NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Boa tarde comunidade
Vejo que as opiniões são diversas e adversas.
O nubank fez o que fez.
Volto a frisar o nucoin continua sendo de valor super acessível.
O Ideal é ver as regras do congelamento que está interligado ao ganho de nucoins através de débito, crédito e compra de outras criptos,etc.
E comprar nucoin dentro da possibilidade financeira de cada indivíduo.

2 curtidas

Mas pq teve gente que disse que não estava liberado a compra e pra gnt estava?
Por isso achei que fosse somente para quem já tivesse algum contato com cripto.

1 curtida

A liberação foi gradual .
O critério é exclusivo do nubank
Eu abri minha conta por acaso em meados de junho e me foi ofertado 70 nucoin.
Aí me chamou atenção o nome que em tese fazia referência a cripto moeda.
Por curiosidade comecei a interagir com o aplicativo e congelei os 70 nucoin por consequência a cada débito e crédito acumulava centésimo de nucoins devido ao nível que eu estava aí viciei em congelar para subir de nível.
Outra coisa que me chamou a atenção é que existia 2 ícones de compra e venda que estavam grifados com “breve” aí comecei a cuidar diariamente ,
No dia que abriu para mim, que acho que foi dia 1 de agosto ( que foi o dia que meu filho nasceu).
Não tive dúvidas comecei a comprar.
Aí o surf vem sendo só na onda nucoin
:money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

Todo mundo com o salario recebido? Então hoje é dia de comprar Nucoins

3 curtidas

E vc passaria a ganha 0,07 nucoins ,e no nivel 3 salvo engano vc ganha 0,02
Da uma diferença boa de nucoins viu

2 curtidas

Existe muita opinião dos ditos “sábios” em criptomoedas.
A verdade é que ninguém sabe de nada ,cripto é um futuro que provavelmente vc vai conseguir comprar pão com ela.
Mas isso é visionário.
Use a intuição que vem na sua cabeça.
E pense no mais adiante.

2 curtidas

quero não, engorda :woozy_face:

3 curtidas

Regra básica.
Sei que é difícil :unamused:
Mas é importante não se assustar com quedas fortes.:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

É questão de tempo mas o nucoin tem potencial de chegar no mínimo a 0,20 ou 0,50 estável.
Nubank não faz nada para perder, e sempre digo sempre, pois foi o pioneiro a 10 anos atrás em ofertar cartão de crédito se anuidade.
Lembram???
Nubank é pró ao correntista.
:face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:

7 curtidas

Alguns vão perder, outros vão ganhar… vida que segue…

4 curtidas

Vamosssss
A tática é viking
Boa noite a todos

2 curtidas

Camila back
É
Show :clap::clap::clap:
Obrigado de coração

2 curtidas

:handshake: Bom Dia!!!

1 curtida

A Nucoin é ainda muito recente, aproveitem o momento que estão tendo como clientes de acumular, mais e mais. Dando tempo para que se consolide no mercado cripto que hoje ainda é muito inundado com muitas “shitcoins”. Para no momento em que for disponibilizada em grandes plataformas de negociação se mantenha forte e em ascenção. :rocket::rocket::rocket:

11 curtidas

Obrigado pelo comentário @Nilda_Matos

Por isso muitas pessoas ficam com o pé atrás com relação a qualquer novo projeto cripto. Se for brasileiro então… E infelizmente, a mídia dá mais destaque ao que é negativo.

Também estou fazendo assim. :crossed_fingers:

7 curtidas

Como assim? Eles vão aparecer de vez enquanto no Jornal?

2 curtidas

Mas lembrando sempre com o pé no Chão.

1 curtida

Durante o jornal o Nubank vai aparecer na vinheta de 10 segundos após abertura, além de comerciais de 30 segundos durante o horário comercial e também indicadores econômicos no rodapé, nesse link tem vários relatos do pessoal que registra uma foto desse momento. :purple_heart:

6 curtidas

Compartilho desse ponto de vista. Acredito que o Nu está interessado em criar um mercado próprio e com moeda própria. Quando esse mercado e essa moeda estiverem fortes, ele abre para o mundo. Aí, congelamento, coinback, patrocinadores serão apenas detalhes.

5 curtidas

Fiquem atentos ao tópico de anúncios da comunidade Nucoin pessoal.

4 curtidas