Moeda ladeira abaixo. Como comentei há semanas (e fui criticado) o Nubank só fomenta ações que fazem a moeda desvalorizar. É um utility token sem utilidade. Pois não se pode comprar nada, somente ganhar e vender e assim o preço vai a 0…
ALERTA:warning:
Ontem 25/09 e hoje 26/09 tive duas situações onde os Bonus não foram contabilizados totalmente, mesmo “processado”, entrei em contato pelo chat e falaram que iria reportar para o setor responsável.
Então pessoal fica a dica para quem se importa com os ganhos, contabilizem diariamente, pois o sistema tbm falha e já encontrei pelo menos 3 falhas e reportei todas, sugiro que quem encontre faça o mesmo, para que ninguém saia perdendo.
Voltando mais um vez para informar que os gráficos de 1 hora e 24 hs.
São empolgante, são adrenalina, são depreciativo, são total sem consistência.
O real melhor é ver do ponto de vista o de 30 dias sempre .
Em pouco tempo o nucoin já provou consistência
Não estou falando em otimismo.
Só não vê quem não quer.
Os gráficos de 1 hora são os melhores
Correto, também reportei e atualizaram às 22h.
cotação
$0,08789
Nunca vi não contabilizar no meu.
E olha que já tem 1 ano de uso.
Já teve vez que demorou mais de 1 dia, mas sempre aparece.
Vou dá mais uma olhada com calma essa semana pra ver quanto tempo tá levando.
Tranquilidade
Observação
Paciência
Análise
Intuição
Cripto é assim .
Uma curiosidade minha aqui. @Everton_J_da_Silva como que vcs eram bonificado há um ano atrás? Era nesse mesmo sistema de nivel de 1 a 7 de 0,01 a 1?
Começou mês passado jovem, a compra e venda. Mas meses antes recebíamos apenas os nucoins bônus das compras com o cartão. Tipo, quando liberou compra e venda eu já tinha pouco mais de 6mil nucoins congelados.
Acho que falar que “já tem 1 ano de uso” foi um arredondamento . Os primeiros relatos de airdrop são do final de fevereiro.
Mas, respondendo à pergunta, desde fevereiro o sistema de bonificação era exatamente o mesmo que o atual, os mesmos 7 níveis, com o mesmo retorno estabelecido hoje para cada nível, e as mesmas operações (compras no crédito, no débito e compra de cripto) sendo bonificadas.
Opa já respondeu minha dúvida!
É a ação natural da Nubank, testar o programa para um escalonamento gradual de bonificação e acesso aos benefícios.
O resultado é a consequência de que os demais clientes que não participaram do grupo inicial reclamarem de não receberem os mesmo benefícios.
Ia falar quase 1 ano KKK
Mas não consegui editar por causa que dava erro.
as primeiras noticias sobre nucoins foram a mais de 1 ano.
mas o airdrop foi em fevereiro mesmo.
Obrigado pelo esclarecimento como sempre meu amigo @FernandoLacerda , eu só comecei em 19 de junho assim que eu vi acionei logo e comecei a “caçada” kkkkk.
Eu não sei muito das diretrizes da comunidade, mais tem um cartão ai com um programa até final de fevereiro na compra no debito, que se assemelha um pouco com esse projeto da Nucoin, acho que eles devem futuramente usar esse programa em parceria com a Nubank, pode ser que seja um patrcinador. Mais é só especulação da minha parte, Só achei semelhante.
Cê pode dar uma olhadinha nas regrinhas da casa nesse link, mas não acho que violaria as regras citar o nome de exemplo, desde que não seja texto com finalidade comercial.
Acho que violaria o “iten 4” da regra da comunidade.
Boa tarde
Vcs viram a promoção da compra programada de cripto.
Onde ganha um sanduíche por semana e a outra ganha uma pizza por mês.
Gosto das ideias do nubank, já tô participando.
Nubank lança e eu tô dentro.
Acho que quer dizer que vc investe o equivalente a uma pizza ou um lanche.
Quem dera!
É isso.
No caso, um lanche de R$ 15, e uma pizza de R$ 80. Já se essa correspondência de valores condiz com a realidade da pessoa, fica a dúvida.