@andrel47
BEM-VINDO
Insistindo e persistindo quem sabe chegamos lá.
Seja bem-vindo a Comunidade do Nucoin.
Para se inteirar das questões básicas ligadas ao Nucoin, seguem o RPN e a LitePaper do projeto:
https://cdn.nubank.com.br/nucoin/regulamento_programa_nucoin.pdf
https://blog.nubank.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Nucoin-Litepaper-PT-1.pdf
Só pra lembrar aqueles que estão esperando o boom ainda esse mês, ou mês que vem, ou em janeiro. ESQUEÇAM.
“Nucoins desse pool são distribuídos diariamente, inicialmente a uma taxa de cerca de 16,4 milhões de Nucoins por dia, durante os primeiros 2 anos. A cada 2 anos, essa taxa é reduzida em 20%, sendo de cerca de 13,1 milhões de Nucoins diários nos anos 3 e 4, 10,5 milhões de Nucoins diários nos anos 5 e 6 e assim sucessivamente.”
Tá escrito no projeto.
Pode acontecer, alguma coisa, mas não tanto, quando os nucoins, do primeiro boom forem descongelados. Mas como podem ver, tem muuuuuuita moeda pra ser distribuida em um período de 6 anos. É muita esperança desse pessoal que quer ficar rico da noite pro dia eim. Eu ainda tô esperando baixar pra 0,05 menos pra eu entrar no nível 7 até Janeiro. Só aguardando.
Um detalhe que tbm esta escrito que enquanto não tiverem patrocinadores essa distribuição é queimada, como o próprio nubank é considerado um, se não me engano o burn esta em 80%
Eu acho (apenas achismo mesmo) que tem muitos que ainda nem estão ligados no nucoin assim como tem muitos que não conseguem comprar mais porque já atingiram o limite, embora tenha muitos nucoins sendo distribuídos o Nubank esta limitando a compra para não faltar até que todos que queiram possam se beneficiar do programa, afinal de contas se dividir o número de nucoins em circulação e os que ainda vão entrar em circulação pelo número de clientes que o Nubank tem, isso dá muito pouco para cada um.
Sim, o Nubank é considerado um.
Não sei se a grande maioria vai descongelar e vender, eu mesmo vou congelar logo em seguida de novo.
Sem falar que com a entrada de novos patrocinadores, os usuarios vão congelar mais nucoins com eles.
é muita coisa que pode acontecer pra ficar especulando.
Sua percepção não poderia estar mais correta!
De cada dez pessoas que converso sobre o Nucoin, dez não fazem a mínima idéia do tema.
Por não ter uma divulgação mais ampla, até mesmo no App, o projeto fica restrito aos poucos que resolvem dar uma “olhadinha” no link “novo” do App.
Amigo só uma curiosidade mesmo, pq vejo teu dilema há alguns dias e respeito; é só para tentar te entender, vc está no nivel 6, vende o que entra de bonus torce para baixar, para poder entrar no no nivel 7; porem caso venha acontecer isso de baixar, vc entrar no nível 7, ai vc cai torcer para subir? Caso não suba mais, não seria melhor torcer para permanecer esse valor que está hj? Pq acredito que proporcionalmente daria a mesma coisa. Kkkkkkkk
Jovem, pro nível que eu tô e a quantidade de valor que gasto no cartão, o nucoin tem que tá entre 0,11 e 0,15 pra valer a pena e aí eu não faço questão do 7. Agora, isso de ficar entre 0,08 e 0,10 não é um bom negócio pra mim. Por isso torço para uma baixa e aí eu entrar no 7 que não precisaria gastar tanto. Falando aqui em porcentagem. Nível 6 a 0,30 e nível 7, 1x1. Usando a matemática básica, eu sendo 7 mas ganhando 1 x 1 é beeeeeeem mais jogo pra mim. Por isso que torço por uma baixa e depois de eu entrar no 7 pode acontecer o que for aí, o 1 x 1 já é uma vantagem enorme. Espero ter esclarecido.
Não dá na mesma não.
No Nível 6 o Nucoin Bônus é 0,30:1 e no Nível 7 é 1:1.
Na cotação atual, são 2,7% e 9,2% de cashback respectivamente.
Ou seja, a proporção do Nível 7 para o Nível 6 é de aproximadamente 3,5x
Não mister, me expressei mal, quiz dizer que esta no nivel 6 a 0,09 centavos e esta no nivel 7 a 0,01 centavo da mesma coisa " proporcional mente seria a mesma coisa , só arredondei um pouco.
Mas aí é que tá. O nível 7 não pode se limitar a isso. Tem tudo pra terem mais benefícios futuramente, EM COMPRAS, no cartão. Pra isso esse projeto foi desenvolvido. Nível 7, moeda baixa e criando mais benefícios. Tipo, esse limite de 2.112,00 foi pra frear os níveis altos. Mas na moeda baixa, acredito que esse valor vai ser ilimitado. Justamente pra favorecer a quem usa o cartão.
Amigo, mais uma matemática básica. Um novato hoje quer já ser nível 7. Vai investir mais de 45mil. Só que ele não congela porque dizem que vai ter um booom. Daí acontece o tão sonhado booom onde a moeda vai pra 1,00. Daí eu te pergunto, quem vai ser esse gênio que vai congelar esse valor por quase meio ano?
Eu consegui entrar no nivel 6 a 0,05 centavos mais ou menos, no outri dia injetei mais 5 mil mangos, ai fui tirando o valor do do investimento, até chegar o danado do dia 12, kkkkk, ai quando voltou eu fiquei com um lucro apenas de uns 200 mangos, e hj estou lucrando com as entradas do bonus, foi só o que restou, mais tbm sonho em entrar no nivel 7, mais agora é só juntando e aguardando a movimentação. Mais a pricipio eu tava fazendo igual a vc, só que depois desisti quando vi estabilizar entre o 0.08 e 0.10.
Pronto jovem, não congele mais nada a não ser que atinja o valor certo pra fechar o nível. Ouvi dizer que tem muita gente congelando a cada nucoin que recebe. Não congele. Tipo, pra nível 6 precisa de 50mil. Depois de conseguir entrar no 6. Apenas deixe os nucoins aí, sem congelar. Não pode a pessoa ter confiança no boom de 1,00 pra mais, já ser nível 6 e ficar congelando cada bônus que ganha pra nível 7. Aí é ser um “gênio” viu.
O congelamento gradativo conforme vai entrando os nucoin bônus é super válido, pois o descongelamento é 6 meses após a cada data que você congelou.
Dessa forma vai retornar diariamente.
Se o congelamento for feito de uma só vez o descongelamento terá de ser em apenas na data após os 6 meses.
Lhe falta conhecimento… leia o documento todo! E estude… sobre o mercado de cripto.
Detalhe importante: cuidado com os YouTubers! Quando eles falam bem de algo… é pq eles já estão…posicionados! E quando eles falam mal… é pq eles não conseguiram se posicionar… antes da alta kkkk ae, querem derrubar… para pode entrar, no token ou moeda…
coomo descongela nucoins
Eles serão descongelados automaticamente após o período de 6 meses, você pode conferir indo na aba de Nucoin → Congelados → Histórico para ver quando é a data de descongelamento.
Amigo, não compare a cripto já existente com esse do nubank jovem. Acho que te falta conhecimento pra esse detalhe. Já foi alertado aqui VÁRIAS vezes.
Então fale que é uma ação de banco, já que não é cripto kkk daqui a uns meses… vai ter cripto de banco e cripto, em banco… isso, se já não tiver… aahh, o nubank têm ou será que não.
Eis a questão