NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Quem não queria poder comprar a 1 centavo? Não vai ter um aqui que diga não querer?

Foi justo? Não foi justo? Aí é da cabeça de cada um. Se você acreditar que i programa não tem com fim o trade então pedir o direito de compra a um preço específico não faz sentido.

O que faz sentido seria reinvindicar um nível mínimo x (por um período y) para você poder acumular mais rápido com cashback. Mas mesmo isso não vai acontecer.

Em tempo, entrei semana passada, perdi a alta, não fiquei rico, fiquei puto (mais comigo mesmo que nem consultava essa funcionalidade antes), aceitei a regra e vida que segue!

Talvez se tivesse estrado antes eu seria nível 7 (pelo valor de compra) e talvez eu fosse ficar bolado se não conseguisse vender na alta. Não passei por isso, então dessa parte não posso opinar.

Mas como falei acima, a reivindicação mais justa seria um Up de níveis por um
Periodo

Isso ao meu ver derrubaria os preços por um bom tempo … as pessoas que comprarem a R$ 0,01 irão vender a R$ 0,02 ou um pouco mais fazendo o preço não subir ou cair

Como faço para saber se meu cartão está dando nucoin pelas compras?

3 curtidas

Boa tarde, você pode conferir tocando na foto de perfil → Nucoin → Disponíveis → vai aparecer o histórico em baixo, lembrando que a partir do nível 2 já está ganhando um bônus a cada compra.

16 curtidas

Boas vindas a comunidade @Samira_Cristina2

Como siga os passos que o @ranielreis disse, e volte para conta para gente se deu certo.

10 curtidas

Quantos tá valendo 857,35 nucoin alguém sabe

1 curtida

A cotação atual está a 0,097 x 857 = 83,12

8 curtidas

Atualmente está valendo cerca de 83,39 reais, você pode conferir simulando uma compra na aba do Nucoin, o valor fica em baixo, mas vale lembrar que o preço é volátil e pode variar com o tempo.

12 curtidas

Se for seu saldo, você consegue ver na opção Carteira do NuCoin no app

10 curtidas

Só?
E quais as vantagens em acumular?

E quais as desvantagens de acumular?

eu acho que no dia que descongelar o no coim vai estar a cotação muito baixa no dia que descongelar o coim a cotação vai estar tão baixa que todo mundo vai perder o seu dinheiro

Olá @Gugaprofeta primeiramente seja bem-vindo à comunidade.

Essa é uma possibilidade. Assim como é possível que o preço esteja mais alto. O mercado de criptoativos, como o Nucoin, se enquadra na descrição de renda variável, que, como o próprio nome diz, varia.

O regulamento do Programa informa:

3.6. O Nucoin não gera, para os Participantes, quaisquer expectativas de remuneração e/ou valorização futura, o que poderá ocorrer apenas em decorrência da dinâmica de funcionamento do mercado de ativos digitais em razão da sua oferta e demanda.

No meu caso, adquiri os Nucoins e congelei para receber os benefícios do programa. Não planejo vender. Quando forem descongelados após 6 meses, irei congelar novamente. Então, no meu caso, não perderei dinheiro algum.

10 curtidas

Não confia, não participa simples.
não é obrigatorio.

Recentemente alguns dos meus Nucoins descongelaram e nada mudou na cotação.
mas congelei eles de novos.

9 curtidas

Se estiver barata no dia do descongelamento em massa eu compro mais :star_struck:

7 curtidas

eu tbm, vou sentar o dedo nas NuCoins kkkk

1 curtida

É isso… :face_with_peeking_eye:

1 curtida

Deveriam abrir uma campanha de bonificação de nucoin para quem usa as caixinhas. A cada um real nas caixinhas recebe a quantidade equivalente ao valor unitário de nucoin

2 curtidas

Acabaram de lançar uma campanha para depositos RDB.

acredito que exista a possibilidade de algumas vezes por ano o Nubank lançar algo do tipo.

mas provavelmente deve trabalhar com numeros fixos de recompensas.

15 curtidas

Saudações Pessoal !!!

Sabia que algumas transações que não geram NuCoins:
-Doações;
-PIX no crédito;
-Boleto no crédito;
-Pagamento via NuPay;
-Pagamento via WhatsApp;
-Pagamento de seguros contratados pelo Nubank
-Recarga de celulares;
-Saques;
-IOF e taxas em geral;
-Compras de NuCoins no aplicativo.

Vocês sabiam disso ??

15 curtidas