NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sempre assim. Digo que não chega a 0,10.
Já falei até aqui sobre isso.

1 curtida

Empoderamento do nucoin
Cripto nova,bom preço, isso que adesão ainda está no início os correntistas agora vão começar a entrar no níveis.
O foguete está querendo decolar.
:index_pointing_at_the_viewer::money_mouth_face::index_pointing_at_the_viewer:

fim do mes, provavelmente sobrou grana para quem acredita em nucoin e ta comprando.

Sem falar que como ta chegando o fim do mes, pode ser que sai os patrocinadores e a galera deve ta apostando nisso.

3 curtidas

Concordo

É o período que aumenta o consumo e uso, do crédito.

1 curtida

Fale não, mal paguei a fatura desse mês e já caiu as contas do mês seguinte, é um ciclo sem fim. :rofl:

6 curtidas

É esse o processo natural ou orgânico do programa, esse ciclo que percebemos. :rofl::chart_with_upwards_trend:

3 curtidas

Ainda existe o grupo fechado dos níveis 6 e 7?

Se tornou público, então no caso seria essa categoria aqui, passou a ser visível para todos. :pray:t4:

8 curtidas

Eu compro não vendo essa é minha diretriz

Boooooommmm
Boooooommmm

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

Quem sou eu para avisar aos traders.
Mas amanhã é limite para o Q3.
O Nubank não avisa, mas faz.
Do nada cai de paraquedas.

:grimacing::grimacing::grimacing:

Boa madrugada

Bom sábado.

:ok_hand:

1 curtida

Só acredito vendo e se ver não acredito
Posso estar errado mas bem provável que atrase a ponto de nem sair no Q4

4 curtidas

8 curtidas

Bom dia
Comunidade

Alguém aí tem ideia e exemplos dos patrocinadores que vão entrar hoje??

2 curtidas

Bom dia, te falar que acho bem difícil ter um anúncio no final de semana (só acreditaria vendo), creio que a chance de o patrocinador já ser alguma empresa com histórico de parceria com o Nu seja grande, mas adoraria que fosse algum serviço de streaming. Por hora, só aguardando mesmo. :face_holding_back_tears::crossed_fingers:

5 curtidas

Sim
Mas o patrocinador ou os patrocinadores que vão vir, significa que elevaria o valor do nucoin??
E se elevar, provavelmente sairia da casa de centavos :thinking:???

:hushed::hushed:

Deve ser as CASAS BAHIA

3 curtidas

Kkkk, eles tão precisando

2 curtidas

Recentemente a Magalu fechou parceria com o Nubank para oferecer cashback no Shopping do Nu (não tô afirmando que será o patrocinador, até porque não sabemos), mas é interessante ver o varejo em peso entrando no Shopping do Nu e que essa parceria possa trazer frutos pra um futuro interesse no Nucoin.

6 curtidas

As “parcerias” que os bancos apresentam em seus marktplaces integrados ao aplicativo (app) da entidade bancária, são, em verdade, afiliações que remuneram o banco em função da compra realizada pelo cliente.

Não é por acaso, que em todas as plataformas, independente do banco, o processo da compra tem de ser iniciado à partir do app bancário, zerar o carrinho, entre outras instruções.

Isso ocorre por que ao abrir a página ou mesmo o app da loja “parceira”, o banco afiliado envia um código que o identifica.

O cashback é efetivamente pago pela empresa “parceira” ao banco, que após descontar seu quinhão, repassa uma parte ao cliente.

Com base nessas informações, só faria sentido para as empresas “parceiras” se tornarem patrocinadoras se recebessem alguma vantagem na operação, pois já remuneram os bancos nesse processo.

3 curtidas

A comunidade tá silenciosa hoje.
Impressão minha ou tem tensão misturada com ansiedade no ar.
Ainda 9 centavos é ótimo preço.
Depois não reclamem que perderam o “TIME” de compra.

Boooooommmm
Boooooommmm
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer: