NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Hj nubank entrou com mais 3 cripto.
Agora temos um total de 10 na carteira.
Vamoooo
Dá-lhe NUBANK
:money_mouth_face::index_pointing_at_the_viewer::money_mouth_face:

2 curtidas

Jogo dos sete erros.

Acha na carteira a única cripto de:

0,08 centavos.:thinking::thinking:

1 curtida

Não tem promoção não

é apenas uma ferramenta para você investir automaticamente.

ao invez de comprar 1 pizza por mes. vc investiria

9 curtidas

Acredito que estava sendo liberado aos poucos, porque esses dias tava vendo a cotação e em uma dessas verificadas, ontem, percebi que apareceu essa função em baixo no App, mas até então desde o primeiro tópico que vi na comunidade, não tinha achado a opção por lá, creio que veio pelas as últimas atualizações que recebi o Compra Programada. :pray:t4:

7 curtidas

:thinking:
Sim

1 curtida

Oloco, pizza de R$ 80…

3 curtidas

É uma pizza em São Paulo.

→ tamanho grande.

+ Quatro tipos de recheio.

+ taxa de entrega

+ refrigerante de 1L

Obs.: em cidades do interior podem variar, é uma estimativa de preço que arredondaram para justificar o valor do investimento. (troque uma pizza por uma aplicação automática).

@rmaguiar

2 curtidas

Mas é uma promoção ou uma função? Não entendi esse negócio!!

1 curtida

:point_up_2:

É uma ilustração de custo de oportunidade: deixe de comprar 1 lanche de R$ 15 por semana e use o dinheiro pra investir em ether; deixe de comprar 1 pizza de R$ 80 por mês e use o dinheiro pra investir em bitcoin.

7 curtidas

A compra e venda que era para sair no primeiro semestre começou mesmo só em agosto, então acredito que os patrocinadores podem atrasar um pouco também.

4 curtidas

Onde tem a informação de que será em 30/09?

2 curtidas

O @Mura1 se refere ao Q3 do Roadmap que está no litepaper do Nucoin, página 14.

Q3 indica o terceiro trimestre (julho a setembro).

Mas é bom lembrar que essa é apenas uma estimativa de quando o próximo passo do Roadmap ocorrerá.

8 curtidas

Parabéns
:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Mas o valor de coinback pode ser alterado a qualquer momento, como seria isso?

1 curtida

Não é exatamente a qualquer momento, existem regras para isso, mas é uma possibilidade prevista no Regulamento do Programa Nucoin:

7 curtidas

Então no paper que enviaram deveria ter algum anuncio agora no 3Q mas estamos no último dia útil de setembro e nada do programa decolar.

As nucoins continuan a derreter de valor e a não ter vantagem independentemente do nivel que voce seja.

Quando a Nubank vai se pronunciar e fazer esse benefício realmente andar?

2 curtidas

Da uma olhada no gráfico de 24 hs

1 curtida

Calma, muita calma. Nucoin é um bebê ainda, creio que só ter paciência, que logo deve vim notícias dos patrocinadores.

Bom , vou falar por mim. No nivel que estou claro que estou vendo vantagem, se eu quisesse vender os meus Nucoins bonus, me daria aproximadamente 9% de cash.

4 curtidas

Eu comprei um pouco de Solana e começou a subir a expectativa para essa moeda tava la em cima.

Nucoins por mim eu comprava mais hahha acumular o maximo de Nucoins possiveis

4 curtidas

Alguém sabe o motivo da recuperação brusca que ocorre hoje?

3 curtidas