NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Boa sorte na compra das suas Nucoins! :purple_heart:

2 curtidas

Devagar vai longe. Sempre consciente :crossed_fingers:

4 curtidas

De grão em grão a galinha enche o papo

3 curtidas

Os tubarões trade usam tática do subir aos poucos as vezes horas mas não se assustem nem se empolguem.
E só não vender de supetão
Que eles voltam a erguer a cripto
Isso é apenas uma singela observação
Abraço a todos

4 curtidas

Pode ficar tranquilo estou focado em outras coisas kkk

2 curtidas

Ei, pessoal! Uma dúvida!
Consta lá na área da Nucoin uma promoção que bonifica com Nucoins quem investir nos RDBS planejados. A dúvida é que aparece o saldo 0,00 mesmo com dinheiro na conta. Investi em uma caixinha, para ver se funcionava, e não apareceu nada. O saldo continua zerado na opção de investir para ganhar nucoins. Alguém sabendo de alguma coisa sobre isso? Acho que travei dinheiro a toa :sweat_smile:

2 curtidas

@Greice_Lima, você se refere ao saldo de Nucoins? Os Nucoins referentes a esta promoção serão creditados no mínimo 60 dias após feito o investimento em RDB Planejado, e até 10 de Novembro.

Importante destacar que o único produto que participa da promoção é o “RDB Planejado”. O RDB Diário, o RDB Imediato e o “Disponível a qualquer hora” não participam.

Dê uma olhada neste tópico:

Se ainda ficar alguma dúvida, pode perguntar de novo que a comunidade dá uma luz. :wink:

8 curtidas

Oi, Fernando!

Não, é o saldo de $$ guardado, pelo que eu entendi. Nucoins eu tenho saldo já, tanto disponível qto congelado, então sei q não é esse. Será que esse zerado é aquele porquinho?

Quando vc vai no menu Nucoins tem um banner da promoção logo abaixo do menu onde tem a opção de congelar (“ganhe nucoins”). Qdo vc clica nesse banner que aparece um botão “ganhar dinheiro agora”, e qdo vc clica nesse botão que aparece esse saldo zerado (total guardado R$ 0,00).

Eu investi na Caixinha, num RDB com vencimento em 18 meses. Mas como aparece esse saldo zerado estou sem saber se está sendo computado ou não. Ficou estranho.

2 curtidas

Entendi. Esta tela é a tela do Porquinho (Dinheiro Guardado), e ali o “Total guardado” só vai mostrar o investimento feito no porquinho mesmo, não aparece o dinheiro investido nas caixinhas. Entendo que pode ser confuso, pois a gente cai nesta tela quando clica na promoção lá na área do Nucoin.

No seu caso, como o investimento foi feito na Caixinha, só vai aparecer lá na caixinha mesmo.

Se você trancou o dinheiro na caixinha em RDB por 18 meses, esse deve ser, sim, o RDB Planejado. Se foi em valor suficiente pra participar da promoção, vai contar sim.

Agora, eu tenho que concordar, e você não é a primeira a se sentir insegura, faz muita falta uma confirmação na área da promoção no app de que a gente fez um investimento que é válido para a promoção…

9 curtidas

Existe algum lugar que eu consiga ver o gráfico do nucoin em tempo real sem ser no nubank? Sabem me dizer?

5 curtidas

Sim
é que não podemos direcionar tráfego na comunidade indicando link.

13 curtidas

Olá @Rogerio_Suriano tem sim da uma pesquisada no telegram.

Aqui não podemos colocar link.

2 curtidas

Continuo comprando nucoins e ja estou chegando no nivel 5

7 curtidas

Bem-vinda à comunidade @Cleonice_Denardi .

É isso aí! No meu caso estou acumulando através das compras feitas no cartão. Muita coisa boa ainda vem pela frente! :crossed_fingers:

Seguem alguns tópicos em que você pode conversar sobre Nucoins aqui na comunidade!

NuCoin - Papo Aberto
Nucoin - Compra e venda

12 curtidas

Obrigada! O segredo está no autocontrole, esperar e ter paciência porque a valorização vira com certeza

4 curtidas

Como tudo na vida! :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Cleonice_Denardi Que coisa boa nivel 5

3 curtidas

Gostaria de saber se o token NCN NUCOIN da rede Polygon será listado em Exchanges , corretoras e nos sites rastreadores como Coinmarketcap e Coingeko?

6 curtidas

Existem planos para isso, mas ainda é muito cedo para saber se vão mesmo ou não.

10 curtidas