NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Olá comunidade
Não sei vocês mas estou sentindo falta da adrenalina do nucoin.
Acho que vou ter que ir fazer um salto de paraquedas.
:unamused::unamused:

2 curtidas

Ontem ao abrir o app recebi uma notificação na qual o Nubank recomendava fortemente que eu congelasse minhas moedas, inclusive me lembrando que isto me faria passar do nível 3 para o nível 5.

Não congelei nada, mas ficou muito claro para mim que o o banco pretende tornar a moeda escassa, reduzindo as vendas ao máximo. Com isto, haveria mais gente comprando do que vendendo, o que, teoricamente, elevaria o preço dos nucoins.

3 curtidas

Descobrindo a comunidade agora, descobrindo o NuCoin agora, parece que eu recebi e congelei Nucoins seja lá o que isso significa :melting_face: Socorro Deus!

9 curtidas

Opa @Stephane_Lorrany, seja bem vinda a comunidade.

Ta tudo estranho nao é? Kkkkk.

Se tiver com alguma duvida, so perguntar que o povo aqui da comunidade ajuda na medida do possível.

6 curtidas

Acabaram de inserir mais uma moeda na plataforma da NuBank, a Cripto Chainlink!

2 curtidas

Estamos com menos interação por aqui… minhas notificações caíram drasticamente, assim como o gráfico da Nucoin kkkkkk
Galera, alguma ideia pra gnt levantar esse gráfico e fazer a Nucoin dar um salto pra animar?

@Bini a minha idéia é a gnt aqui da comunidade acampar na frente da Nubank até liberar a transparência da Cripto… (brincadeira com fundinho de vontade kkkk )

Mas é sério, precisamos saber (Onde a moeda está, onde ela está indo e onde ela pode chegar)

E só teremos as respostas com um gráfico mais aprimorado e mais transparência por parte da Nubank.

Vejo pessoas que desejam investir grandes qntias, mas a confiança que tinham na Nubank acabou desde o lançamento da cripto com tudo que aconteceu…

Precisamos recuperar a confiança das pessoas, mostrar que a Nucoin é algo sério e que pode investir sem medo, pena que não temos ferramentas necessárias de transparência para provar…

Nubank, sua comunidade está aqui… ainda confia em vc!
Não nos decepcione…

#SomosNucoin
:heart_eyes:

6 curtidas

O que tinha que comprar eu ja comprei, congelei, agora só estou usando o cartão e vendo umas NC vindo para minha carteira :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:. Mesmo as que estão livres, não estou vendendo.

Calma, ta tudo no inicio ainda, deve ter mais novidades ate fim do ano ou ano que vem. Muitas aguas vão rolar.

9 curtidas

Se a Nucoin for tratada como um Programa de Pontos e Fidelidade, como de fato, foi sua origem, ela atenderá as expectativas de quem aposta no programa.
Afinal, quase 10% de cashback ou “coinback” para quem chegou ao Nivel 7, é inovador, quando comparado a outros programas existentes.

Obviamente, que houve a necessidade de aportar cerca de R$5.000,00; para quem adquiriu as Nucoins no início das negociações ao custo de R$0,01 (um centavo) a unidade.
E, convenhamos, foi um investimento de risco, afinal em fevereiro/24 esse aporte pode não valorizar.

Contudo, para quem gasta em torno de R$9.000,00 por mês no cartão NU e, se o ativo se mantiver na cotação atual, o aporte inicial será recuperado nos próximos 6 meses, com alguma correção.

5 curtidas

Eu ja recuperei 2500 dos 6 investidos so com coinback não faço daytrade

3 curtidas

Nucoin reagindo
Minha ideia sempre é:
Vender nunca
Comprar sempre
Vamoooo brazucas é Power
:muscle::muscle::muscle::muscle:
Força

1 curtida

Tenho visto outras criptos de algumas corretoras
O nucoin é fora da curva no quesito interesse.
É muito gente na volta do nucoin em tão pouco tempo.

Bem, eu comprei extra e consegui vender a ponto de que tudo o que tenho congelado pode zerar e não faz diferença. Dessa forma, esse mês já consegui mais de R$1100 de cashback ou coinback. O melhor investimento da vida.

5 curtidas

:handshake:Galera, fale aí quais níveis vocês estão!

Eu estou no nível 5…
Congelado apenas para o nível 5, o restante está disponível …

:briefcase::heart_eyes:

5 curtidas

Nível 6☺️

3 curtidas

Revolucionária, mas todos o clientes deveriam ter sido avisados no momento do laçamento e a possibilidade de compra e venda deveria ser aberta a todos. Em se tratando de outras funcionalidades até respeito essa seletividade para evitar grandes danos em caso de problemas, mas o lançamento de um moeda é algo bem diferente. Mesmo que levasse anos preparando o projeto, ele deveria ter sido lançado de modo aberto e transparente para que todos pudesse participar em igualdade de condições. Fica aqui a minha crítica.

9 curtidas

Vc já tinha comprado alguma cripto dentro do Nubank antes da Nucoin?
E vc já tinha aceitado entrar no programa Nucoin antes do lançamento de compra e venda da moeda?

Pq eu acredito que foi lançado no primeiro momento apenas para quem já tinha comprado alguma cripto pela Nubank e quem já tinha aceitado a entrada no programada Nubank .

Mas sua crítica faz sentido sim, pois não recebemos aviso de data da liberação de compra e venda da nucoin

2 curtidas

Olá Camilla, negativo, não foi liberado apenas pra quem já operava criptos pelo Nubank, mas sim pra qualqur um que abrisse conta no Nubank bastando apenas ter o app deles e fazer um depósito mínimo de R$1,00 “simbólico” como investidor pra abrir sua carteira de investimentos nesse tipo de ativo, assim vc passaria ao nível 1, pro nível 2 já vinham os congelamentos de certa quantia do NCN, e assim por diante.

A falta de transparência e profissionalismo, falha de comunicação do Nubank foi tamanha que me causou um prejuízo de cerca de R$5.000,00 nessa suspensão das operações com retorno de surpresa 2 dias após operações suspensas, foi literalmente um sequestro de ativos, com retorno abruto, sem aviso prévio, com uma baaaita desvalorização, causada provavelmente pela venda de ativos demasiados, o que é normal, porém pode muito bem ter sido manipulado pelo banco, com informações privilegiadas pra X e Y, já que o ativo é “centralizado”, controlado pelo banco, interessado diretamente na desvalorização da sua “Cripto”, uma vez que ela é base pra retorno em % de Cashback aos clientes.

No fim das contas, nada pode me garantir que o banco não causou essa instabilidade no app deles com N falhas de operação, seguida de uma suspensão das operações, e sequestro dos ativos, com retorno abruto e de surpresa num momento que obviamente nem todos clientes/investidores estaria on line monitorando e aguardando o retorno das operações, sendo estes, como eu fui, vítimas de um verdadeiro golpe na pior hipótese, ou vítimas da incompetência e falta de transparência e responsabilidade do Nubank.

Sendo assim, entrei em contato com o banco pra ter um posicionamento deles sobre isso, e dependendo da posição deles, reunirei outros clientes que passaram pelo mesmo, pra abertura de uma ação coletiva contra o Nubank, infelizmente caso seja preciso, apesar de eu sempre admirar e fazer propaganda deste banco desde que abri minha conta há algum tempo.

4 curtidas

Acredito que seja por esse lado, quem recebeu oportunidade primeiro as compra,são clientes engajados com o banco, utilizavam todos os produtos fornecidos pelo nubank, muitos reclamam que não apareceu a opção da nucoin, mas aí vai olhar, era cliente de pouco uso da conta , aí tbm acho que nem pode reclamar, acredito que seja isso que aconteceu

1 curtida

Errado, uso Nubank como conta e cartão principal, tenho investimentos na NuInvest, recomendei amigos para o banco entre outras coisas e não tive a função nuCoin liberada até uma semana atrás. Tenho pra mim que eles deixaram por último quem julgaram tonto suficiente para comprar na alta :dotted_line_face:

1 curtida

estranho

1 curtida