Um dos princípios básicos dos investimentos em renda variável é a diversificação. Para àqueles que são entusiastas de criptoativos, a orientação não é diferente. Caso optem por utilizar um percentual do seu patrimônio líquido nesse segmento, não se esqueçam de diversificar a carteira. No próprio app do Nubank existe um portfólio diversificado, que proporciona ao correntista conhecer um pouco sobre cada projeto. Uma dica seria que se aprofundassem na pesquisa à respeito dos ativos que desejam adquirir neste momento do mercado, pautando suas escolhas em conhecimento e consequente fundamento. Assim, se sentirão mais seguros para superar as imprevisibilidades, turbulências e assimetrias do mercado cripto. Portanto, evitem colocar todos os ovos na mesma cesta. Forte abraço a todos.
Acredito que não !
Penso em empresas de eletrônicos! Que tenha alto volume de venda e que possa usar o nucoin como moeda de pagamento e fidelidade.
Oiee gnt… saudades de todos e aos novatos sejam bem vindos!
Estive 20 dias afastada… mas volteei “para alegria de uns e desespero de outros” kkkkkkkk
Seja muito bem vinda de volta, vamos dar um up na comunidade!
Boa noite
Boa noite
Comunidade
Hj a noite vai ter uma reportagem no Fantástico
De pirâmides pelo que entendi relacionado a criptomoedas.
Não tenho ideia do teor do assunto.
Inclusive um dos entrevistado vai ser o ex boxeador “Popó”. Ao qual caiu em um golpe de milhões.
Digo de ante mão ser espectador de diversos tele jornais. Porém a Globo sempre me chama a atenção devido ao alcance que tem.
Até
Depois da reportagem do fantástico.
O Nucoin tem tudo para explodir.
A cripto nucoin não tem terceirização.
A autonomia é total do correntista.
Renda variável é isso: um dia você é rei, no dia seguinte, peão.
Concordo contigo.
Em razão da alta volatilidade, 5% da Carteira de Investimentos é o máximo sugerido para investir em cripto.
Peço ajuda aos matemáticos de plantão.
Onde se tem ucratividade no trade de 1 hora do nucoin .
Não consigo enxergar
Onde está o ganho real de reais nas subidas tão ascendentes e segundos depois tão descendentes.
Pois os números do gráfico indicam milésimos em tese insignificante.
Alguém bom nos cálculos, teria condições de informar qual o objetivo de tantas movimentaçoes que beiram a insanidade
que reportagem foi essa? tem link ai?
No link abaixo do G1 tem o artigo em texto e a reportagem que passou no Fantástico (sobre criptomoedas).
A única coisa que previ e falei aqui faaaaz é tempo, é que espero que essa moeda, até Janeiro, caia pra 0,07, 0,06, 0,05 PRA MENOS. Disse aqui que não chegaria mais a 0,10 no próximo pico e iria ao 0,07 pra depois ir a 0,08 e depois a 0,06. E aí vai descendo. Fazer como o amigo aí. Tudo que VOCÊ fala aí é blá, blá, blá. Essa coisa do booom, etc. Isso não vai acontecer mais. Não como daquela semana pois não é interessante pro nubank e nem pro nível 7. A não ser, falando aqui mais uma vez, que o nucoin se desprenda dos níveis.
Para ganhar dinheiro está melhor investir na Solana, 3 dias que ela só sobe.
Cripto boa de comprar é o nucoin.
8 centavos.
Ela vai subir com certeza
Blá blá blá blá blá
Boooooommmm
Boooooommmm
Esse é meu recado do dia
🫵🫵
Realmente, eu cheguei a fazer uma operação de compra quando lançou no app e consegui tirar um lucro.
Outra que eu consegui algo foi a Polygon
O prazo do novo patrocinador (Q3) deveria sair mês passado né ? ou ainda hoje.
Alguém tem alguma noticia a respeito ?
O fim do 3º trimestre foi no sábado (30/09). Entretanto, esse “prazo” na verdade é uma previsão (conforme aconteceu também no lançamento da negociação que veio alguns dias depois do fim do 2º trimestre). No momento, não temos nenhuma informação a respeito do próximo patrocinador, apenas aguardando.
Está na hora de trocar o Touro pelo Urso.
Prezados,
Parece que houve um mal-entedido entre os colegas @Mura1 e @MarcosAntonio01 e eu gostaria de sugerir que a situação seja dada como superada, visto que os dois são colaboradores frequentes aqui na comunidade com visões que nos ajudam a entender melhor o panorama da Nucoin. Não tenho procuração para defender ninguém, mas apelo ao bom senso para que tudo seja superado e os colegas voltem a nos horar com as observações, sugestões e otimismo.
Temos o mesmo objetivo.