NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Não é lógica
É realidade.
Muitas pessoas acham que criptomoedas é loteria.

Joga!!!

Acerta.!!!

E sai com o prêmio embaixo dos braços.!!!

Mas é importante informar que não é essa a realidade.

Eu passo a informação doa a quem doer.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

Nucoin é um utility token. Alguém pode me dizer quando o Nubank dará uma utilidade para ele? Se a única utilidade da moeda é poder vender pra trocar por dinheiro, com cada vez mais moeda e cada vez mais venda o preço não tem qualquer chance de subida.

6 curtidas

@JJ.Trader

Realmente a Nucoin é um utility token e foi lançado recentemente, esse projeto ainda se encontra em aprimoramentos e melhorias e por ser um projeto novo tem muita coisa ainda pela frente. No futuro com certeza teremos mais utilidade com essa moeda.

Mantenha o seu aplicativo atualizado e fique de olho aqui na Nucommunity, qualquer novidade será anunciada por aqui.

3 curtidas

Até o momento há o sorteio de dinheiro em novembro, cashback e chance de votar no roadmap pela comunidade privada oficial

2 curtidas

Nucoin 0,08 centavos
:hushed::astonished::open_mouth::astonished::open_mouth:
Preço bom hein.
Alguém aí tem 0,08 centavos para comprar um nucoin.
:thinking::thinking::smirk::smirk:

3 curtidas

comprei o troco do pão de nucoin hj, de pouco em pouco chego nos 50k de nucoins

5 curtidas

A maior cotação da Nucoin foi R$0,24 (vinte e quatro centavos) e durou breves minutos no dia 12/08/23.
Supondo que você tenha comprado nesse valor, você teria 2.000 ÷ 0,24 = 8.333,33 Nucoins.
Na cotação atual (28/09/23) a R$0,087 você teria 8.333,33 x 0,087 = R$725,00

Se pagou menos de R$0,24, você teria mais de R$725,00; portanto, fica a pergunta: Como você investiu R$2.000,00 e tem apenas R$400,00?

8 curtidas

Fantástico esse seu ponto de vista !!! Kkkkk

3 curtidas

Vote!
É fácil.
É rápido.
Contribui para o crescimento do Banco em que acreditamos. :trophy: :moneybag: :moneybag: :moneybag:

5 curtidas

Fiz as mesmas contas e acredito que nesse caso foi feito vários trades errados gerando prejuízo em cada um deles fazendo o dinheiro derreter para R$400,00

4 curtidas

Também acredito que foi o ocorrido.
Ou seja, a cotação do Nucoin efetivamente caiu; isso é um fato.
Mas o gerenciamento do trade é do investidor.

3 curtidas

Meu caro, foram tempos difíceis…
Mas nada se compara aos 2.477,15 % em 1993:
(inflação anual)

O que eu penso sobre o nucoin é que não pode valer muito mais do que os valores atuais.

Se subir muito tu vai pagar a fatura com o que gasta de dinheiro, não tem logica.

Pensem que sempre deve oscilar o valor proximo aos cashbacks de cartão de crédito / milhas.

Olá, @Bruno_Cravo, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Este é um ponto razoável. Agora, o raciocínio vale mais para o valor do coinback, e não para o valor do Nucoin. Se o Nucoin acabar valorizando muito com o tempo (imagine que o programa seja um sucesso, que haja muito interesse, vários patrocinadores, vários benefícios), é natural que o Nubank ajuste o coinback para reduzir a quantidade de Nucoins bônus de forma a manter o valor do coinback em patamares razoáveis.

2 curtidas

Aí depende, se o Nucoin estiver a R$ 1,00 e se estiver no nível 7 e gastar R$ 2.112,00 no cartão realmente com o que ganha vai pagar a fatura do cartão (só vai pagar a taxa da venda).
Mas se gastar mais de R$ 2.112,00 não paga tudo, pois tem este limite mensal.
Não esquecendo que as regras podem mudar a qualquer hora.
Não sei se vai mudar muito cedo, pois quanto mais nós gastamos no cartão e negociamos cripto no Nubank mais o Nubank ganha.
E também tem que dar um retorno para quem acredita no projeto e esta inclusive comprando mais Nucoins.
Isso que ainda não vieram os patrocinadores, que era para sair agora até final deste mês, mas como o próprio lançamento da compra e venda do Nucoin atrasou então é normal que atrase um pouco as etapas seguintes.

3 curtidas

Os patrocinadores entram até o dia 30 de setembro :astonished::astonished:.
Então os próximos 2 dias serão crucial.
:index_pointing_at_the_viewer:

2 curtidas

Pensei que era brincadeira quando falaraam ai de lanche e de pizza, hj olhando o aplicaticativo de minha esposa, esta liberado, como sempre o Nubank liberando umas promoções para uns e outros não. Eles penalizam quem ja investem e liberam para os que não investem.

3 curtidas

É assim, gradualmente a forma de disponibilizar os benefícios.

2 curtidas

Boa noite
Grande comunidade
Meu singelo conselho.
Não façam " trade " se não tiverem a experiência necessaria.
Apenas comprem a 8 centavos esperem e colham os frutos.
Análise
Paciência
Intuição
E agora a nova:

-Expertise-

Vai dar certo
:index_pointing_at_the_viewer::muscle::index_pointing_at_the_viewer:

2 curtidas

Automatizações
Mais controle e praticidade para você.

Compra programada
Aumente sua carteira aos poucos e com
consistência

Um lanche por semana
Investir 1 vez por semana
R$ 15 em ethereum

Uma pizza por mês
Investir 1 vez por mês
R$ 80 em bitcoin

Não consegui enviar o print, mais está exatamente assim.

1 curtida