NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Cripto a 9 centavos onde vc encontra?
Só as cripto lokona
Sem lenço nem documento
Com os nomes esquisitos
Vou na cripto brazuca de origem
:astonished::astonished:

2 curtidas

Ei comunidade
A cripto do nubank tem 42 dias
Vamos cantar um parabéns de aniversário
:upside_down_face::upside_down_face:

4 curtidas

um pouco mais hein kkk
tem 1 ano e alguns dias pelas minhas contas

Nossa como o tempo passa rapido.

2 curtidas

Se contar o tempo de produção daqui a pouco tá completando o primeiro aninho de vida, baseando-se pela a data de anúncio na NuCommunity, essas seriam as datas a título de curiosidade:

5 curtidas

Grande mestre :clap::clap::clap:

2 curtidas

42 dias
De compra e venda
Liberadas :call_me_hand::call_me_hand:

4 curtidas

Há 42 dias atrás conhecemos o primeiro apocalipse sem precedentes na comunidade com uma chuva de informações (tópicos) sem fim, olhando pra traz agora vemos como o tempo passou rápido, até algumas semanas atrás os nossos dedos chegam doíam de tanto usar o mouse. :joy:

7 curtidas

Acho que transparência é muito em uma comunidade
Sou nível 6
E tenho 278.684,87 nucoin no total.
E aviso compro sempre mais.
Abraço a todos e boa noite

2 curtidas

Se a nubank, faz uma propaganda no insta divulgando a moeda kkk esquece fioo, ela sobe igual o foguete do elon musk kkkk

4 curtidas

Exatamente LuizGSF.

É nessa tecla que eu to batendo e não há regrinha nem entre linhas que apoie qualquer defesa do Nubank ou de seus fãboys emocionados, sem a menor empatia com o sistema, muito menos com quem tomou prejuizo por acreditar que o Nubank veio pro mercado de cripto, ativos digitais com responsabilidade e seriedade. O que fizeram, pra minha enorme surpresa e decepção, foi coisa de 171 se não fosse um banco, como é banco, as pessoas tendem a chamar de erro, de falha no sistema, instabilidade devido à grande demanda, enfim, dão váááários nomes ao que poderia ser chamado também, no mínimo, na melhor hipótese, de incompetência.

Agora, poderia um banco do tamanho, e com tanta expertise como o Nubank que vem crescendo demais, inovador, enfim, com todas suas qualidades, errar tão feio assim, não ter uma equipe minimamente capacidade pra conseguir projetar um app seguro, inclusive contra instabilidade, não esperavam o alto fluso, aaaa, que isso né.

O mínimo que o Nubank deveria fazer é quando notou a instabilidade, ir avisando seus usuários pra fazerem menos movimentações, até estabilizarem o sistema, afim de evitar a suspensão das operações, e o sequestro da grana de todo mundo que no Nubank acreditara até ali.

Precisou SUSPENDER geral, inevitável? Hummmm, OK e agora? Avisem todos seus clientes, uma, duas, 3 vezes, por meio de fórum, mas principalmente pelo APP, que em tal data e hora, as operações SERÃO REATIVADAS, assim eles dariam uma mínima chance dos clientes pelo menos resgatar o que tinha ali no momento da suspensão, aaaaa, mas seria um Deus nos Acuda, de evasão de recursos. Dane-se! Ninguém mandou o Nu entrar nessa sem preparo. Mas a gente sabe que enquanto muitos sairiam de imediato, outros tantos aproveitariam o momento pra investir mais, e assim, o mercado se normaliza.

Agora, como tudo foi feito, MANIPULAÇÃO! Uma vez que o ativo é centralizado. E eu vou correr atrás do meu prejú nem que precise apelar na justiça, e com ação coletiva tomara que não precise.

5 curtidas

Cadê cadê
Os Power trade
Os super trade
Os tubarões trade
Estão inseguro ???
:astonished::astonished:

1 curtida

Também, estou no nível 5, e não vou congelar mais nada, irei deixar disponível pra eu praticar na alta e na baixa, e isso que estou fazendo, sei que não vou chegar no nível 6, imagina no nível 7. Mais estou satisfeito, pois, alcancei a quantidade máxima de cupons para o sorteio!!!

3 curtidas

Eu sou novato
Tenho 60 dias de cripto
E apesar de não querer vender
Estou me coçando por um bom day trade
Se acontecer tô dentro.
:upside_down_face::upside_down_face:

1 curtida

:melting_face: :melting_face: :melting_face: :melting_face: :melting_face: :melting_face: :melting_face: :melting_face: :melting_face: :melting_face: :melting_face:

1 curtida

Dps de uns dias off aqui, faço a seguinte pergunta: a paranoia do pessoal acabou? Ainda estão acompanhando a moeda 24/7 ? :rofl:

5 curtidas

Parece que sim, a paz voltou a reinar no recinto. :rofl:

8 curtidas

É compra e torce que valorize

Bom dia!:blush: A Nubank irá lançar a Nucoin em alguma corretora de cripto? Isso agregaria muito mais valor ao token! Binance seria uma ótima escolha!

8 curtidas

Bom dia, no momento não há previsão para listagem nas corretoras, a negociação por hora é feita somente no app do Nubank, conforme é indicado no litepaper do Nucoin.

11 curtidas

Seja bem vindo @Diego_Silas. ISSO é o que todo mundo sonha.

Por isso, eu aconselharia à acumular bastante e esperar pelo melhor, pode ser que isso aconteça e pode ser que não… esteja bem posicionado caso aconteça. :purple_heart:

5 curtidas