NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Boa noite
Não precisa ser enorme quantidade
As vezes limitam até compra de 50 reais… 200…
Quando está subindo muito eles começam limitar a qtd de pode ser comprada para não subir muito além do que querem. Também já vi limite de venda, para evitar que vendam muito de uma vez e caia rápido o preço.
Já está nessa faixa de preço há pelo menos 1 mês.

2 curtidas

Beleza
Então começa a analisar gráfico de outras carteiras, com criptomoedas
Não vou citar exemplos porque não vem ao caso
O assunto é complexo.
Relaxa
Paciência

1 curtida

E cripto não tem tantos anos assim jovem, coisa nova para muuuitos aqui. Pra finalizar, A Nucoin é considerada não somente uma criptomoeda, mas um token de utilidade (utility token), ou seja, um ativo digital que pode ser coletado como cashback dentro de um programa de fidelidade do NUBANK. Surpreeeesa, é uma NOVIDADE.

4 curtidas

Se o nucoin fosse realmente uma crypto como alguns imaginam que é e comparada podia até ser que já tinha passados seus 50 centavos
Mas é um token onde as pessoas recebem de graça como cash, e quem esta pagando esse cash das pessoas que estão recebendo e vendendo são os clientes que acreditam no projeto e colocam dinheiro do seu bolso, somente por isso ainda esta mantendo esses 9 centavos
Eu particularmente estou juntando dinheiro por fora e aguardando, analisando seu movimento, meu receio é os patrocinadores ser desanimador e ela vir mais a baixo ainda, ou mesmo nos próximos descongelamentos dos níveis no final de janeiro muitos não quererem voltar o seus níveis, ai sim poderemos dizer que é uma boa hora de comprar para quem acredita no potencial
Mas tem muita lenha até janeiro.

3 curtidas

Pois é Danilo, faz teeeeeeempo que bato na mesma tecla. Teve outro aqui falando que não, que o nubank ganharia com a valorização da moeda pois teria muito mais dinheiro guardado pra emprestar. Galera não se toca aqui que o nubank também ganha muuuito com o uso do cartão de cada cliente. Por isso acredito que vai baixar pois é melhor para o Nubank ter vários clientes entre nível 6 e 7 com a moeda baixa, que vai ter o mesmo valor guardado, do que ter esse valor de um punhado de gente que só quer aproveitar a valorização pra se dar bem e não vai usar tanto o cartão assim. A conta é bem fácil de fazer. A ganância de muitos é que os deixam cegos.

3 curtidas

Se a nucoin pretende ser usada como pontos de fidelidade, então vamos ficar todos no prejuízo. Nesta modalidade os clientes são explorados até o limite e só recebem uma mixaria de pontos.

No C6 Bank o Átomos paga tão pouco que não vale a pena. No BB e no Bradesco usam uma tal de Livelo, que é a pior possível. Esta empresa passou 3 anos descontando 19 reais por mês da minha conta e agora que decidi trocar os pontos por produtos, estão criando todo tipo de dificuldade. Querem fazer o reconhecimento facial, porém não enviam o link para iniciar o processo e enquanto isso minha conta está bloqueada.

Se o programa de fidelidade do nubank for igual aos que tem por aí, será mais dor de cabeça para quem investiu em nucoin.

2 curtidas

Mas esse é o cerne do Programa Nucoin.
Quem enxerga como uma oportunidade de investimento, sugiro a leitura atenta do LitePaper e do RPN.

6 curtidas

Boa Luiz. Tá tudo escrito aí, preto no branco.

4 curtidas

Amigo, pensa comigo: Como que os clientes querem que esta NuCoin cheguem ao seu patamar de R$0,21(centavos) sendo que o NuBank colocou uma trava de 5% de limite de compra e venda? Vai numa Exchange(corretora para cripsto) e compra R$500,000 de Bitcoin, Matic, ETH, Shiba, XRP etc e vê se tu vai ter bloqueio! Por isso esta cripstos sobem pois é livre sua compra e venda num tem ninguém controlando o preço igual o NuBank faz.

5 curtidas

Tipo eu penso assim: Imagina que cada cliente tivesse a liberdade de comprar quantos quisessem, por exemplo um comprava R$100,000 outros R$500,000 outro 1milhão, outros R$450,000 etc com a demanda crescendo imagina aonde este NuCoin ia chegar!! Mas esta realidade esta beeem longe na situação atual isso que eu quis dizsr pra vc querido @Alan_Melo

1 curtida

E tbm num estou falando disso @Alan_Melo, quando vc vai na NuCripto comprar alguns NuCoins ele mostra na parte de baixo um aviso dizendo: se sua compra exceder a 5% será cancelada! Isso atrapalha o crescimento da NuCoin eu acho.

2 curtidas

Foi como eu disse desde o início. Os nucoins foi para incentivarem quem usa cartão. Galera que tá querendo ficar rico da noite pro dia. Eu nível 7, com o ritmo que tenho de uso do meu cartão. Essa moeda chegando a 1,00 não iria usar muito o meu cartão. Aliás, iria usar para fazer compras gratuitas de 2.112,00 todo mês. E usaria outros cartões, abandonando o mesmo, depois de atingir o limite. Acha que o nubank vai querer isso?

2 curtidas

E fora que isso iria virar uma maquina de dinheiro, tipo imagina: Se uma pessoa esta no nivel 7, e vc vai ganhar agora 1NCN inteiro a cada real gasto, imagina se a cotação da NuCoin fosse para R$1,00 vc estaria por cima da carne seca, pois com a compra de um produto sei lá: Smartphone, armário, lanches, brinquedos etc, vc ia ganhar de cashback quase que metade que vc gastou no Débito ou credito, como disse isso ia ser uma máquina de dinheiro, e o NuBank sabe disso! Por isso acho que o NuBank colocou vários limitadores na NUcoin justamente para evitar fraudes e problemas futuros com o Banco. Por isso fortaleço minha tese que esta Nucoin nunca vai chegar a 1,00 ou 1,50 nem a 0,30 kkk, vai ficar entre 0,08 a 0,09 e no muito a 0,10 e olhe lá!!

4 curtidas

Exatamente Sandro, só confundi aquela parte. Me desculpe. Era exatamente isso.

4 curtidas

@Alan_Melo tamo junto querido!! É nois queiroz :sweat_smile: :grin:

3 curtidas

Pelo que se depreende dos últimos posts, o Nubank matou a nucoin…

2 curtidas

Não pra quem usa o cartão com frequência. Mais de 20mil por ano é um bom retorno eim.

2 curtidas

Há limite de quantos Nucoin equivalentes a R$ pode receber por mês.

1 curtida

A qtd de pessoas no nível 7 provavelmente é pequena

Se eventualmente subir a 1 real, será necessário comprar o equivalente a R$500.000 em Nucoin e bloquear na conta.
Com esse dinheiro travado a Nubank fará muito mais dinheiro do que o limite que der de cashback em Nucoin para o cliente nível 7

Não entrega nem um retorno de 100% do CDI, pq estará em Nucoin, enquanto investe o dinheiro.

Pode até ser considerado verba de marketing.
Penuts

3 curtidas

2.112 reais é o limite é só fazer a conversão para o nucoin com o valor do momento

3 curtidas