NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Contate o NU através do App.

1 curtida

Paguei 0,24519 no 14 Agosto e logo depois chegou as 25 e alguns quebrados - não vi chegar à casa de 26 - apenas por interesse, alguém pode confirmar o máximo atingido?

O valor máximo que o nucoin chegou foi 0,21

3 curtidas

Também vi esses valores … não vi chegar em 0,26 centavos…

1 curtida

A plataforma de negociações ficou suspensa de nos dias 12 e 13 de agosto de 2023 com a Nucoin congelada a R$0,21032473.
Ao reabrir as negociações a cotação caiu rapidamente, não havendo valorização à partir dessa data.

A maior cotação não ultrapassou R$0,25 e durou apenas alguns minutos e foi anterior a 14 de agosto.

1 curtida

Nas últimas 24h a Nucoin oscilou entre 0,091 e 0,090.

1 curtida

Neste momento a Nucoin está em 0,9095408.

1 curtida

É hora de comprar Nucoins?

@Nubuddy sorte

2 curtidas

:crystal_ball: Sim

2 curtidas

Para chegar ao nível 6 é preciso ter congelado 50.000 Nucoins. Seria um bom negócio? Sei que a Nucoin não deve ser tratada como investimento, mas pode ocorrer valorização ou desvalorização, bem como há o recebimento de novas Nucoins por meio de compra no cartão.

Mais o Nubank não cancela os nucoins de compras estornadas ?
Se não, deveria …e não cancelar o programa da pessoa ,ou eu to errado no raciocínio?

Tenho 0,04 ncn de uma validação de cartão estornada e ate agora nao tiraram esses NCNs desse estorno do dia 12/09

2 curtidas

A princípio, cancela sim e, caso não seja possível cancelar por falta de Nucoins livres para fazer o procedimento (no caso de os Nucoins terem sido vendidos ou congelados), o Nubank lança mão do “Saldo de Ajustes” e suspende o recebimento de Nucoins bônus até que o respectivo saldo tenha sido compensado.

Sobre não cancelar o programa da pessoa, certamente não foi por simples dificuldade em estornar os Nucoins referentes à compra cancelada. O que o colega @LuizGSF apontou foi que conclusões precipitadas estão sendo tiradas por aqui, sem conhecimento das informações factuais relacionadas à situação sendo relatada.

6 curtidas

Eu recebi 1.56 ncn relativos a um lançamento que a hbomax fez quando troquei o pagamento para ser feito pelo cartão do Nubank. Essa ncn não foram canceladas depois que esse lançamento foi estornado.

Vou te falar que até fiquei preocupado agora. Mas como nunca vendi nada até I momento nada me aconteceu.

No caso relatado acima, não sabemos o volume das compras e estornos.

Imagina alguém que tenha uma maquininha de cartão de crédito, vai lá, faz monte de compras altas para ela mesma, recebe as moedas, vende as moedas e depois na maquininha solicita o estorno.

Então fraudar o sistema é algo factível. Aposto inclusive que se o preço estivesse mais alto ou mais volátil ia ter gente fazendo isso sem nem estornar e ganhado o spread entre as taxas da maquininha e on preço de venda das ncn.

2 curtidas

Obrigado @FernandoLacerda, sua observação foi perfeita.

3 curtidas

Em geral, estornos bancários não ocorrem de forma imediata, pois o Sistema precisa validar algumas informações.
É bem provável que seja esse o seu caso e de outros.

É pouco crível supor que o NU possibilitasse um cliente simular uma compra, receber Nucoins, vendê-los e cancelar a compra.

3 curtidas

Alguém mais notou que o gráfico não está mais mostrando o pico que tivemos de 0.22 cents ?

3 curtidas

Ola
boa noite
pessoal da comunidade
novos e " antigos"
Aconselho aos mais novos ter paciência e se esforçar e fazer leitura dos relatos anteriores.
Pois tem em torno de 6.000 relatos aos quais alguns respondem vossas dúvidas e perguntas, ou seja , é como se fosse em uma biblioteca e se pesquisasse sobre coisas do passado.
Eu aconselho , é terapêutico e lúdico neste meio virtual.
Abraço grande a todos os
" novos" e " antigos" ao qual estes são de 45 dias.

2 curtidas

Chegou em 0,24 sim eu estava lá rs
não se baseie muito neste gráfico.

3 curtidas