Liberou geral pessoal
Nivel 6 por aqui.
Eu como congelei os meus, nem tou preocupado se ta subindo muito ou despencando, estou mais de olho nos benefícios, que vamos ver como vai ser. Obvio se quando descongelar os meus e estiver no lucro não vou achar ruim .
Mas concondo que o pessoal ta com muita sede no pote.
Eu botei uma grana que não me faz falta. Tinha botado 500.000 mas tirei metade. Vou deixar lá até onde der agora!
Aqui ainda não liberou não e o app está atualizado.
nivel 3 por aqui kkkk
Aqui também não, ainda no aguardo!
Sinto muita falta disso. Ficar abrindo o celular pra consultar é tenso.
Acredito que teremos isso em breve.
Quando os seus forem descongelados, vai ter tanto benefício que você vai ficar perdido com quem vai congelar. Vai ficar dividido entre congelar para níveis no NuBank e desbloquear benefícios com parceiros.
Amém!
Por que o nubank não cria uma opção para congelamento automatico dos nucoins? Poderia ter essa opção, meio chato de ter que ficar entrando lá para cnongelar, essa opção poderia ficar disponível para ativar e desativar conforme gosto do cliente.
pq vc não precisa ficar congelado cada Nucoin que cai na sua conta rs
só precisa congelar os valores para atiginir o nivel,
então por exemplo se falta 5 mil nucoins , vc nao vai entrar todo dia pra congelar, deixa la, quando juntar os 5mil que falta vc congela.
Cada nucoin congelado tem um prazo de 6 meses, então se isso fosse acontecer
ia começar a descongelar um pouco por dia,
uma baita confusão , melhor assim para gerenciar
Tbm é minha tática fasso o mesmo congelador pra subir de nivel e resto deixo acumular sem congela
Sou adepto ao velho modo manual mesmo, assim consigo ter um controle maior e acompanhar de perto quando necessário
Mais produtos em breve (digo meses)
Liberou só agora para mim…s só é difícil pagar o dobro do preço… Ficarei na minha aqui pago no máximo 0,01
Ai quando chegar a 5 centavos tu vai la e compra
A grande maioria pegou acima de 0,012
uma pequena parte pegou abaixo de 0,012
o dobro de 0,012 é 0,024
a cotação atual mostra +/- 0,018 e subindo
OK vai pegar com um preço maior, mas não é o dobro
e se não acredita que ela possa subir ainda mais, realmente o melhor é esperar
Bem, o seu nada já tá me rendendo quase o dobro do que investi. Se eu vendesse agora, já tava feliz. É que a ganância me diz que posso ganhar umas dez vez mais.
Liberou para mim hoje. Comprei nível 6 por 0,017.