NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Uma coisa é certa, tem uma galera que comprou vendeu tudo para realizar o lucro, agora deseja para ontem que o preço volte a 1 centavo.

4 curtidas

Tenho visto o pessoal fazendo muitas conjecturas a respeito de oscilação do nucoin, porém acredito que o segredo de quem está no nível 7 não é a oscilação, (não é fazer daytrade), tem mais a ver com a visão de investimento!!
Imaginem, neste exato momento, que vc pode colocar 50k e receber mensalmente R$ 2112, ( a maioria dos trabalhadores brasileiros não conseguem ganhar isso em trinta dias de trabalho)!
Agora esse investimento deveria ser analisado anualmente, ou seja, eu investi 50k para ter um retorno de aproximadamente 25k, 50% ao ano. Alguém conhece um investimento, (que considero praticamente uma renda fixa), com este retorno.
Neste caso, vc estaria no nível 7, recebendo esses nucoins 1 para 1, sem a necessidade de fazer a venda imediata, simplesmente acumulando.
Hipoteticamente me parece bem provável que em um ano ele estará na casa de R$ 0,20, isso sendo bem conservador, então vc receberia seu investimento total em apenas um ano, algo realmente impressionante, visto que estamos trabalhando com uma instituição de confiança no mercado financeiro!
Claro que alguém pode dizer, e se o nucoin cair a 0,01?
Bem, sempre haverá o risco de investidor, e é aí que vc se torna responsável pelo seu investimento e não o mercado.

6 curtidas

Eu congelei exclusivamente pelo cashback e os futuros beneficio que devem vir.

Agora acho um grande equivoco chamar de investimento, visto que os 25K que a pessoa receberia está vinculado ao quanto ela gaste. agora no valor atual se uma pessoa ja utiliza mais de 20 mil no cartão de crédito ai é outra coisa.

4 curtidas

Eu acredito que deve ser disponível aquele gráfico pizza onde a Nubank detalha:

Empréstimo
Operação de Crédito
Seguro de vida
CDBs
:chart_with_upwards_trend::bar_chart:
images

3 curtidas

Concordo com você.

Natural que aconteça operação como NCN se destina-se para investimento a curto prazo.

1 curtida

Não só gastos no cartão, eu particularmente, movimento criptomoedas no último dia de cada mês para garantir o total!

2 curtidas

Então eu entendi seu cálculo, mas na prática não funciona bem assim, porque esse cálculo não pode ser feito sobre uma “foto” do preço.

Tipo: o cara que virou nível 7 quando era 1 centavo investiu 5k. Hoje já são 50k.

Depois, não basta aplicar e começar a ganhar todo mês esse valor. Tem que gastar bastante no cartão. Nem todo mundo mantém esse volume de gastos todo mês. Então você precisa ter av grana para aplicar e ter um nível de consumo mensal para manter essa conta.
Depois, o preço anda pra cima ou pra baixo, em uma suposta queda forte, o cara que investiu 50k, quando descongelar tiver sei lá menos de 10k de saldo… e um risco.

Veja que não estou dizendo que o nível 7 é ruim ou bom (eu acho que seja bom do ponto de vista de acumular mais moedas independente do preço), mas tomar uma decisão importante como essa, afinal não é todo mundo que tem 50k para “arriscar”, baseado em um cálculo que considera apenas alguns cenários e bem arriscado.

Agora, se tem sobrando, tem movimenta um volume grande no cartão todo mês, se tem coragem de arriscar, vai fundo, afinal que não arrisca não petisca!! :smiling_imp:

2 curtidas

Gastar 20 mil por mês no cartão é para poucos. Se fizer trade de cripto no nubank, la se vai 3,2% (considerando que comprou e vendeu na mesma cotaçao R$21.000X 3.2% = R$672)e ainda some + 1,6% se vender as nucoins. Resumindo, a menos que seu gasto mensal com o cartão seja 20k. Com certo esforço e aplicando a cotação nas casa dos 10 centavos +ou-. O lucro mensal do nível 7, fica em torno de R$1.300 líquido.

3 curtidas

Esse mês eu fiz “fast trade” e tive um lucro bruto em NCN de R$1843,49. Descontando as taxas do trade, tirei líquido R$1179,79.

Deixei um restinho dos 2112 para tirar no cartão.

4 curtidas

Ainda acredito que funciona como um IPO de ações.
Eles emitiram os titulos NCN e mesmo que possamos negociar entre os titulares ou com o pool, a grana arrecadada no IPO ou emissoes diárias, vira caixa.
Essa é a unica moeda digital que possui lastro.
Enquanto em outras cripto o unico valor intrínseco é o da dificuldade da criacao de seus códigos.

1 curtida

Ai sim. Lucro excelente. Em quanto tempo?

2 curtidas

Concordo 100% e Julius também! :rofl:

images.jpeg

5 curtidas

Essa foi uma da mais pura realidade e sinceridade que li aqui até o momento. Parabéns pela contribuição, tbm acho a mesma coisa que vc no momento. Eu co segui surfar a primeira onda e me deu bem, agora é só aguardar de mancinho.

3 curtidas

Tbm olho mais aqui que o instagran kkkk

1 curtida

Tô aproveitando as férias nas Maldivas graças ao Nucoin :joy:

Meme-NC

8 curtidas

a taxa é absurdamente absurda, roubo

3 curtidas

é a forma que o Nubank tem para manter o serviço.
de graça que não ia ser neh, afinal eles tem que pagar um monte de coisas.

Desde que eu comprei minhas Nucoins e congelei nunca mais fiz nenhuma operação
mas tambem nunca atigii o limite mensal

Bem dificil acontecer isso , não é tao simples, eu mesmo nunca consegui atigirir o limite mensal só com os meus gasto com o cartão.

Hoje com a cotação atual a pessoa teria que gastar algo em torno de 25mil para atigir o limite mensal.

1 curtida

Tá podendo viu, @Jsk! Tô me contentando só com bônus do nível 5, tá fora da minha alçada chegar tão alto assim. :joy:

3 curtidas

To nada, nunca recebi o email falando que bateu o limite mensal kkk

bem que eu queria

2 curtidas

Exatamente, a quantidade de pessoas que conseguira retirar o limite sera infima. A arrecadacao do banco sempre ira superar as despesas. O nubank criou o sitema perfeito.

2 curtidas