Listinha completa dos benefícios na ativação do NuCoin (se caso alguém quiser ver mais detalhes, clique sob a imagem)
seria interessante tambem quem pagar a fatura em dia e o valor total ganhar alguns nucoins de acordo com o valor da fatura
Alguém poderia me fala como q funciona?
Olá @Rosinha_Pereira dá uma olhadinha aqui
Sou novo aqui então pesso pra me ajudarem pfvr
Seja bem-vindo à comunidade do Nubank, no que podemos ajudar? Fique à vontade pra tirar as dúvidas gerais, certamente alguém por aqui vai saber ajudá-lo da melhor forma possível. Enquanto isso, dê uma lida na categoria do Nucoin no link abaixo.
Tem muita gente, torcendo pela queda de preço, para recomprar barato, e com isso vão tentando minar a mente de quem congelou. Se a maioria manter o congelamento, quem vender, perde o nível 7. E dificilmente voltará. Cada um tem que traçar seus objetivos, se quer algo a longo prazo ou imediato. Não caia na lábia de quem, quer lucar com o desespero. Tenho 500k NCN, se a galare sair vendendo e cair muito, compro mais 500k NCN. Se perder, perco pouco, mas se o programa evoluir e sair do controle do Nubank(externar) o ganho vai ser interessante.
Cair drasticamente depende da galera dos níveis 6 e 7. Se a maioria sustentarem suas posições, vai frustar uma galera que deseja a lona do token.
Boa noite
Comunidade
Criptomoedas é ter sangue frio.
É análise, intuição e percepção .
Eu não vendo e só compro fielmente assim.
Depois da tempestade vem a Bonanza.
É muito congelamento para subir de nível fica óbvio que cair o valor é especulação.
Vamoooooo
A nucoin continua sendo um processo muito desorganizado e nebuloso.
Se o nubank pretende se lançar no mercado de criptomoedas após o congelamento, isto já deveria ter sido definido desde o início. Algo tão importante não deveria estar em dúvida. É absurdo o nubank declarar que simplesmente não sabe o que fará com sua moeda.
O patrocinador é outro exemplo de desorganização e descaso com o cliente. Não temos a menor idéia de quem será nem quando vai ser anunciado. Tudo já deveria estar definido quando a promoção começou.
As oscilações de início causaram sérios prejuízos a alguns - não por azar nem inexperiência dos clientes - mas por interferência direta do nubank.
Quando alguém reclama do preço baixo o nucoin alega que a nucoin é apenas um programa de fidelidade. No entanto, ela é vendida na aba “criptomoedas”, no app, junto com bitcoins, ethereuns e outras… O mercado de compra e venda é uma peça de ficção, pois o valor da moeda não oscila, parado há mais de 15 dias.
Só alguns exemplos dos erros, contradições e desorganização do banco. E que dizer do marasmo das últimas semanas?
O momento é de observação e calma
Pelo visto está encaminhando pra isso acontecer em março 24
O papo é reto.
É boa hora pra subir de nível.
Pena que a passada do nível 5 para o 6 é grande e a passada que estou buscando para o nível 7 é maior ainda.
Não me interessa os pilha fraca
Eu quero é nucoinnnnnnnn
[quote=“JJ.Trader, post:6262, topic:505976”]
O Nubank não lança qualquer ação que fomente compra da moeda (fomo adquirir produtos com nucoins), todas as ações são pra diluir preço jogando mais moeda no mercado.
[/quote]
Isso é a conclusão da etapa em que os clientes em uma base percentual concreta já estejam familiarizados com o programa de benefícios/recompensa.
Aí será uma crypto de fato, no próximo estágio no trimestre, esse é o projeto de expansão, primeiro sendo → utility token,* e concluído essa estapa de diluição, muda o caráter de engajamento para abertura total do investimento para além do ecossistema Nu.
Nesse caso é necessário uma desvalorização que o preço aproximado seja de $0,0100.
Não Marcos meu chará
A indicação é que valor menor fica melhor pra subir níveis
Grande abraço
Valeu, amigo. Obrigado por gentilmente compartilhar sua estratégia.
Gente o nucoin está na mão de poucos neste momento.
Somente não mão de correntistas do nubank que são 70.000.000 milhões, destes provavelmente digamos que absurdamente 5% estão participando e interagindo com o nucoin,
Imaginem quando chegar a 50% dos correntistas.
Boooooommmm
Boooooommmm
Boooooommmm
Essa vai ser a explosão
kkkkkkk muito bom Oliver Velez
Mais um detalhe o nucoin não sobe porque os tubarões trade ficam jogando ela para cima e para baixo .
Desencorajando os positivos e encorajando os negativos.
Olhem o gráfico mês e comprovem
Boa noite
Comunidade