Olá comunidade
Não sei vocês mas estou sentindo falta da adrenalina do nucoin.
Acho que vou ter que ir fazer um salto de paraquedas.
Ontem ao abrir o app recebi uma notificação na qual o Nubank recomendava fortemente que eu congelasse minhas moedas, inclusive me lembrando que isto me faria passar do nível 3 para o nível 5.
Não congelei nada, mas ficou muito claro para mim que o o banco pretende tornar a moeda escassa, reduzindo as vendas ao máximo. Com isto, haveria mais gente comprando do que vendendo, o que, teoricamente, elevaria o preço dos nucoins.
Descobrindo a comunidade agora, descobrindo o NuCoin agora, parece que eu recebi e congelei Nucoins seja lá o que isso significa Socorro Deus!
Opa @Stephane_Lorrany, seja bem vinda a comunidade.
Ta tudo estranho nao é? Kkkkk.
Se tiver com alguma duvida, so perguntar que o povo aqui da comunidade ajuda na medida do possível.
Acabaram de inserir mais uma moeda na plataforma da NuBank, a Cripto Chainlink!
Estamos com menos interação por aqui… minhas notificações caíram drasticamente, assim como o gráfico da Nucoin kkkkkk
Galera, alguma ideia pra gnt levantar esse gráfico e fazer a Nucoin dar um salto pra animar?
@Bini a minha idéia é a gnt aqui da comunidade acampar na frente da Nubank até liberar a transparência da Cripto… (brincadeira com fundinho de vontade kkkk )
Mas é sério, precisamos saber (Onde a moeda está, onde ela está indo e onde ela pode chegar)
E só teremos as respostas com um gráfico mais aprimorado e mais transparência por parte da Nubank.
Vejo pessoas que desejam investir grandes qntias, mas a confiança que tinham na Nubank acabou desde o lançamento da cripto com tudo que aconteceu…
Precisamos recuperar a confiança das pessoas, mostrar que a Nucoin é algo sério e que pode investir sem medo, pena que não temos ferramentas necessárias de transparência para provar…
Nubank, sua comunidade está aqui… ainda confia em vc!
Não nos decepcione…
#SomosNucoin
O que tinha que comprar eu ja comprei, congelei, agora só estou usando o cartão e vendo umas NC vindo para minha carteira . Mesmo as que estão livres, não estou vendendo.
Calma, ta tudo no inicio ainda, deve ter mais novidades ate fim do ano ou ano que vem. Muitas aguas vão rolar.
Se a Nucoin for tratada como um Programa de Pontos e Fidelidade, como de fato, foi sua origem, ela atenderá as expectativas de quem aposta no programa.
Afinal, quase 10% de cashback ou “coinback” para quem chegou ao Nivel 7, é inovador, quando comparado a outros programas existentes.
Obviamente, que houve a necessidade de aportar cerca de R$5.000,00; para quem adquiriu as Nucoins no início das negociações ao custo de R$0,01 (um centavo) a unidade.
E, convenhamos, foi um investimento de risco, afinal em fevereiro/24 esse aporte pode não valorizar.
Contudo, para quem gasta em torno de R$9.000,00 por mês no cartão NU e, se o ativo se mantiver na cotação atual, o aporte inicial será recuperado nos próximos 6 meses, com alguma correção.
Eu ja recuperei 2500 dos 6 investidos so com coinback não faço daytrade
Nucoin reagindo
Minha ideia sempre é:
Vender nunca
Comprar sempre
Vamoooo brazucas é Power
Força
Tenho visto outras criptos de algumas corretoras
O nucoin é fora da curva no quesito interesse.
É muito gente na volta do nucoin em tão pouco tempo.
Bem, eu comprei extra e consegui vender a ponto de que tudo o que tenho congelado pode zerar e não faz diferença. Dessa forma, esse mês já consegui mais de R$1100 de cashback ou coinback. O melhor investimento da vida.
Galera, fale aí quais níveis vocês estão!
Eu estou no nível 5…
Congelado apenas para o nível 5, o restante está disponível …
Nível 6☺️
Revolucionária, mas todos o clientes deveriam ter sido avisados no momento do laçamento e a possibilidade de compra e venda deveria ser aberta a todos. Em se tratando de outras funcionalidades até respeito essa seletividade para evitar grandes danos em caso de problemas, mas o lançamento de um moeda é algo bem diferente. Mesmo que levasse anos preparando o projeto, ele deveria ter sido lançado de modo aberto e transparente para que todos pudesse participar em igualdade de condições. Fica aqui a minha crítica.
Vc já tinha comprado alguma cripto dentro do Nubank antes da Nucoin?
E vc já tinha aceitado entrar no programa Nucoin antes do lançamento de compra e venda da moeda?
Pq eu acredito que foi lançado no primeiro momento apenas para quem já tinha comprado alguma cripto pela Nubank e quem já tinha aceitado a entrada no programada Nubank .
Mas sua crítica faz sentido sim, pois não recebemos aviso de data da liberação de compra e venda da nucoin
Olá Camilla, negativo, não foi liberado apenas pra quem já operava criptos pelo Nubank, mas sim pra qualqur um que abrisse conta no Nubank bastando apenas ter o app deles e fazer um depósito mínimo de R$1,00 “simbólico” como investidor pra abrir sua carteira de investimentos nesse tipo de ativo, assim vc passaria ao nível 1, pro nível 2 já vinham os congelamentos de certa quantia do NCN, e assim por diante.
A falta de transparência e profissionalismo, falha de comunicação do Nubank foi tamanha que me causou um prejuízo de cerca de R$5.000,00 nessa suspensão das operações com retorno de surpresa 2 dias após operações suspensas, foi literalmente um sequestro de ativos, com retorno abruto, sem aviso prévio, com uma baaaita desvalorização, causada provavelmente pela venda de ativos demasiados, o que é normal, porém pode muito bem ter sido manipulado pelo banco, com informações privilegiadas pra X e Y, já que o ativo é “centralizado”, controlado pelo banco, interessado diretamente na desvalorização da sua “Cripto”, uma vez que ela é base pra retorno em % de Cashback aos clientes.
No fim das contas, nada pode me garantir que o banco não causou essa instabilidade no app deles com N falhas de operação, seguida de uma suspensão das operações, e sequestro dos ativos, com retorno abruto e de surpresa num momento que obviamente nem todos clientes/investidores estaria on line monitorando e aguardando o retorno das operações, sendo estes, como eu fui, vítimas de um verdadeiro golpe na pior hipótese, ou vítimas da incompetência e falta de transparência e responsabilidade do Nubank.
Sendo assim, entrei em contato com o banco pra ter um posicionamento deles sobre isso, e dependendo da posição deles, reunirei outros clientes que passaram pelo mesmo, pra abertura de uma ação coletiva contra o Nubank, infelizmente caso seja preciso, apesar de eu sempre admirar e fazer propaganda deste banco desde que abri minha conta há algum tempo.
Acredito que seja por esse lado, quem recebeu oportunidade primeiro as compra,são clientes engajados com o banco, utilizavam todos os produtos fornecidos pelo nubank, muitos reclamam que não apareceu a opção da nucoin, mas aí vai olhar, era cliente de pouco uso da conta , aí tbm acho que nem pode reclamar, acredito que seja isso que aconteceu
Errado, uso Nubank como conta e cartão principal, tenho investimentos na NuInvest, recomendei amigos para o banco entre outras coisas e não tive a função nuCoin liberada até uma semana atrás. Tenho pra mim que eles deixaram por último quem julgaram tonto suficiente para comprar na alta
estranho