Prezados compartilho aqui o entendimento do colega @FernandoLacerda sobre o que pode estar acontecendo com preço do Nucoin, gostei muito da expressão que ele utilizou ao dizer que a Nucoin passa por oscilações mínimas nos últimos dias.
Investir na Solana ganhei cashback de NCN e agora acompanhando a valorização da moeda
O amigo @Joosue, tem um estratégia interessante para que dispõe de recurso para alocar em cripto e receber Nucoins como recompensa.
Boa tarde a todos. Um outro aspecto importante e que ainda não está sendo suficientemente trabalhado por nós, pertencentes à comunidade, são as manifestações positivas sobre o token em vídeos de alguns Youtubers naquela plataforma. Percebi que, em maioria, influencers que abordam investimentos argumentam contra a adoção da Nucoin, seja em razão da previsão inflacionaria de 16mi/dia ou pelo seu Litepaper e as especificidades do projeto que, atualmente, restringe-se a um programa de cashback. Tenho convicção que muitos aqui pesquisam sobre a Nucoin no Yt. Acredito que, ao longo desses dias, acumulamos conhecimento suficiente sobre o projeto para entender seus prós e contras, permitindo que argumentemos de forma embasada, o que qualifica nossa opinião. Portanto, àqueles que sentirem-se confortáveis em expor suas opiniões além das fronteiras da NuCommunity podem acabar contribuíndo para aumentar a adoção ou, pelo menos, despertar a curiosidade em um determinado grupo de pessoas. Espero que, assim como eu, vocês possuam expectativas positivas em relação ao futuro do ativo. Percebo que temos um público muito qualificado na comunidade que pode, sem dúvidas, expor suas perspectivas de modo respeitoso e coerente, enaltecendo o nome do ativo nas redes. Em relação a todo o exposto, fico aberto à críticas ou sugestões. Forte abraço.
Expectativas positivas, com certeza. Confio no projeto, acredito que foi concebido de forma inteligente e tem um grande potencial.
Mas a verdade é que o Nucoin ainda vai precisar provar a que veio. Será necessário o engajamento de patrocinadores e estes precisarão apresentar benefícios tais que tragam percepção de valor ao token e o desejo dos usuários por acumulá-los e congelá-los, e isso tudo ainda está para ser revelado. Até que isso aconteça, fica difícil contra-argumentar os tais influencers que maldizem o token, mas vale reconhecer que esses expressam opiniões que refletem apenas o retrato de um momento específico, e os anúncios ainda por vir neste programa podem, por si sós, acabar por mexer com todas essas opiniões.
Alguém tem ideia do % da base de clientes que tem acesso a nucoin? E se existe algum cronograma para disponibilizar esses tokens para novos usuários que já são clientes?
Não encontrei a info
Bom
Vamos lá
Quando tem algo que é criado aqui na nossa frente e tem obviamente um bom potencial mais é criticado e desvalorizado por nós mesmos.
Agora se é um feito de outro país ou de qualquer localidade que não seja daqui é super valorizado.
Não tenham medo do nosso , de uma ideia nativa.
Não contemplem e acreditem em vídeos e relatos de internautas.
Apenas analisem o que está sendo neste momento disponibilizado com vantagem de um banco pioneiro, criado aqui, nosso de raiz.
Trabalhem com a parte financeira que for factível para cada um, é simples não excedam seus limites financeiro.
Aproveitando o gancho, acabou de me ocorrer uma coisa
considerando que os patrocinadores ainda não foram anunciados, que ainda há um número que, cremos, seja significativo de ignorantes quanto à existência do NCN e ainda, tendo em vista que não houve nenhum anúncio oficial da Nubank quanto ao programa (se houve, alguém me corrija), acho que não seria fantasioso demais imaginar que isso deve ocorrer tudo ao mesmo tempo, com um grande anúncio nas redes sociais de um programa de fidelidade contando com as marcas X, Y e Z
Seria um baita up na moral geral e no programa com um todo
É esse o ponto.
Em sua grande maioria, os influencers emitem opiniões “do momento” e, como o mote é engajar para auferir likes, nota-se que não analisam e/ou pesquisam acerca do Nucoin com mais profundidade.
É comum observar em alguns Canais do YT, o apresentador ter pouco ou nenhum conhecimento sobre o básico do Programa, indicando que sequer leu o LitePaper e o RPN.
Há casos em que o bônus máximo mensal de R$2.112,00 oriundos da conversão de Nucoins para Real, foram alardeados como sendo 2.112 Nucoins.
Inacreditável
Nucoin 9 novamente incrível recuperação.
Que força essa cripto recém nascida
Fico boquiaberto
Sou nível 7, não pretendo vender quando descongelar, só acumulando……
Acredito que quando chegarem os patrocinadores a tendência será de congelar para usufruir do benefício e assim teremos menos vendas ainda e a tendência será de subir.
Pode até ser que o tubarões voltem, mas não acho que terão êxito, pois com a opção de congelar pelo benefício, não vai ter aquele desespero de vender por qualquer queda que aconteça.
Torcendo para que seja assim.
Excelente raciocínio e intuição
Parabéns pelo nível 7
Pode acreditar o nucoin veio pra ficar.
Minha espectativa é quando o nucoin abrir para o planeta.
Principalmente quando chegar ao continente africano, pois a África é e são onde se tem os maiores volumes de movimentação das criptomoedas.
Isso é DayTrade, operações rápidas executadas num tempo muito pequeno visando realizar lucro igualmente rápido.
No momento, o Nucoin não se mostra viável para essa operação.
Sem uma ferramenta que permita analisar o volume de negociações (compra e venda) entre outros dados, não é possível inferir sobre a variação da cotação.
Um dado que deve ser considerado é o fato de quem comprou uma grande quantidade de Nucoins quando o valor estava próximo de R$0,01 (um centavo) e ainda não vendeu, pode estar fazendo isso agora, pois, apesar da queda na cotação, o Nucoin vale R$0,09 (nove centavos) e, para esses investidores, tem uma excelente margem de lucro na venda.
Day trade é do meu conhecimento
Porém as longarinas dos gráficos no meu ponto de vista sugerem algo fora do comum.
Por este fato tenho dúvidas.
Pois os gráficos disponíveis dentro de nossa redoma, são limitados para análise mais críveis de melhor entendimento
Detalhe
Comprei a 1 centavo
Comprei a 2 centavos
Comprei a 3 centavos
Comprei a 4 centavos
E
Não vendo
E continuo comprando
Meu total
342.000,00 nucoins
Parabens , continue assim
Polygon faz 5 dias que esta subindo! Investi nela ganhei nucoins e esta valorizando!
Sim
Ótimo
Mas cripto que está em ascendência tende a ter queda porém não é regra.
Eu faço análise de gráfico
Olho o tudo
Olho ano
Olho o mês
Olho 24 hs
Olho 1 hora
Nunca esqueça de colocar o dedo na tela.
Aí vem
Análise + percepção+ intuição
Boa madrugada a todos
Porque criptos são internacionais e os fuso horário são diferentes.
Curioso como vai funcionar essas parcerias, pois da forma que eu entendi:
As pessoas vão poder congelar nucoins com algum parceiro de sua escolha e quanto mais pessoas aderirem a esse parceiro mais nucoins ele irá ganhar, mas esses nucoins são agora dos parceiros ou só para distribuir como benefício aos assinantes ? Por exemplo, caso o mercado livre seja um futuro patrocinador , ao fazer compras lá , os assinantes vão receber nucoins como recompensa? Seria essa a proposta? Se for assim, as recompensas além do congelamento , vão depender da compra também .
Realmente espero que tenham recompensas só por ter congelado também, os níveis são conquistas que merecem ser recompensadas.
Fico feliz de ver novidades todas as semanas no app, mesmo que não sejam os patrocinadores. A nubank não para de trabalhar para oferecer-las.