NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sim sim
Mas fala baixo prós algoritmo não ouvir
Ssssssssss​:worried::worried:

3 curtidas

kkkk blz mas não sou de falar baixo não
Teve alguns que juram que bateu 0,29 mas acho que foi a galera Conspiracy. Na minha tela não apareceu não.
*Não vi nenhum print provando

3 curtidas

Chssssssssss

1 curtida

45 dias
Chegou a hora do jogo de xadrez
Ninguém divulga sua tática.
No meu ponto de vista é agora a hora.
Boa noite comunidade
Vamoooooooo
Abraço a todos

3 curtidas

Liberem minhas respostas

1 curtida

Boa @LuizGSF

3 curtidas

Depois que travou em 0,21 ele foi até 0,24. Pra quem usa muito o cartão nubank é um retorno em compras absurdo. Creio que o nucoin nunca mais chega nem a 0,15. Pra quem acha que chega a 0,50ou mais de 1,00. Esqueça, é inviável para o Nubank. Como dei um exemplo em outro tópico, se essa moeda oscila entre 1,00 e 1,10 durante um ano, quem é nível 7 vai ter uma compras grátis de até 2.112,00 todo mês. Amigo, é mais de 25mil em 1 ano.

3 curtidas

As pessoas sempre esquecem, se chegar a 1,00 mesmo recebendo esse valor de 2k por mês é pouco, pq vc precisaria ter 500k investido.

A moeda poderia subir sem prejuizo ao banco, na minha modesta opinião seria o contrário, geraria lucro.

E vamos lembrar que o Nubank pode e deve com o tempo mudar as condições da quantidade de moedas para atingir os níveis e também as recompensas.

6 curtidas

Boa noite
Comunidade
É hora de silêncio
Abraço a todos.

3 curtidas

Depois que travou em 0,21 ele foi até 0,24. Pra quem usa muito o cartão nubank é um retorno em compras absurdo. Creio que o nucoin nunca mais chega nem a 0,15. Pra quem acha que chega a 0,50 ou mais de 1,00. Esqueça, é inviável para o Nubank. Como dei um exemplo em outro tópico, se essa moeda oscila entre 1,00 e 1,10 durante um ano, quem é nível 7 vai ter compras grátis de até 2.112,00 todo mês. Amigo, é mais de 25mil em 1 ano.

Tenho print aqui da minha tela onde estava a R$0,2393… isso no dia 12 de agosto

1 curtida

compreendo seus cálculos, e concordo em partes, mas vejamos por outro lado, pra ser nível 7 quanto é necessário ter investido em ncn (congelado) ? esse mesmo valor no cdi renderia quanto por mês ? então, do meu ponto de vista, o banco mesmo que desse 2.112,00 R$ por mês não perderia nada, pois esse valor necessário para atingir o nível 7 e que esta congelado estaria sendo usado pelo banco para emprestimos,financiamentos etc etc.
:speech_balloon:

ter conhecimentos sobre como funciona o sistema bancário é necessário para se chegar a uma conclusão, a matemática é essencial para se chegar a uma opinião final, mas sem conceitos de economia não há como ter uma opinião completa e bem fundamentada. A fórmula é => sistema bancário + matemática + economia

É possível sim, não tiro sua razão. Por isso que minha estratégia, no momento, é vender todo nucoin bônus que ganho enquanto tá o valor do momento pra esperar e arriscar comprar em uma possível baixa. Por isso que monitoro todo o santo dia… rsrsrs. O mais provável de acontecer, o inesperado, vai ser quando chegar o período do descongelamento de toda a galera que comprou no boom.

1 curtida

Deu acabou pra mim, até mês que vem pessoal!!!

11 curtidas

:clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Quem diria, finalmente o encontro dos Max’s aconteceu. :joy:

6 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Nível 7 jovem? Eu sou nível 6. Se eu chegar aos 2.112,00 e acredito que vou chegar faltando uns 3 ou 4 dias para finalizar o mês. Daí pergunto, será que o nível 6 continua ganhando e pode pelo menos congelar? Ou trava o recebimento?

4 curtidas

:joy: :joy: :joy:

4 curtidas