NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Olá Vitor, realmente estas operações que você alistou não geram recompensa em Nucoins.
image

Fora essas operações descritas no regulamento do programa, atualmente está acontecendo a campanha promocional, com duranção de duas semanas, que irá recompensar investimentos no RDB Planejado do Nubank com Nucoins bônus! :moneybag::gem:

7 curtidas

Saudações @MaxC !!

Pois é, esse mesmo item 6.3 fala transações no credito… pagamento de boleto no crédito é uma transação com cartão de crédito no crédito

2 curtidas

É verdade @vitordecarli você está certo. “Transações” é bem abrangente. Observando melhor, onde diz: “transações” poderia dizer “compras” assim como no litepaper.

image

4 curtidas

:clap: :clap: :clap:

1 curtida

O nucoin realmente vai atender nossas expectativas?

1 curtida

Depende da sua expectativa…

6 curtidas

Precisaria ser mais objetivo referente as suas expectativas, porque cada um tem a sua, para alguns atendeu e para outros ainda não, é uma linha tênue. :slightly_smiling_face:

15 curtidas

Superaram minhas expectativas e olha que ainda está so no começo

5 curtidas

Como eu sei que ainda está no começo a Nucoin, por enquanto está atendendo minhas expectativas. Vamos ver conforme andam as coisas.

2 curtidas

Minha expectativa é um dia poder sacar o nucoin
Com preco bem significativo.

2 curtidas

Pois é. Eu tbm sou cliente deles e uso como conta principal, sou cliente Nuinvest tbm, comprei BDR deles logo que lançaram etc.

E fui vítima do “erro”, da “instabilidade no sistema” ou do “golpe das operações suspensas,” lesado nas vias de fato e vou correr atrás do prejú, pois seu eu entro no mercado de valores, criptomoedas, ativos digitais, chamem do que quiser, respeito todas as regras, li todos alertas, estou ciente do que estou fazendo, não posso ser bloqueado no acesso pra operar, e caso seja inevitável a suspensão de atividades, que meus ativos sejam segurados pelo banco, ou que houvesse um planejamento com ampla divulgação do retorno das operações, pra que a gente pudesse estar on line monitorando na hora exata de retorno.

Mas obviamente que alguns levaram muuuita grana nessa palhaçada toda, só me resta saber se com a cumplicidade do banco ou não, eles vão ter que se explicar.

Acredito que as operações foram suspensas pra todos usuários do app Nubank, não foi?

Se não foi, do dia 12/08, aproximadamente 16:00 ao dia 14/08 às 9:00, tudo feito sem prévio aviso, então foi golpe, estelionato descarado, se eu souber que o Nubank fez isso, deixando alguns operar no final de semana entre este período, vou tacar processo sem nem falar com o banco primeiro pra tentar resolver numa boa.

Masss, acredito que a suspensão de operações foi pra todos, até porque o gráfico da NUcoin, estagnou no período, e não deve ter sido diferente pra cada usuário, individualizado, seria muuuuita cara de pau, acho que o Nubank não é desse feitil.

1 curtida

Exato.

E o mesmo que também dizer. Não fiz parte do IPO = ICO, aqui no caso foi o Airdrop e chamar o VAR.

Ou

Dos mesmos criadores de:

“Chegou depois, tudo estruturado, tudo reformado e ainda reclama que paga mais caro.”

Ensinar para libertar

4 curtidas

Eu estou com esse sonho tb! nem precisa ser muito significativo, eu conseguindo recuperar as compras que fiz quando estava a 0,22 já fico feliz.

3 curtidas

Obrigada! Fico feliz em contribuir com a comunidade Comunidade do Nucoin . :smiling_face:

4 curtidas

Boa noiiiiteeee
Comunidade
A tática é a mesma
Vamooooos
Comprar sempre
Vender jamais
:muscle::muscle::muscle:

3 curtidas

Compro até chiclete no débito ou crédito :ok_hand::ok_hand:

5 curtidas

Seguindo a tradição da primeira compra feita no cartão do Nubank quando surgiu. :pleading_face:

image

9 curtidas

Sério.
Magnífico.
Postei sem saber da história :clap::clap::clap:
Você é mestre

7 curtidas

Adoraria colocar 300 Nucoins na vitória do Brasil no jogo de hoje :rofl:

jogo

7 curtidas