NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Só até novembro , quando acabar o programa eles podem apenas utilizar compra e venda, ou reduzir os valores ganhos em nucoins, no caso o nível 7 só ganha esse valor até novembro.

As datas de congelamento são distintas para cada nucoiers.
O congelamento é um benefício e não um problema.
Meu congelamento vai ser eterno.
Porque a proposta é ótima.
Abraço comunidade
:muscle::muscle:

5 curtidas

Ganhar nucoin em compras de débito e crédito depois vender​:upside_down_face::upside_down_face:
É o cúmulo do mau negócio.
Vender por 0,09 centavos, pô é o que eu chamo de ganhar mixaria super mixaria.
Fala sério ditos investidores.
:unamused::unamused:

3 curtidas

Amigo, cada um com a sua estratégia, trabalhando naquilo em que acredita. Essa moeda já chegou a 0,083. Eu ainda acredito que até Janeiro possa cair um pouco mais, quem sabe até chegar no 0,05. Se eu vendo a 0,09 e vou guardando tudo nas caixinhas e comprar a 0,05 ou 0,07 já é sim um bom investimento. Como eu disse, cada um trabalha naquilo que acredita. Detalhe, estou vendendo a mesma desde quando começou tudo. Desde quando tava no 0,21. Pode ter certeza que se eu comprar agora a 0,09 já tô bem no lucro.

2 curtidas

Amigo teu raciocínio pode até acontecer.
Mas vender a 0,09 continua sendo venda mixaria.

Foi como eu disse aqui, pra mim, essa moeda nunca vai chegar a 0,50, eu que não vou deixar meus nucoins desvalorizando como ainda tá. Por mais que tenha quase que travado na casa dos 0,09. Ainda acredito em mais queda. Mas cada um é cada um.

Olá, amigo! Para atingir o limite mensal na cotação em torno de 0,10 a nucoin vc tem que adquirir 21.120 nucoins, certo? Se vc tiver no nível 7, é necessário um gasto de 21.120,00 reais, certo? Se vc puder detalhar com atingiu o limite de acúmulo mensal, fico agradecido.

2 curtidas

Eu chuto trade de outras cryptos

3 curtidas

Creio eu que ele deve ter comprado outras Criptos e vendido e tambem usado o cartao de crédito e debito, para atingir esse valor.

2 curtidas

Minha estratégia será operação rápida em criptos para completar o ganho Max de 2112$.
Exemplo dia 28/09 vou fazer o levantamento de quanto já ganhei em bônus , ex 1.112,00 ou seja ainda posso ganhar mais 1000.00, aí vou calcular quanto preciso comprar em Bitcoin para ganhar os 1000$ vai ser na faixa de 12a 15.000$. Vou tentar recuperar o valor gasto nas taxas do nubank que são altas, mas se estiver em queda eu vendo sem assumir risco de prejuízo no Bitcoin. Lembrando que para recuperar as taxas de compra e venda da criptomoeda tem que valorizar 3,2%, como o mercado está em baixa não está fácil fazer esse movimento de recuperação das taxas, assumindo o risco de perder aí um valor.
Mas é do jogo.

2 curtidas

Quem vendeu mais de R$35.000,00 em nucoin com lucro no mês passado precisa pagar imposto esse mês?
Alguem aqui já pagou?
Como fazer?

1 curtida

Olá :wave: @Pedromaco

Seja bem vindo a Nucommunity! :purple_heart:

4 curtidas

Sim!

Tem que usar o programa GCAP 2023 da Receita Federal.

Se tiver dúvidas no preenchimento, sugiro buscar alguém de sua confiança, preferencialmente um contador.

5 curtidas

Valeu, Victor_Luis_Gomes_de pela explicação. Não tenho habilidade para fazer este tipo de negócio, acho que perderia dinheiro, inclusive com as altas taxas cobradas pelo Nubank. Obrigado por compartilhar a sua visão.

1 curtida

Obrigado, amigo, pela explicação @ Kleber_Vieira1.

1 curtida

:sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping:

1 curtida

Entrei no Chat da Nubank e depois no Reclame Aqui, pedindo a criptografia das minhas operações de compra não processadas (disseram que oscilou mais de 5%) assim como a criptografia da oscilação da Nucoin nos mesmos momentos.
RESPOSTA DA Nubank : ‘Esse serviço não está aberto ao público’
Sendo assim, vou mover uma ação contra a falta de transparência da Nucoin.
Se tiver mais alguém que concorda, podemos abrir uma ação coletiva, que tem muito mais força.

1 curtida

quando perder o valor de 0,08 nada segura, o fundo é o limite, falei que ia acontecer e vai, é só questão de tempo, para os otimistas eu lamento mas o momento não será este de fazer a moeda subir, e não há nada que possa ser feito.

Até pela questão do despejo de nucoins e o acesso gradual que ainda acontece nas contas de usuários que ainda nem sabem do programa de recompensa.

O gráfico reflete a tendência natural.

3 curtidas

Eu sou nível 6 . Minha fatura gira em torno de 20 mil . O resto foi comprando cripto mesmo!

3 curtidas