NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tbm olho mais aqui que o instagran kkkk

1 curtida

Tô aproveitando as férias nas Maldivas graças ao Nucoin :joy:

Meme-NC

8 curtidas

a taxa é absurdamente absurda, roubo

3 curtidas

é a forma que o Nubank tem para manter o serviço.
de graça que não ia ser neh, afinal eles tem que pagar um monte de coisas.

Desde que eu comprei minhas Nucoins e congelei nunca mais fiz nenhuma operação
mas tambem nunca atigii o limite mensal

Bem dificil acontecer isso , não é tao simples, eu mesmo nunca consegui atigirir o limite mensal só com os meus gasto com o cartão.

Hoje com a cotação atual a pessoa teria que gastar algo em torno de 25mil para atigir o limite mensal.

1 curtida

Tá podendo viu, @Jsk! Tô me contentando só com bônus do nível 5, tá fora da minha alçada chegar tão alto assim. :joy:

3 curtidas

To nada, nunca recebi o email falando que bateu o limite mensal kkk

bem que eu queria

2 curtidas

Exatamente, a quantidade de pessoas que conseguira retirar o limite sera infima. A arrecadacao do banco sempre ira superar as despesas. O nubank criou o sitema perfeito.

2 curtidas

Ok
Concordo

1 curtida

Gostaria de saber o porque eu comprei no Cartão, me mostrou o valor de Nucoins mas não voi adicionado ao valor de Nucoins que eu já tenho em caixa.
O que houve?
Comprei no Cartão e não recebi meus Nucoins relacionado ao valor da compra.
Ainda estou no nível 2.

1 curtida

Verifique se a compra está em processamento, porque mostra uma prévia dos NCN a receber e em baixo um aviso que tá processando o bônus dessa compra feita no cartão, fiz uma hoje que acabou de processar agora a pouco.

2 curtidas

Quero muito ganhar esse nucoins

3 curtidas

Bom dia, se já estiver disponível no seu aplicativo, vale dar uma lida no regulamento antes da adesão no programa, atualmente existem 2 formas de ganhar Nucoins:

  • Ao congelar a partir do nível 2 em diante ganha um bônus pra cada compra feita no cartão de crédito ou débito e na compra de cripto através do Nubank Cripto.

  • Comprando NuCoin através da negociação direta do cripto se já estiver disponível na aba do NuCoin no seu aplicativo.

7 curtidas

Olá @Bruna_Daiane_Santos seja bem vinda a comunidade.

Para ganhar basta aderir ao programa Nucoin e utilizar seu cartão de credito/debito

Saiba tudo sobre os Nucoins Aqui

5 curtidas

Seja bem vinda @Bruna_Daiane_Santos.

Uma dica, liberou pra mim só depois que eu comprei outras criptos, não precisa comprar muito, mas compra um pouquinho só pra que a plataforma entenda que você é uma cliente que se interessa por esse tipo de investimento.

Depois dá uma lida no LitePaper da NuCoin .

3 curtidas

Eu comprei um pouquinho

3 curtidas

Hoje, temos a possibilidade de acumular várias Nucoins ao investir no RDB e manter ao menos por 60 dias, veja se tem disponível pra ti no App. Este incentivo é válido até dia 10/09.

3 curtidas

Se a Nucoin for tratada como um Programa de Pontos e Fidelidade, como de fato, foi sua origem, ela atenderá as expectativas de quem aposta no programa.
Afinal, quase 10% de cashback ou “coinback” para quem chegou ao Nivel 7, é inovador, quando comparado a outros programas existentes.

Sim, houve a necessidade de aportar cerca de R$5.000,00; para quem adquiriu as Nucoins, no início das negociações ao custo de R$0,01 (um centavo) a unidade.
E, convenhamos, foi um investimento de risco, afinal em fevereiro/24 esse aporte pode não ter valorizado.

Contudo, atualmente, para quem gasta em torno de R$9.000,00 por mês no cartão NU e, se o ativo se mantiver na cotação atual, o aporte inicial será recuperado nos próximos 6 meses, com alguma correção.

Já, para quem aporta visando lucro rápido e fácil, melhor rever o conceito.

20 curtidas

Concordo totalmente.

6 curtidas

Verdade mas nível 7 a longo prazo vai ser muito top. Quem comprou no início fez um excelente negócio. Eu só tinha bramir disponível no momento para o nível 6 não me arrependo mas se eu tivesse eu teria aportado para chegar no nível 7

7 curtidas

Até agora não entendi a finalidade da "moeda ".
Ainda vejo como algo complexo e sem uma definição concreta.
Desta forma trás a velha indagação será que vale a pena ou galinha toda engajar nessa?