NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Caindo bastante agora

1 curtida

Voltando com alta agora :raised_hands:

4 curtidas

Conseguiu vender a tempo? Espere um pouco mais para comprar

1 curtida

Comprei mais barato quando caiu agora :rofl:

4 curtidas

Hehehe. To ate com medo de dormir.

1 curtida

Normal uma queda pequena pessoal o que garante as subidas é os congelamentos !!!

6 curtidas

Por aqui ainda nada de libererem =\

3 curtidas

O que aconteceu com o projeto? Fui tentar comprar não tinha disponível.

1 curtida

É pelo Mercado Pago. Baixe o app deles, a compra é por lá. Dá pra comprar outras criptomoedas também.

Baixei tbm. Mas não apareceu a cripto deles na parte das criptos.

Também estou no aguardo!

Tem toda uma comunidade que tá esperando convite pra entrar na corrida do ouro, pessoas estão tendo limitação de compra pra não deixar outros usuários sem acesso aos NCN, mas é totalmente compreensível o que está acontecendo ! O limite de 500.000 NCN bate com o nível sete que é a conta pra congelamento e gera 2 coisas : NCN guardado, ou seja, que ficará retido e valoriza a moeda e ao mesmo tempo evita que especuladores e sabotadores possam comprar milhões ou até bilhão de NCN dos 100 bilhões disponíveis e manipular o mercado, deixando o projeto instável ou inviabilizando. Só pra vocês terem uma idéia de uma questão semelhante : a Microsoft recebeu um pedido de 100 mil XBOX 360 de um único cliente, o departamento de defesa dos EUA e negou pois isso ia abalar o fornecimento celular de todos os seus clientes dentro e fora dos EUA, dando tudo para uma única instituição. É ruim pra quem tem boa intenção e quer comprar mais mas foi a jogada correta do Nubank no momento.

2 curtidas

Tende a subir muito ainda e como falei : tem toda uma galera a comprar e várias aplicações do projeto para compra de produtos e serviços dentro do app, além da compra e venda direta entre pessoas, tendo as taxações como já ocorrem agora, possivelmente. No final, pra ser sincero, mantendo os fatores tais como estão, posso dizer que quem já conseguiu comprar mais de 10 mil que seja até agora já pode dizer que vai ganhar uma graninha legal até o final do ano que vem, pra ser bem modesto.

1 curtida

10.000 nucoins ou $$$?

10 mil nucoins tá tip uns 170 reais né ? Acreditando que vai valorizar umas 20x em um ano, já vai pra 3.4 k

1 curtida

é na seção Criptomoedas. Fuça aí que tu acha
faça o cadastro

1 curtida

Assim seja.

Aproveitei essa correção carrinho cheio!

1 curtida

Pessoal, qual a quantidade de Nucoins que os próximos baleias ja adquiriram?

1 curtida

Se a gente coloca a nossa opinião em uma comunidade aberta, estamos sujeitos. Faz parte. Quem não consegue relevar, melhor não participar mesmo.

Sei que é frustrante quando a gente é mal interpretado, às vezes parece que “o povo” tem preguiça de entender o que a gente escreveu e vontade de “cutucar”, mas às vezes foi a gente que não veiculou a ideia adequadamente, cabendo esclarecer.

Desanima não, colega, o importante é o debate. :wink:

19 curtidas