Foi o que fiz (não é recomendação), peguei uma parte da alta pra comprar uma coisa que vai me ajudar muito no dia a dia (e graça aos Nucoins, porque não gosto de gastar se for fazer falta), no futuro se trouxer algum impacto positivo na saúde, planejo compartilhar a experiência.
Possívelmente sim.
Pelo histórico de oscilação tem fundamento o que você fal, quando valoriza é despejado mais nucoins para equilíbrar entre $0,08 e $0,09.
É comum até esse final de semana o número de clientes que usam o cartão de crédito realizar suas compras. E gradativamente o volume de gastos vai diminuir até o final do mês.
Pois é, e ainda teve gente que quis especular com o anúncio dos parceiros, sem nem saber quais seriam os benefícios e quais os parceiros.
O Q3 foi embora e nada de parceiros. Pessoal precisa ser mais racional e ter menos mentalidade de fan boy da Apple…
Se algum dia isso ocorrer…
Face ao cenário apresentado, essa possibilidade já pode ser descartada.
Ou seja, quem especulou, fez uma projeção futura baseada em absolutamente nada.
Boa tarde amigos. O mercado cripto é assim mesmo, com alta volatilidade. Geralmente, as subidas de mercado são pautadas em fatos ou especulações. Mas em ambas, após uma grande alta, existem as chamadas correções, ou seja, pontos em que aqueles que adquiriram o ativo a um preço mais baixo que o atual realizam parcialmente ou totalmente seus lucros pois preveem pontos de resistência e antecipam-se à possíveis quedas e, por consequência, o preço cai. Pelo volume de movimentações e o impacto que, por exemplo, R$10.000,00 causam ao gráfico de 24h, é possível perceber que o marketcap está baixíssimo, o que significa que, à medida que a base for aumentando, o ativo tende a ganhar valor de mercado. Um detalhe importante que não costuma ser abordado aqui é a previsão de burn dos Nucoins que não forem comprados ou pagos em cashback após a emissão e antes do fechamento diário. Isso significa que a emissão diária de 16mi poderá atingir o limite de exaustão ou, caso não ocorra, o restante será queimado como forma de controle inflacionario. Portanto, tenham paciência, lembrando para nunca investirem em ativos de risco um valor que possa lhes fazer falta ou exista eminência de uso. Forte abraço.
Sobre a taxa de 1,6% na compra de criptomoedas e venda, se eu pegar o nível 7 do nucoin, ela aumenta?
Opa @FabioRochaPoeta, ela continua o mesmo percentual! 1.66%
Comunidade no Brasil é liberdade de expressão
Eu sou sanguíneo
Eu sou coração
Eu sou otimista
Criptomoedas é uma moeda social é para todos…
Acredita ganha
Acredita pode perder
Esse é o registro.
Usem apenas a parte financeira que não pode prejudicar você.
Minhas mensagens tem sofrido uma espécie de censura que vem por critérios de analise da diretriz de avaliação do núcleo de avaliação da nubank.
Pouco me importa o critério que usam.
Mas uso intuição e análise como informação diferente das didática burocrático dos colegas estudiosos.
E se verificarem minhas postagens lá do início ou seja anteriores.
E verídico que minhas análises nas postagens estão com créditos bem positivo.
Boa noite, como assim? Caso seja um alerta que aparece na tela ao comentar em um tópico, muito provável que seja porque as últimas respostas foram de um único usuário, existe um limite quando é o mesmo usuário comentando várias vezes, sendo preciso aguardar outro usuário comentar para conseguir comentar (salvo engano o limite é 3 respostas seguidas por usuário).
Existe uma equipe de moderadores onde decidem e acham que uma mensagem é classificado como spam e classificam entre outras coisas a postagem como promocional e anúncio.
Recebi por e mail.
Porém nunca foi minha intenção.
Então prefiro ter menos participação
Mas vou estar sempre ao lado de todos
Abraço mestre
Fala @Mura1! Talvez tenha sido uma mensagem automática pelo motivo que o Raniel explicou. Sua animação quebra o clima tenso do sobe e desce da cotação do Nucoin. Dou muita gargalhada com suas postagens ultra-positivas. Continue interagindo
Venho acompanhando o movimento do nubank em relacao as criptomoedas e seu lancamento do nucoin realmente a nubank em algum momento abrira sua exchange criptomoedas para o mundo isso ira beneficiar a nucoin e muito mais e algo que teremos que esperar sejam pacientes que parece que ira dar um boom
Vale lembrar que o Nucoin não foi pensado para ser única e exclusivamente uma criptomoeda.
Acho que isso pode acontecer um dia, mas deve demorar. Eu já vi Exchange que virou instituição financeira, mas não o contrário. Mas o Nubank costuma ser pioneiro no mercado, então quem sabe…
Com o avanço do projeto é evidente a necessidade de uma janela dentro do app que disponibilize o total de nucoins distribuidos, podia ser ate uma contagem regressiva dos 100 bilhões.
isso seria excelente.
Seria bom realmente que os cliente pudessem acompanhar as informações do NCN em tempo real.
No caso seria, ter acesso a informação referente ao Fornecimento Circulante, né isso?
Se for, acredito que vai acontecer naturalmente, a medida que as etapas do ecossistema do Nucoin forem se concluindo.