NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Pessoal todos os critérios que o nubank informa são metodicamente executados.
Porém dentro do aplicativo vocês tem fazer o caminho correto para concretizar a devida conferência, assim se faz a devida confirmação.
Todos e digo todos os procedimentos informados foram realizados.
" Super corretamente"
Nesse sentido e em muitos outros o nubank é transparente, atencioso e rápido no seu feedback em retorno só cliente.
:+1::+1::+1:
Experiência própria.
A equipe nubank é atenciosa, prestativa e com excelência.
:clap::clap::clap:

5 curtidas

Pensamento interessante, faz sentido, leva a diminuir a falta de fé sobre a possibilidade de a nucoin chegar a 1 real, para a nubank seria ótimo chegar a esse valor,seria bom para os dois lados, para o cliente nível 7 e para o banco

1 curtida

Última minha é sério
Várias são as criptomoedas.
O
Nucoin
É
A
Muito
Melhor
Dá-lhe nucoin
Dá-lhe nucoin
Dá-lhe nucoin
Vamoooo caramba
Boooooom
Boooooom
:astonished::astonished::astonished:
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Tchau

1 curtida

@Thiago_Lima89 É pq tem uma galera ainda confundindo 50 NCN com 50 R$, acredito que seja isso, ja vi uns dois na familia. Ai fui explicar.

5 curtidas

Prezado Antonio_Cardoso2, entendo a sua frustração, pois eu também já passei por situações parecidas quando, acreditando em boa valorização, a ação ou a criptomoeda caiu feio e tive prejuízo, mas isso faz parte do “jogo”, infelizmente, pois seria ótimo que todos ganhassem. Para não correr riscos, é possível ficar só com os nucoins recebidos pelo uso do cartão. Talvez lá na frente a nucoin se valorize e vc saia do prejuízo. :moneybag: :moneybag: :moneybag:

4 curtidas

Comprem Chailink

1 curtida

Saber a transparência das oscilações bem como o real motivo do não processamento da minha compra de R$10.000

1 curtida

Támbem li isso e achei estranho… Até porque da a entender que mesmo se vc está em viagem aos EUA não pode comprar nem vender…
E se alguém que comprou nucoin resolve dizer que irá morar nos EUA? Vão devolver os valores ou liquidar as nucoins na cotação do dia?

1 curtida

Muito
Bla bla bla

1 curtida

Se você viajar pode continar comprando normalmente, e acredito que pode gastar normalmente no cartão que vai gerar coinbank

O problema de ser residente fora do brasil, é exatamente esse.
O Nubank não está disponivel nos EUA, então se ele não pode ter uma conta lá, não pode ter Nucoins tambem.

3 curtidas

Nucoin em queda​:astonished::open_mouth:
Hora de comprar
Ou​:thinking::thinking:
Esperar cair mais​:thinking::thinking:
???
Hum esse é jogo cripto.
Comprar ou não comprar eis a questão.
:tada::tada::tada:
Eu compro sempre.
:ok_hand::index_pointing_at_the_viewer::ok_hand:

1 curtida

Comprar é uma boa alternativa.

2 curtidas

Eu tenho uma diretriz minha, que é comprar sempre, vender nunca.

Mas isso sou eu.:upside_down_face:

Uma cripto fechada somente para correntistas como é o nucoin , e com o potencial que tem,
e com mais a potência que está por vir.

Com o valor neste momento de R$0,08 centavos

O que vc compra com 8 centavos??

Só o nucoin.
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

1 curtida

alguém sabe dizer com certeza se compras no Shopping Nubank geram NCNs? eu lembro de ter lido essa informação em algum lugar mas não estou encontrando mais

Depende do método de pagamento. Se usar o Nupay, não gera. Se pagar no crédito ou no débito, gera. Boleto ou pix, mesmo no crédito, não gera.

6 curtidas

Gera nucoin

Débito

Crédito

Comprar criptomoedas na carteira nubank

1 curtida

Isso não é objeto, é objetivo.
Você mencionou solicitar a “criptografia” de suas operações.
Provavelmente se equivocou no termo.
No App do NU é possível visualizar todas as negociações realizadas.

2 curtidas

Com lançamento diário de milhões de moedas, a tendência é essa mesmo: cair, cair, cair…

Como o Nubank tem milhões de clientes, estes milhões de NuCoins liberados diariamente não dá nem para o esquento, visto que estão limitando a quantidade máxima de 510.000 NuCoin por cliente.

2 curtidas

O nucoin não foi não criado para ficar valendo centavos, pode ter certeza.
O foguete está só na primeira fase.

1 curtida