Acredito que não vai poder comprar 100k em nucoins não . E links aqui na comunidade vários são proibidos.
Acredito que não vai conseguir, como @Ruben5 mencionou, sucesso com seu canal.
Fica ligado nas regrinhas da comunidade. Isso pode configurar finalidade comercial e direcionamento de tráfego:
boa sorte lil man
Sim bom saber… vou fazer 4 compras invez de uma só vez
Ok obrigado pela informação vou me atentar a todas as regras da comunidade
Posta que eu quero assistir. Já coloquei um bom capital também. Comecei em 0,02.
O risco e muito grande em colocar todo esse dinheiro nao esta sendo divulgado a capitalizaocao da nucoin apenas estamos nos graficos semana atras estava caindo chegou a 8 cents hoje cheguei a ver e chegoi a 10 cents e uma flutuacao de 2 cents gostaria de saber se essa flutuacao e de investidores ou apenas e correlacionada aos clientes que compram e ganham nucoins se e com o congelamento que esta segurando o preco como nao ha uma grande flutuacao nos graficos e pelos os horarios de subidas do valor e em momento de maiores consumos como horario de almoco e depois das 5 horas sao momentos de consumo e um pouco estranho a flutuacao.
Se tivece sido igual o comeco td liberado para compra e venda teriamos um valor da nucoin bem mais alto que nesse momento precisamos saber a capitalizacao do mercado total quantidade de moedas disponiveis do total todo de nucoins par dividir o valor de capitalizacao por nucoin ai dividimos e vemos o valor real mais nosso momento e apenas graficos sobe e dece
Duvido ! @Alves17, Minha opinião ou você quer ganhar seguidor a todo custo ou vc tem zero conhecimento financeiro, trágico
O Nubank poderia revelar quantas carteiras existem de Nuncoin.
Quais os níveis tbm?
Seria interessante !!!
Teríamos ideia como está indo o projeto da Nuncoin
Interessante.
Pedro seria algum que daria uma levantada na Nuncoin.
Seria um golaço ter pelo
menos uma postagem no blog sobre isso. Um balanço do primeiro mês com número de compradores, volume etc
Verdade mesmo.
Seria um Gol de placa
No mundo cripto estamos no final do bear market onde as elas fazem seus ajuste de preço para subir em bull market, e essa pra mim foi a jogada que a nu bank fez, lançou a moeda, acumulou capital, que por sinal foi histórica, e com um grande capital está investindo pesado em cripto, pois essa bull vai ser intensa, só espero que pelo menos eles pensem no nosso dinheiro que está na empresa congelado ou investido em nucoins e não somente vire uma moeda de recompensa , se for lançada nas plataformas de cripto vai ficar pra história, quero pensar que eles tenham esse projeto em mente , já entrar entre as 100 no mundo , e por que não entre as cabeças , mas essa jogada deles de arrecadar toda essa grana foi digna de xeque mate
Respeito essa didática que vc querem de informação.
Mas é preciso saber não olhar para a moeda Reais.
E sim manter o acúmulo de nucoins.
Acabei de levar meia hora somando os meus nucoin bônus ganhos pelo crédito e débito.
Use papel,caneta e calculadora, a moda antiga bem lúdica.
E com o número de nucoins que deu, seu eu vendesse já daria um final de semana em Gramado.
Parece que começaram a chegar e-mails confirmando o depósito no RDB Planejado relacionando a essa ação promocional do Nucoin, como relatado pelo @Lucas.R.
Fique de olho, se ainda não chegou logo deve chegar no seu e-mail também.