NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Boa noite comunidade.
O gráfico do nucoin nós últimos 3 dias está indicando que pra quem gosta de risco controlado ou nada de risco, está no momento certo.
Aproveitem o momento.
Para confirmar minha indicação curtam os gráficos.
Abraço a todos.

2 curtidas

Mas ainda está nessa? Desiste.

Já tem quase um mês falando que vai voltar pra 0,01, não vai, esquece.

4 curtidas

Eu vesti a camisa
Só ando de roxo desde que o nucoin apareceu
:grinning::grinning::grinning::grinning:

2 curtidas

O avanço de milionésimos na subida do nucoin.
Afasta os tubarões trade( especuladores).
Subida aos poucos e uniforme

2 curtidas

Tática viking
Jowww

1 curtida

Sou camikazi
Se tiver que zerar eu vou zerar
Meu jogo é pagar para ver.

1 curtida

Esse é dos meus!!! Kkkkk

2 curtidas

Como que faz pra acabar com vício de vim a cada 30min aqui na comunidade?

Troquei o Instagram pela Comunidade da Nu… kkkk

Isso nunca me aconteceu!

:iphone::sos::person_in_lotus_position:

12 curtidas

É normal
A vibe da comunidade nucoin é algo novo e Full time.
Tipo brinquedo novo do último natal.
Relaxa e aproveita
Diversas pessoas devem estar igual.
Eu sou uma dessas pessoas

3 curtidas

Que bom sentir que não sou a UNICA! KKKKKKK

7 curtidas

Mais um nessa lista !

3 curtidas

9 curtidas

Ainda bem que desconheço o que seria isso. :joy::eyes:

ironia

8 curtidas

Ações são outro tipo de ativo completamente diferente de tokens e crypto.

O preço pode voltar a 0,01? Sim! Pode acontecer em breve? Não acredito! Pq?

Porque a todo momento tem gente entrando por convite no programa, recebendo suas 150nucoins e congelando (porque é isso que o fluxo de ativação no app de orienta a fazer). Outro indício que não vai voltar a1 centavo e que um monte de gente congelou quantidades altas para alcançar níveis altos.

Se fosse para eu apostar nessa volta do preço, seria (mesmo que muito difícil) depois dos 6 meses quando descongelar a maioria das reservas da galera. E o programa teria que estar ou uma grande M* que não veles a pena re congelar ou o preço estar tão alto que a maioria iria preferir vender.

Por fim, tentar adivinhar ou prever algo num meio que é praticamente 100% especulativo não é uma tarefa fácil!

2 curtidas

Acredito que o nubank tem interesse no congelamento das moedas, como forma de levantar fundos.
Dinheiro em caixa, ainda mais com um bom prazo de 6 meses, será ótimo para as operações de crédito.

Ou seja, a tendência é de que com a maior adesão de clientes valozize ainda mais.

2 curtidas

kkkkkkk um dos cara mais ativo aqui na comunidade, acho que tu nem dorme :joy: :joy:

8 curtidas

Não acredito muito nessa teoria do Nubank fazer saldo com as moedas congeladas. Creio mais teoria que o congelamento ajuda em muito no “equilíbrio do preço”. Tirando os primeiros dias onde não tinha muita gente com saldo congelado e deu toda aquela treta do preço disparar, depois que ele voltou, se olhar o gráfico, não temos mais tantos movimentos brutos de preço. Ele está variando dentro de uma faixa, canal!

4 curtidas

Os caras são donos de 1B em NCN. Quando você compra ou vende, não é Nu que tá comprando ou vendendo para você. Sua tese não se sustenta.

4 curtidas

Concordo plenamente. E como já escrevi antes, quando a NCN for o novo ouro digital, não vai mais precisar de congelamento.

Calma, a parte do outro é só pra descontrair o ambiente. :joy:

5 curtidas

Po o coração chegou até a dar uma pausa aqui quando li “o novo ouro digital”!

:rofl:

5 curtidas