NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

É exatamente isso daqui. Eu espero que eles estejam fazendo esse Block Explorer em conjunto com uma Exchange grande. Só assim terão um produto final que vá agradar à todos.

1 curtida

Essa comunidade aqui não agrega em nada pra nós! Parece tudo meio desorganizado, não tem uma estetica boa, os moderadores e os próprios trabalhadores do Nubank, não respondem! Parece mais a casa da mãe Joana onde todo mundo da um pitaco só para desestressar hahahaha (tipo esse daqui, em que nossa opinião não muda em nada kkkkk):crazy_face::crazy_face::crazy_face:

4 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Espera mais 72h que a Nucoin começa a subir.

1 curtida

Estamos tratando NCN como uma criança chamando de amado coin passando a mão na cabeca dando todo carinho ta errado.
Vamos tratalo como adulto afinal precisamos que ele cresça fique robusto, gigante voe alto, nosso sorriso vai acontecer quando ele crescer.

4 curtidas

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

1 curtida

Que viagem :upside_down_face:

4 curtidas

Eu estou apostando em fevereiro, to guardando uma graninha aqui para fazer um aporte :blush:

2 curtidas

Exatamente @laetemn , se não me engano o mercado livre tem sua Coin, mercadoCoin sela o nome, ou seja o nucoin num é e nunca foi investimento, o próprio nubank falou isso em matéria de jornal na InfoMoney, como vc disse ele é um programa de benefícios que através da plataforma de compra e venda de NUcoins vc compra uma quantidade de acordo com os Nivesis de 2 a 7 e depois congela e vc ganha coinback além de prêmios, que pode ser vendido e ganhar cashback, lembrando que o Ultravioleta vc tem somente 1% de chashback enquanto com as nucoins podemos atingir um percentual maior. Outra coisa que é minha opinião acredito que o preço do nucoins esta padronizado e acho difícil ele subir pois o Nubank nos dias 14 em diante depois do problema nos finais de semana dias 12 e 13 eles devem ter posto algum limitador na moeda que ela num sobe nem com reza braba.

2 curtidas

Fiz o depósito em rbds para vera os nuicons só que até agora nada . Alguém sabe como funciona

4 curtidas

Olá @Paulocesar bem-vindo à comunidade.

Você já verificou na caixa SPAM/lixeira do seu e-mail?

Mas caso não esteja lá, é só aguardar que o e-mail de confirmação vai chegar pra você. Lembrando de que é preciso ter seguido as regras da campanha. Os Nucoins serão depositados até o dia 10/nov. :wink: :point_down: :point_down:

image

14 curtidas

1. O descongelamento de Nucoins (NCN) é efetuado automaticamente após 6 meses que tiver congelado;

2. Observe que não é possível descongelar Nucoins (NCN) antes de 6 meses.

3. Pelo que já foi comentado na NuCommunity, se mesmo assim você quiser receber os valores dos Nucoins (NCN) congelados, você terá que solicitar (via chat) a sua desistência (exclusão) do programa Nucoin.

OBSERVAÇÃO: Esteja ciente que nesse caso (opção 3), pelo que já foi comentado em alguns tópicos da NuCommunity, aparentemente você deixará permanentemente (sem chance de retorno) o programa Nucoin, bem como não receberá mais nenhum bônus ou benefícios referentes ao programa Nucoin. Porém, essa informação precisa ser confirmada com um atendente via chat.

3 curtidas

Levei na mãe de santo, mas tbm não subiu não!
:cry:
Acredito que a mandinga do Nubank pra não subir, foi maior kkkkkk

Obs: Só pra descontrair o papo :person_in_lotus_position:

2 curtidas

Oi, pessoal. Sei que este papo aberto é muito importante, mas queria criar um novo tópico apenas para acompanhar a oscilação da Nucoin, mas o meu tópico foi removido para cá. O que vcces acham?

O tópico que criado por mim estava assim;

Preço da Nucoin AGORA!

Comunidade do Nucoin

AraujusNuTalker

7 h

Este tópico tem por finalidade acompanhar diariamente a oscilação do preço da Nucoin, bem como indicar notícias que fundamentem a oscilação do preço.

3 curtidas

O tópico seria objetivo e sem achismo, apenas para registrar o preço naquele momento. Se alguém tiver alguma notícia sobre a Nucoin, coloca também, mas só. Assim, não seremos surpreendido com uma oscilação muito grande. Cada usuário vai registrando o valor que visualizou no aplicativo, pois sei que entramos várias vezes no dia para verificar o valor, não é?

Boa noite a todos. Tenho uma duvida. Fiz uma compra de 3060 em agosto e meus coins nao foram computados. Como faco para rever isso?

Desde ja agradeço pela atencao.

Olá
Boa noite comunidade
Vai dar certo.
Porém a paciência e as análises.
Devem ser respeitada neste momento.
Digo sempre comprar, comprar
Estabiliza .
Não olhar o valor em real e sim olhar o valor em nucoin.
Vamosssss
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

2 curtidas

@LUAL_VENDAS primeiro vc tem que ver se a compra é legitima para recebimento de nucoins, a partir dai vc entra em contato pelo chat que eles te ajudam.

6 curtidas

Toda demanda tem dois lados e, consequentemente duas ou mais versões.
Só é possível analisar o caso, tendo à mão, não apenas a versão declarada das partes, mas documentação correlata que embase a acusação ou a defesa.

Como regra, o RA recebe as reclamações e, resguardadas as condições do Termo, faz a publicação da reclamação.
Tirar conclusões, sem ter todos os dados disponíveis, torna a análise tendenciosa e parcial.

3 curtidas

você estava que nivel quando fez a compra ?
ja olhou o historico de nucoins ?

1 curtida