A destinação desses Nucoins é a distribuição aos assinantes. Acho que esse mecanismo vai criar um ambiente competitivo onde os parceiros brigarão por atrair os congelamentos para, ao poderem distribuir mais Nucoins, desenharem programas de recompensa ainda mais atraentes.
Sobre a necessidade de consumir algum produto ou serviço junto ao parceiro, esse é justamente o cerne do programa. Não vejo muito sentido em dar Nucoins pelo simples ato de congelar. O Nucoin distribuído deve ser a título de retribuição por um relacionamento estabelecido com aquele patrocinador. Agora, o congelamento poderia ser gatilho para dar um bônus referente a um relacionamento pré-existente (por exemplo, anos assinando um serviço).
Mas acho que praticamente não haverá limites na forma como os patrocinadores desenharão seus programas de benefícios, o espaço está aberto à criatividade. De repente um patrocinador resolve bonificar o primeiro congelamento justamente como estímulo a esse início de relacionamento.
Esse tipo de barraco gosto, podem sair na mão para quem oferece o melhor benefício, porque com certeza o que for mais atrativo, já terá meus Nucoins garantidos.
Se o valor do Nucoin ficar neste valor e não mudar as regras, não estou muito preocupado com os patrocinadores, pois todo mês retorna um cashback legal.
Mas seria interessante saber como vai funcionar, pois dependendo das regras o Nucoin pode valorizar ainda mais.
Ou melhor, seguir o que cabe ao perfil de cada um, é preciso tomar cuidado com as indicações de melhor hora pra comprar ou vender, em uma dessas pega alguém desavisado que acaba sendo afetado por ver alguém dando sinais de compra e venda, palavra tem poder e devemos usar com responsabilidade.
Pior que no em todo meio que fala de investimento, seja cripto , renda fixa ou vairavel, a pergunta que mais se ouve é qual “melhor momento” . Isso demonstra como as pessoas querem infromações dadas, e que “garantam” dinheiro rapido e facil. Ai depois caem em golpes ou piramides e não sabem por que.
O que a gente precisa é de mais educação financeira para podermos analisarmos e sermos criticos por nos mesmos.
Se pergunte como está sua vida, olhos abertos, olhe bem em volta, a paz está no ar que respira?
Como está a família e amigos queridos, estão todos bem?
Saúde em cima?
Estudos de acordo com o progresso desejado?
Trabalho fluindo como esperado?
Se aposentado, andas bem com a situação?
Reserva de emergência, ok?
Algumas perguntas, dentre várias, que cada um pode criar e perguntar para si mesmo antes de tomar qualquer decisão financeira, seja programa de fidelidade ou investimento…
Essas perguntas variam logicamente de pessoa para pessoa de acordo com a sua axiologia.
Pois eu só vendo. Acúmulo os bônus do dia e vendo no fim da noite não importa se tá um pouco maior ou um pouco menor. Pra mim não chega a 0,10 e esses dias rumo ao 0,07. Cada um no que acredita. Eu ainda acredito em 0,05 pra menos antes de Janeiro.
Boa noite pessoal. Aos que pretendem fazer operações de curto prazo como daytrade, fiquem atentos às taxas de transação pois, se forem desconsideradas, podem tornar a venda e a recompra do ativo desvantajosa.
Eu acredito que o preço é controlado para ficar nessa faixa.
Quando começa subir eles provavelmente emitem mais tokens, oq faz diluir o preço.
A emissão de tokens é caixa preta hoje. Não sabemos como realmente está acontecendo.
Aguardo ansiosamente pelo explorador de blocos e disponibilidade do preço para o público por API, pq o gráfico atual oculta informação, não serve para análise, e não sabemos quanto há de tokens no mercado pelo que estamos pagando.
Quando esses dados forem públicos vamos poder verificar e confiar mais.
Isso é muito mais importante do q patrocinadores na minha opinião, pq sem essa informação eles também ficam no escuro.
Nesse momento pode ser mais atrativo se expor diretamente a Polygon que é a plataforma usada para rodar o Nucoin, pq está lucrando com taxas independente do que acontece com o preço do Nucoin.
Atualmente estamos em modo de aposta, emoção e esperança.
É necessário ter mais dados para migrarmos para razão.
Cuidado com o alto risco, proteja seu patrimônio e futuro.
@AlexFarias tbm concordo com sua opinião amigo, NÃO acredito que tenha tanto investidor se desfazendo com um valor baixo, acredito mais que a galera esteja poupando para vender na alta, se houver rsrsrsrs…