NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Imagino que esse tipo de coisa iria valorizar a moeda

2 curtidas

Olá, gostaria que a equipe da nubank ou equipe da área de criptomoedas, desse uma olhada na minha ideia:

• Que tal as nucoins bloqueadas: Tivessem a utilidade do NU limite garantido e os rendimentos gerados, fossem no automático, para a carteira de queimada, de nucoins (trazendo mais engajamento, para o projeto do token nucoin e dando utilidade).
  • Tokens nucoins: Que forem bloqueados nos patrocinadores, dessem limite de crédito, aos patrocinadores (assim como os clientes da nubank, que congelaram nucoins, com a propria nubank)
    Vamos da utilidade ao token! Para trazer mais engajamento a imagem da NUBANK!
    A queridinha dos brasileiros :white_check_mark:
4 curtidas

E preciso investir quantos pra chega no nível 6 ?

1 curtida

Se for comprar diretamente em torno de ~ 4.530,00 R$ para chegar direto pro nível 6, você pode conferir simulando na aba de comprar do App, conforme a imagem abaixo, mas isso pode variar.

20 curtidas

@pedro_viniciuss
Antes de mais nada seja muito bem-vindo a nossa comunidade
Valor do dia X o que falta em nucoins para alcançar o level desejado, no seu caso level 6.

Seja bem-vindo a Comunidade do Nucoin.
Para se inteirar das questões básicas ligadas ao Nucoin, seguem o RPN e a LitePaper do projeto:
https://cdn.nubank.com.br/nucoin/regulamento_programa_nucoin.pdf
https://blog.nubank.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Nucoin-Litepaper-PT-1.pdf

1 curtida

Ola uma pergunta eu conseguiria resgatar o valor que tenho precisa muito com urgência

1 curtida

Se for o valor que aparece na aba “Disponíveis” consegue sim, só é vender se achar que tá na hora, basta ir na aba de Nucoin no App e em “Vender” seguir os passos para vender na cotação atual. Mas, se o valor foi congelado, só após 6 meses.

15 curtidas

Bem-vindo
Como mencionado pelo colega logo abaixo da sua pergunta e bem acima da minha postagem :smile: se o valor ta congelado :cold_face: :cold_face: voce não vende :cold_face: :cold_face:

Podem criar um grafico online e extensão para EDGE e Chrome valor NUCOIN em tempo real

6 curtidas

Esse é também o desejo de muitos outros entusiastas do Nucoin. :+1:

10 curtidas

Essa é uma ideia, uma pergunta ou uma afirmação? :face_with_raised_eyebrow:

Isso ja existe, falta a NUBANK disponibilizar um site com GRAFICO em tempo real do preço da NUCOIN e uma extensão para Browsers EDGE e CHROME.

Boa noite a todos estou nível 4 e trabalhando para congelar mais vamo q vamo

6 curtidas

Seja bem vindo @Diego_Matias

vamos pra cima, vamos trabalhando e congelando. To no nível 6 e querendo mais

2 curtidas

Alguém que tenha paciência e quera mim ajudar :sweat_smile:

3 curtidas

O que precisa? Talvez eu consiga ajudá-lo.

4 curtidas

Opa, amigo. Fale ae

3 curtidas
5 curtidas

fala meu xará

seja bem vindo @TIAGUINHO_TV

manda a boa.

2 curtidas