se o nubank nao fazer nada pra segurar o pessoal nos niveis e incentivar as pessoas a congelar quando der o prazo do descongelamento eu acho que o risco e grande desse programa de pontos ir por agua abaixo e muito grande pq aquelas pessoas que compraram a 2 centavos vao querer vender tudo
Já pensou que legal!!!
O caos instalado…
-
Descongelamento em massa de Nucoins em Fevereiro…
-
As pessoas vendem praticamente todos os Nucoins…
-
Restando apenas algumas pessoas com Nucoins na carteira…
-
No final do mês de Fevereiro, começo de Março, o Nubank anuncia o fim do programa e a liberação do Nucoin numa Exchange…
-
Quem vendeu entra em desespero e vive a base de medicação…
-
Quem manteve os Nucoins passa a ter um investimento de alto valor negociável numa Exchange com chances enormes de valorização.
Já pensou cara vender tudo fevereiro preço vai lá para baixo cara comprar de novo baratinho kkk
Sendo realista Nubank vai bloquear as vendas em Massa para q preço não fique baixo e vai virar uma novela
Decepcionado como usuário do Nubank e i vestidor da cripto. O Nubank não lança qualquer ação que fomente compra da moeda (fomo adquirir produtos com nucoins), todas as ações são pra diluir preço jogando mais moeda no mercado. Entendo que seja também um programa de recompensa, mas como ativo digitar está deixando a desejar no planejamento. Qual o incentivo de congelar algo que a própria empresa incentiva a desvalorizar?
Atualmente a única vantagem é congelar o suficiente para alcançar o nível que deseja e aproveitar o bônus, não acho que é necessário congelar a todo momento, uma vez que ainda não foi anunciado os patrocinadores e os benefícios a oferecer, mas no momento tá tudo dentro da previsão, conforme o litepaper informa.
Na verdade, eu acho que o Nubank é o maior interessado em que o programa nucoin dê certo. E não estou dizendo que eles acertaram em tudo. Também acho que houve muitas falhas de planejamento como você disse.
Mas quem entrou achando que era uma criptomoeda, sem ler o litepaper e o regulamento, acreditando que ia continuar valorizando e ainda bloqueou para subir de nível, realmente se decepcionou (não estou dizendo que é o seu caso pelo contrário, como você é trader, imagino que já deve estar acostumado a ler o whitepaper/litepaper dos projetos antes de colocar dinheiro).
A grande maioria dos clientes do Nubank não tem experiência no mundo cripto. Pode ter certeza que se o Nucoin continuasse se valorizando sem freios, muitos iriam comprar a preços elevados. E, quando viesse o dump, com esses clientes com seus Nucoins congelados, isso sim causaria uma infinidade de reclamações bem maior do que agora. Eu acho que isso sim iria prejudicar muito mais a imagem do programa.
-
Ok, a rigor técnico pode ser um token em vez de uma criptomoeda? Sim, porém o próprio Nubank classifica o Nucoin dentro da seção “Cripto” dentro do app.
-
Justamente por ler o litepaper me decepciono, pois das acões comentadas somente as que incentivam VENDA estão sendo estimuladas, o que pra mim é manipulação do preço da moeda. Não há ações de parcerias que estimulem a compra, logo há clara intenção de desvalorizar o Nucoin desfavorecendo quem investiu. E sim, o Nubank considera a Nucoin investimento também no aplicativo.
Sim, no momento o Nucoin é apenas um token de utilidade, nada mais do que isso. Portanto se enquadra como criptoativo mas não uma criptomoeda. E no app ele está junto das criptomoedas. Pra mim, isso pode ser um sinal do que virá. Mas nada é garantido. Por enquanto vou aqui devagar acumulando e aguardando as parcerias.
A primeira leva de descongelamento da NCN vai acontecer no final do ano, a maioria dos possuidores da moeda vai querer vender para realizar um lucro de mais ou menos 9X. Especialmente estimulados pelas festas de final de ano, o clima natalino, distribuição de presentes, viagens de recesso e assim por diante. Ou seja, segundo minha análise pessoal, o preço da criptomoeda vai bater no piso, devido a grande oferta disponível, oferecendo uma boa oportunidade para investidores que pensam no longo prazo. Como todo ano começar pra valer somente a partir de março, após o feriado carnavalesco, então o preço da moeda começará a subir novamente de forma lenta, mas constante. No entanto, tenho sérias dúvidas se atingirá os patamares atuais. Você concorda? Deixe sua opinião e análise abaixo.
A primeira leva de descongelamento já ocorreu para quem recebeu o airdrop no início do ano.
Sim, para quem adquiriu após a liberação da compra/venda.
Se isso ocorrer eu aproveito.
Não tem como saber. Por isso eu acho que o melhor é não criar muita expectativa mas ao mesmo tempo estar dentro do programa para o caso de uma valorização.
por isso criei uma caixinha para compra de nucoin num futuro proximo kkkkkk
Acho que deve ter uma boa queda, mas deve ir a algum patamar de 0,04
Alguém mais aí esta querendo viciado em Nucois?
Continuando a discussão de NuCoin - Papo Aberto:
Neste caso, movimentando 15.000,00 em cripto seria cobrado 480,00 só taxa, 1,6% na compra e mais 1,6% na venda, certo?
Se a taxa e o valor tanto na compra como na venda for exatamente esse, sim.
Aqui pra mim, na venda está 1,7%.
muito alta a taxa o nubank deveria diminuir a taxa pelo menos para o nucoin
Qual a tokenomia da Nucoin?
Qual o fornecimento máximo de Nucoin? Quantas já estão em circulação? Tem alguma previsão de torná-las transacionáveis, para que eu acumule na minha própria carteira externa, ou que eu possa negociá-las em alguma corretora descentralizada?
Tem previsão de queima de Nucoins?
Grato
Olá @Gabriel_Romero já deu uma lida no Litepaper?
Vou deixar o link aqui
Para ler o Regulamento do Programa Nucoin acesse em seu aplicativo:
Na tela inicial, clique no ícone do “Perfil” acima do seu nome. Depois em Nucoin [Novo] No final da página clique em Termos de uso do Nucoin .
A nubank poderia recompensar com NUCOINS, quando é indicada. Como outros
bancos fazem
Outros bancos não tem Nucoins kkkk
mas no airdrop teve recompensa por quantidade de clientes indicados, se fazia parte da comunidade, tempo de conta e outras coisas que não lembro.