NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Fala #NucoinsManíacos
Estava analisando as possibilidades de chegar ao estagio 7 e cheguei a uma conclusão, Tem que tem primeiro grana para arriscar e coragem, acho que mesmo ganhando Nucoins e comprando 50 reais de nucoins semanalmente não irem conseguir chegar ao estágio 7.
Alguém pensa igualmente ou contrário?

3 curtidas

Mas é pra ser difícil mesmo, tem muito retorno em relação aos outros níveis.

4 curtidas

Como descongelar o nucoin

1 curtida

Boa tarde, o descongelamento é feito automaticamente após os 6 meses que tiver congelado, você pode conferir a data no histórico dentro da aba Congelados no NuCoin.

12 curtidas

1. O descongelamento de Nucoins (NCN) é efetuado automaticamente após 6 meses que tiver congelado;

2. Observe que não é possível descongelar Nucoins (NCN) antes de 6 meses.

3. Pelo que já foi comentado na NuCommunity, se mesmo assim você quiser receber os valores dos Nucoins (NCN) congelados, você terá que solicitar (via chat) a sua desistência (exclusão) do programa Nucoin.

OBSERVAÇÃO: Esteja ciente que nesse caso (opção 3), você deixará permanentemente (sem chance de retorno) o programa Nucoin, bem como não receberá mais nenhum bônus ou benefícios referentes ao programa Nucoin.

6 curtidas

Esperando 6 meses do dia do congelamento

1 curtida

Este tópico tem por finalidade acompanhar diariamente a oscilação do preço da Nucoin, bem como indicar notícias que fundamentem a oscilação do preço.

3 curtidas

Estou aprendendo ainda sobre este tipo de investimento

4 curtidas

Que bom que está se interessando em aprender mais sobre investimentos! Aqui na comunidade falamos de vários tipos de investimentos e nos ajudamos também a ter segurança com nosso dinheiro.

Seja bem vinda para socializar e aprender aqui na NuCommunity! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Vai com calma!!!

Se você estiver referindo-se ao Nucoin (NCN), fique ciente que não é um investimento e que não existe absolutamente nenhuma garantia de retorno financeiro.

1 curtida

Seja bem vinda @Edina_Alves1 e estude bastante antes de qualquer coisa.

e preste atenção aqui :point_up:

Não invente de colocar uma quantia que te fará falta. Mercado é bem volátil

1 curtida

Ao comprar BTC ou qualquer outra criptomoeda disponível no app, qual o tempo mínimo que tenho que ficar de posse delas para garantir meus Nucoins. Busquei essa informação no litepaper e não encontrei.

1 curtida

Na época que comprei, só o fato de ter comprado já gerou os NCN sem precisa de tempo em posse para receber, visto que é o ato de comprar que emite o bônus de NCN (a partir do nível 2).

13 curtidas

Pelo que eu vi não tem tempo minimo não.

mas o processamento das Nucoins pode demorar um pouco.

5 curtidas

Então se o cliente fizer trading com criptos no curto prazo pode ganhar muitas NCNs. O único inconveniente são as taxas.

3 curtidas

Se isso vai ser rentável eis a questão, porque somente a compra é que gera o bônus, vender não gera nada.

4 curtidas

Isso mesmo. Como os colegas explicaram, o simples ato de comprar criptomoedas na plataforma do Nubank já garante os Nucoins bônus.

Mas para saber se vale a pena financeiramente, é preciso calcular.

As criptomoedas adquiridas têm que se valorizar o suficiente para cobrir os custos com as taxas de negociação de compra e venda. Caso contrário, você terá um gasto maior do que se comprasse diretamente os Nucoins.

8 curtidas

Não tem mínimo nesse sentido, pq se você fizer isso na mesma hora com certeza se ferra com a perda de taxas, e na execução a maior como ocorre todas as vezes.

4 curtidas

De fato. Mas fazendo um swing trade, alternando entre as moedas, talvez dê certo.

esse talvez é BEM TALVEZ mesmo.

As taxas e o spread que o Nubank utiliza fazem impossível voce ficar lucrando no curto espaço de tempo ali… o app é mais pra longo prazo mesmo.

O único ativo que compensa acumular dentro do app são os Nucoins mesmo.

6 curtidas