazo, o cliente ficou a vontade para escolher o que fosse melhor para suas espectativas
Muito, talvez viu um ganho faço e rápido, já foi um erro ao meu ponto de vista, totalmente na contra mão do Nubank.

3 curtidas

O papo é reto só compra não vende.
Isso dá estabilidade da cripto.
E eleva tudo.
O instável favorece os tubarões trade.

3 curtidas

Pessoal hj ainda avisei um amigo meu correntista do nubank referente a nucoin ele não tinha conhecimento, então ajudei ele a validar as criptomoedas.
Porém também disse a ele para consultar as regras e se posicionar nos níveis conforme for adequado a ele.
E analisar as compras e vendas de nucoins.
Avisem quem ainda não tem conhecimento da cripto nucoin.
:ok_hand:

6 curtidas

Tem um pessoal que consegue ver o gráfico completo do nucoin, como faço pra encontrar? É no próprio site da NuBank?

2 curtidas

Bom dia :rocket::purple_heart:

3 curtidas

O que eu conheço é no próprio app do Nubank.

No que você diz sobre completo entendo que pode estar se referindo ao tempo que gráfico apresenta e que por padrão marcando 24h quando você acessa a área de compra/venda.

Experimente clikar em 1h 24h 1m 1a Tudo

Espero que seja o que procura.

2 curtidas

Melhor comentário.

Acredito que as diretrizes sempre é clara a respeito de flexibilizar a vida do cliente.

A partir disso, é uma porta aberta para uma vida financeira com Nubank. (desde 2013 a é assegurar um relacionamento diferente do banco tradicional)

O lema é menos fila e burocracia.
As ações de hoje reforçam a burocracia. :expressionless:

Porém, as ações e atribuições de regulamentos no contexto do NuCoin envolve a credibilidade abrindo brecha para interpretação/representação de advogados que queiram sustentar defesa do interesse dos clientes quando a instituição retém a conta, os tokens sem abir possibilidade de solução imediata sem constrangimento para o descongelamento ou quando o cliente decidir parar de participar do programa de benefícios.

Está ficando difícil quando a instituição insiste em manter sua postura inflexível, quando existe um cálculo de perdas mínimas para suas operações não sofrerem debandada de clientes. Sendo premeditado um número de pessoas descontentes dentro do cronograma do Nubank. Existe um mecanismo de proteção para o Banco diante perda e evasão de clientes que judicializam seus interesses quando ficam descontentes com os procedimentos de saída.

3 curtidas

Tentei te mandar um link via dm, mas da um aviso que vc não está recebendo mensagens.

Tenta habilitar o recebimento de dm e me avisa que eu passo o link.

Não posso postar aqui no público.

1 curtida

2 curtidas

@Joorge_Duarte você tem o regulamento do nucoin a seu favor. A pessoa que te atendeu pode ter se equivocado. Eu recomendo falar nos canais oficiais do nubank, como o chat novamente e tentar resolver seu problema. Segue abaixo o trecho do regulamento que claremente especifica que vc pode cancelar sua participaçao no nucoin sem nenhum
Prejuizo.

  • 11.4.

Em qualquer hipótese de suspensão, cancelamento ou modificação do Programa Nucoin, será resguardado o direito do Participante em relação aos Nucoin por ele já acumulados até a data da suspensão, extinção ou modificação, conforme o caso.

  • 11.5.

Na hipótese de cancelamento do Programa Nucoin ou da adesão de Participante ao Programa Nucoin, qualquer que seja o motivo, desde que os Nucois tenham sido adquiridos por meios válidos conforme esse Regulamento, leis ou regras aplicáveis, você, desde já, autoriza o Nubank a (i) em seu nome, vender a posição de Nucoins existente na sua carteira na NuCrypto na data do cancelamento, e creditar o valor apurado com essa venda na sua conta de pagamentos mantida junto ao Nubank; ou (ii) caso não exista um mercado, ou seja impossível realizar essa venda por qualquer outro motivo, transferir suas Nucoins para outra carteira que venha a ser por Você informada, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de cancelamento.

  • 11.5.1.

Na hipótese de cancelamento descrito na cláusula acima, o Participante reconhece e concorda que o Nubank terá o direito de bloquear os Nucoins recebidos em desacordo ao Regulamento, leis ou regras aplicáveis, além do cancelamento do Programa Nucoin para o Participante.

4 curtidas

Ohh amigo, vc conseguiria me mandar tbm pra eu conseguir acompanhar?

2 curtidas