NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Gostei dessa afirmação

2 curtidas

Tranquilidade = análise
Intuição = arriscar
Percepção = momento


Eu somente eu
Minha intuição
Vai explodir para cima não tem jeito.
É muito especulação em pouquíssimo tempo.

2 curtidas

Último comentário de hj.
Vejam o gráfico
E cliquem onde diz “TUDO”
:clap::clap::clap:
Excelente final de sábado
E uma aventura no domingo a todos .
Vamoooooo
Sempre :muscle::muscle::ok_hand:

2 curtidas

Quanto a este ponto, estou plenamente de acordo. Já vocalizei em algumas oportunidades a importância de observar os prazos expressos no regulamento, e uma forma de aferi-los seria essencial.

Meu ponto, no caso, era de que não houve, ainda, alteração nas transações que rendem Nucoin Bônus desde o inicio do programa.

Mas, sim, a clareza e ostensividade das informações são uma bandeira antiga do Nu e isto poderia estar melhor aplicado neste e em outros programas.

6 curtidas

Tomara que a nucoin não tenha o mesmo fim das ações que o nubank lançou tempos atrás. Os “pedacinhos” de nubank só deram prejuízo para quem acreditou neles e hoje amargam o esquecimento.

Neste valor de 0,09 a moeda não é atrativa. A exposição que teve na mídia mês passado já se esvaiu e aqui na Comunidade ninguém mais está postando nada.

O teto da moeda parece ser abaixo de 0,20, pois quando ela atingiu este valor o banco rapidamente interveio para baixar seu preço, que agora se arrasta em 0,09, o que também soa como artificial.

Os otimistas apregoam que logo virá um patrocinador salvar a moeda. Mas quem vai investir numa moeda cujo “dono” faz questão que tenha um baixo valor?

O cenário não é nada animador.

2 curtidas

Esquecimento para alguns que não se aprofundaram.

Os pedacinhos foram uma estratégia para arrebanhar novos investidores em Bolsa de Valores. Talvez tenha dado certo com uns e não com outros.

Eu já conhecia Bolsa. Já tinha investido antes.

Hoje, tenho meu pedacinho e algumas singelas BDR’s a mais. É o ROXO34 na minha carteira. Comprei pensando no longo prazo.

Não amargam esquecimento não. Estão muito bem lembradas.

5 curtidas

Um cenário e apenas cenário
O importante neste caso e tentar entender os bastidores

1 curtida

Ola
Comunidade
Gosto de passar positividade a todos.
Então é o seguinte esse balanço do nucoin no gráfico é muito interessante.
Chega a ser radical para uma moeda que chegou agora, e está só na mão de correntista nubank.
O nucoin
Vai subir
Vai subir
E sim
Vai subir
Ponto final
Boa semana a todos
:grinning::grinning::grinning:

7 curtidas

O valor se mantém por conta da galera que congelou no dia fatídico que saiu em toda mídia, veremos o que acontece daqui cinco meses …

Mas qual o fim mesmo ??? Investimento em ações é pra longo prazo! Já procurou ver se investimento em ações está dentro do seu perfil como investidor? Porque para mim, tá só no começo… no primeiro minuto do primeiro tempo!

5 curtidas

IPO = IT’S PROBABLY OVERPRICED kkkkk

4 curtidas

acredito que vai ter um up próximo de novembro

1 curtida

Quando descongelar uma galera vai vender e outra vai aproveitar a queda de preço para comprar. Aí, quem vendeu vai perder seu nível 6 e 7, que depois na subida, não vai ser mais viável alcançar novamente. Independente do valor mínimo futuro nivel 7, vai ser para poucos. Quem tem 500k NCN e vender, dificilmente voltará ao nivel 7. Quem é paciente ou não está precisando da grana( cada um sabe de suas condições), talvez colha bons frutos a longo prazo.

5 curtidas

Isso é daqui a 6 meses
Vamos pensar no médio prazo brother

1 curtida

Minha fé se renova a cada msg sua de otimismo! Kkkkk🧘 Obrigada!

4 curtidas

Sim
Gosto muito da sua didática
Para mim vc é um mestre.
É um sábio
Mas continuo com minhas intuçōes.
Grande abraço

2 curtidas

Oi Camila sou fã de vc
Minha resposta pelo mail não sei porque teve uma falha.
Continuando:
Tenho uma tese sobre o nucoin e sobre o nubank que é demais positiva
Mas vou guardar até até 01/01 de 2024.
Quando se eu tiver razão ou não vou , vou divulgar meu raciocínio
Sempre comprando e vender nunca.
Meus amigos também estão nessa também.

Vamoooooooo​:rage::rage:

5 curtidas

Reagindo 3…2…1…:person_in_lotus_position::handshake:

3 curtidas

images (4)

9 curtidas

Boa tarde
Comunidade
Pra dizer que nucoin é emoção
Olhar sempre a quantidade de nucoin
Não olhar quantidade de reais
Não se deixar levar pelos gráficos da 1 hora nem o das 24 horas.
Tática viking
:muscle::muscle::muscle:

3 curtidas