NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Bom dia, olhei na cotação atual e está ± 50.030,00 mil reais, mas com a flutuação isso pode mudar, você pode conferir digitando os valores na aba de “Comprar” do Nucoin até chegar perto. :pray:

7 curtidas

Acho que investimento é para todos. A questão é sempre procurar conhecimento e não ir na onda dos outros. Saber o que se está comprando, a finalidade e como funciona o mercado ajuda muito para se saber quais caminhos tomar. Fora que há momentos em que você tem que ter um sangue frio e confiar. A questão é que muitos acabam investindo valores que não tinham disponíveis (desviam de outras finalidades), e no desespero, quando surge certa desvalorização, acabam vendendo com medo de perder ainda mais. Aí de fato vai ter prejuízo.

Todos nós somos dotados de capacidade de aprender. Um dia erramos, no outro acertamos, mas se é algo que se busca para a vida, é correr atrás do que se pode aprender para sempre melhorar.

A Nucoin, embora ainda não seja uma moeda aberta ao mercado, acaba sendo um investimento, pois você disponibiliza certos valores seus para subir de níveis, então tem que ter calma e saber o que fazer para não ir comprando de forma aleatória e colocando mais dinheiro do que podia.

É só um breve comentário. Isso não é uma crítica.

7 curtidas

Essa tecnica de FOMO(medo de ficar de fora da alta) e muito comum no meio da sociedade que vivemos e isso n so nos mercads financeiros, mas sim em todo tipo de coisa, mas, com toda certeza pra lidar com isso e ganhar dinheiro alemde de estudos no mercado financeiro, tem que ter, um bom conhecimento de suas dividas emocionais! Quitar todas enquanto estuda sobre o mercado, depois dela pagas é so montar sua wallet(carteira) “acho que e isso kkk” com bons ativos e ser feliz :smiling_face:

5 curtidas

Infelizmente vc entrou dois dias atrasados se tivesse entrado 8 ou 9 tinha feito a boa, mas pode ter uma certeza que a longo prazo esse e um excelente projeto centralizado entao n dezanime nufriend, porem para deytrade ou especuladores de curto prazo n vejo como um bom ativo, entao eu to colecionando nucoins, porem cada um cada um espero ter ajudado

5 curtidas

muita gente reclamou e reclamou e reclamou de não ter comprado no início a 0,01, pois bem, agora a ncn esta indo nesta direção para atender a todos que reclamaram, agora fiquem felizes reclamadores de plantão. :melting_face: :melting_face: :melting_face: :melting_face: :melting_face:

4 curtidas

Não está não.

5 curtidas

Bem-vindo de volta.

:warning:Esperamos que respeite as regras da NuCommunity.

4 curtidas

veremos, vamos esperar mais uns 7 dias no máximo, pra quem entende sabe que o preço não esta subindo, esta de lado formando resistência, Entendedores entenderão.

5 curtidas

Muitos ainda não perceberam que o foco do Nubank é ter um grupo fidelizado e vender esse poder de consumo para outros patrocinadores. Afinal, quem tem um grupo de mais de 80 milhões de potenciais compradores, avidos para comprar e ganhar NCN? A Nucoin é só um detalhe.

9 curtidas

Opa, @No_Stress. Tudo bem? Gostei desse layout. Onde acesso pra ver a cotação dessa forma? Alguma plataforma específica ou você mesmo desenvolveu? Obrigado!

4 curtidas

Não é minha não. Não posso passar o link por aqui.

Vou enviar por DM.

4 curtidas

3 curtidas

Boa noite comunidade
Passando pra dizer que aproveitei e fiz mais uma compra de nucoin aproveitando a indecisão dos criptonianos.
Não foi muito mas sempre agrega
Abraços

3 curtidas

Boa sorte na compra das suas Nucoins! :purple_heart:

2 curtidas

Devagar vai longe. Sempre consciente :crossed_fingers:

4 curtidas

De grão em grão a galinha enche o papo

3 curtidas

Os tubarões trade usam tática do subir aos poucos as vezes horas mas não se assustem nem se empolguem.
E só não vender de supetão
Que eles voltam a erguer a cripto
Isso é apenas uma singela observação
Abraço a todos

4 curtidas

Pode ficar tranquilo estou focado em outras coisas kkk

2 curtidas

Ei, pessoal! Uma dúvida!
Consta lá na área da Nucoin uma promoção que bonifica com Nucoins quem investir nos RDBS planejados. A dúvida é que aparece o saldo 0,00 mesmo com dinheiro na conta. Investi em uma caixinha, para ver se funcionava, e não apareceu nada. O saldo continua zerado na opção de investir para ganhar nucoins. Alguém sabendo de alguma coisa sobre isso? Acho que travei dinheiro a toa :sweat_smile:

2 curtidas

@Greice_Lima, você se refere ao saldo de Nucoins? Os Nucoins referentes a esta promoção serão creditados no mínimo 60 dias após feito o investimento em RDB Planejado, e até 10 de Novembro.

Importante destacar que o único produto que participa da promoção é o “RDB Planejado”. O RDB Diário, o RDB Imediato e o “Disponível a qualquer hora” não participam.

Dê uma olhada neste tópico:

Se ainda ficar alguma dúvida, pode perguntar de novo que a comunidade dá uma luz. :wink:

8 curtidas