Hj chegou um email confirmando o investimento como elegível para a promoção dos nucoins.
Nucoin preço bom
Comprei novamente.
Não
Complemento do último posto
Um dito popular:
Não me importa se o pato é macho eu quero é ovo:muscle:
Valor descendo
Compra acontecido assim é
Vamo comunidade sejamos inteligente
Final de 2024 acredito que isso irá acontecer qndo liberar o DREX … com ela vira a regulamentação cripto
@doug_trinite , leia este artigo que peguei no próprio regulamento do NuCoin no paragrafo 8.5:
8.5. Limite de Variação. Levando em consideração a possibilidade de variação do
preço dos Nucoins entre a ordem de compra e/ou venda e a confirmação de tal ordem, o
Nubank poderá estabelecer um limite de variação, com o intuito de resguardar os
Participantes de variações bruscas de preço. Caso o limite de variação seja atingido, as
ordens serão canceladas e você terá que refazê-las. O limite de variação será informado
por meio de comunicação no app.
@doug_trinite , baseado neste regulamento o que vc acha? O que vc entendeu com isso?
Vamo comunidade
Papo importante
Papo inteligente
Papo realidade
Papo que tem que investir, acreditar.
Papo utopia não
Pô
Será que vai aparecer alguém sem mimi.
Oi comunidade
Vocês repararam que o nubank vem fazendo seguidamente a abertura do Jornal Nacional da rede Globo.
Investimento em marketing com um ótimo poder de abrangência.
Começou em junho desse ano, faz parte da nova campanha do Nu chamada de N possibilidades.
Boa
Parabéns ao nubank
Recebi esse e-mail hoje, top!
Opa eu novamente.
Última do dia
Vcs acham normal essa briga de foice por milionésimos de nucoins.
Recuperação judicial acho bastante difícil, porque o roxinho vem registrando recorde atrás de recorde em lucro, esses dias fiz alguns depósitos e caiu normalmente, mas bom que você conseguiu resolver
O que vocês acham dessas “marolinhas” no gráfico.
Eu acho bom pois demonstra uma estabilidade na moeda. Talvez seja assim que uma moeda de utilidade tenha que se comportar.
E vocês?
Concordo. O preço como reflexo do valor dos benefícios que ter o token oferece, na avaliação pelo conjunto dos usuários participando do programa.
Neste ponto, alterações relevantes no preço só deveriam ocorrer quando houvesse alterações relevantes nos benefícios oferecidos pelos patrocinadores, ou quando houvesse alteração significativa no conjunto de usuários elegíveis ao programa.
E, neste momento em que estamos, o preço ainda é apenas expectativa.
Não me lembro última vez que assisti Jornal Nacional.
Acho que agora a grande maioria dos especuladores ja saiu fora, claro que ainda tem bastante
e eles vão surfar quando anunciar os novos patrocinadores e provavelmente vamos ver o grafico mudar muito ainda.
estabilidade da moeda, acho dificil, acho que hoje em dia qualquer noticia pode causar uma grande mudança nesse cenario ai.
Não seria suporte? Em uma pseudo tendencia de baixa. Como esse gráfico não foi feito para análise, nem tento interpretar e como o programa está só início com gente entrando a todo momento, não creio que de para analisar muito os movimentos. E o famoso: tá rabiscado kkk
Eu por exemplo moro na Itália, estou 5 horas na frente, ou seja 5am aí já são 10:00 da manhã aqui e já estou até fazendo a primeira pausa pro café aqui no trabalho. Kkk