Extra
Extra
Plantão de notícias
Diversas criptos em queda.
Moral da história
Hora de ir as compras
Só lembrando:
Cripto é análise, percepção e intuição.
Vamoooooo
Melhor comunidade criptonianos
Abraço sincero a todos
Pô
Tem criptomoedas de
No valor da unidade:
R$ 130.000,00
R$9.000,00
R$ 35,00
R$3,50
R$0,08 centavos
R$ 2.030,00
R$ 42,50
R$ 9,90
R$0,96
R$1,49
Etc
Etc
Etc
Qual será que vou comprar???
???
Tenho 50 nucoins, como faço para descongelar?
Bem vindo @Mael1
“ Nucoins sempre serão congelados por um período de 6 meses e que o congelamento é irreversível.”
O descongelamento ocorre automaticamente após o período de 6 meses.
Como o colega Rafael explicou, o aplicativo do Nubank usa a palavra “Congelar” para se referir ao processo de bloqueio voluntário dos Nucoins por 6 meses. Neste período você recebe benefícios. No momento, a cada 50 Nucoins bloqueados você recebe um cupom de sorteio.
Quando você recebe Nucoins eles já vêm desbloqueados e já podem ser usados por você.
Você pode: 1) não fazer nada, apenas guardar e acumular; 2) vender e fazer o que quiser com o dinheiro da venda; 3) congelar para obter benefícios.
desculpa a minha ignorância, mas pra quê descongelar 50 Nucoins ??
vc quer comprar uma barra de chocolate? kit kat ?
Verdade, não vejo razão pra isso.
Depende do custo de vida. Kkkkkkk 50,00 aqui onde moro da p/ comprar muitas coisas
são 50 Nucoins à 0,09 centavos = 4,50 reais
Em uma cidade visinha a minha dá para comprar 2 pastéis de feira e sobra 50 centavos hahaha
não sabia. Mas da p/ um pão c/ café:sweat_smile:
bem isso
Eu tenho 150 nucoins congelados. Treze reais e cinquenta centavos.
Também tenho cerca de cinco mil disponíveis, que valem menos de quinhentos reais. Porém gastei mil para comprá-los, um péssimo negócio.
Cuidado com esse negócio de criptos, ações e programas de fidelidade. São feitos pra fazer você perder dinheiro.
Desculpa comunidade
O tópico papo aberto, não sei porque demora para liberar meus comentários.
Sou Full time nos argumentos.
E com a demora meus comentários se tornam ineficientes, no quesito informação.
Abraço a todos .
Encerro hj minha participação na comunidade.
Já fiz algumas compras no débito e o nubank não depositou as criptomoedas na minha carteira. Estou no nível 2.
As vezes demora um pouco para aparecer na carteira
Algumas compras ficam “Em processamento” voce pode verificar isso no seu app do banco,
Clik na foto do seu perfil, depois no ícone do nucoin abaixo da sua foto, e logo em Disponíveis.
Seja bem vindo a comunidade @Tiarles_Rodrigues
Só aguardar que as nucoins serão creditadas.
Seja bem vindo @Tiarles_Rodrigues
pode levar uns dias pra ser creditado, é normal isso. Só aguardar
clica em Nucoins e vai em Disponíveis - lá vai aparecer as suas faturas e qnto de Nucoins que vai estar em processamento.
O tempo de processamento pode variar, é necessário acompanhar, caso o prazo seja demasiado longo entre em contato com o atendimento.