NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

A própria empresa fala, destaca, avisa, alerta, mostra, etc. Que o propósito não é investimento. Meu povo, vocês querem mais o que?
Agora claro, pode ser sim, pra investimentos. Mas acredito que daria certo se desvincular os níveis. Não como está agora.

2 curtidas

O custo do Nubank é ficar criando valor para o Nucoin. O valor atual do Nucoin é gerar mais nucoins, nada além disso.

Daí que entram os patrocinadores injetando valor e utilidade no token. A partir do momento em que não gera utilidade ter os nucoins ele perde valor.

O fato de que tem pessoas dispostas a pagar 9 centavos em um nucoin hoje não diz nada sobre o quanto estará valendo em fevereiro.

Imagina quem gastou 5 mil reais para atingir nível 7 lá em fevereiro, com o nucoin valendo 8, 9 centavos e o cara com 40, 45 mil reais livre na conta. Quantos vão pegar esses 45 mil e recomprar nucoin?

3 curtidas

Ai depende como vai ta os benefícios ate la. Muita coisa para acontecer ate la, eu pretendo congelar novamente. Em fevereiro faço minhas análises.

6 curtidas

A comissão de valores imobiliários nos EUA considera que se é criada expectativa de lucro por investimento então o ativo pode ser considerado security, um instrumento financeiro para captação de capital.

É o problema que o XRP e vários outros projetos estão passando com a jurisdição dos EUA.

Acredito que dizer que não é investimento é uma forma de a Nubank tentar evitar q o Nucoin seja considerado como security, por vender como apenas um programa de fidelidade.

Uma definição estratégica mesmo que seja implícito para a maioria que a possibilidade de lucro existe e é até esperada.

6 curtidas

Mas isso é uma certeza ou só tá especulando jovem?

Observacao sobre quanto pagar para subir de nivel em relacao ao nivel anterior.

Custo n7 = 10 vzs custo n6
Retorno n7 = 3,3 vzs retorno n6

Custo n6 = 20 vzs custo n5
Retorno n 6 = 4,3 vzs retorno n5

Custo n5= 3,3 vzs custo n4
Retorno n5 = 1,75 vzs retorno n4

Custo n4= 5 vzs custo n3
Retorno n4 = 2 vzs retorno n3

500k/50k =10 vzs custo n7
1/0,3= 3,3 retorno n7

50k/2,5k=20 custo n6
0,3/,07=4,3 retorno n6

2,5k/0,75k=3,3 custo n5
0,7/0,4=1,75 retorno n5

750/150=5 custo n4
0,4/0,2=2 retorno n4

1 curtida

Se for sobre o meu comentário, é especulação sim eheh

Mas para mim, pelo que vi acontecer em outros projetos, faz sentido.

Senão não precisariam usar blockchain, poderiam gerar pontos como a Smiles ou qualquer outro programa de fidelidade. Teriam ainda mais controle e flexibilidade, além de custos e riscos menores também.

6 curtidas

Falem o que quiserem.
Mas que cripto é essa​:astonished::astonished:

Boooooommmm
Boooooommmm

Ninguém segura o nucoin.

       💪🫵💪

Para o Nubank nem o Nucoin e nenhuma outra cripto é investimento, tanto que a sua carteira de cripto no app é separada dos investimentos.

Além disso as criptos não são consideradas no montante de investimento que te isenta da anuidade do Ultravioleta.

4 curtidas

Sim, mas você está ignorando o fato de que a emissão dos nucoins já foi feita anteriormente, o Nubank não gasta 1 centavo dando Nucoins no cashback, quem paga o valor do nucoin para o beneficiado é o mercado secundário, não há como comparar os benefícios de outros cartões.

Não que eu esteja dizendo que esse benefício é melhor nem pior, só estou dizendo que essa comparação não é válida.

3 curtidas

Uma comunidade
Ou uma sociedade
Ou qualquer coisa que seja, tem que ser formada por pessoas fortes.
E nunca por fracos.
:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:
:muscle::muscle::muscle::+1:

2 curtidas

Perfeita colocação…
Tanto que no regulamento diz que vc não pode ser residente dos EUA e ter Nucoin…

Também estou curioso pra saber o impacto do programa Nucoin nas contas da empresa

Se achar útil, eu utilizo essa extensão no Chrome :point_down:
Editor Microsoft: Verificador Ortográfico e Gramatical Link

Me ajuda bastante :pray:

3 curtidas

Bom dia comunidade

2 curtidas

8 curtidas

@Nubuddy sorte

2 curtidas

:crystal_ball: Bem provavelmente

2 curtidas

Pessoal aproveitando o restinho do fim de semana, todo domingo é meio que um clima de despedida daquele folginha pra descansar ou fazer algum hobby, porque dia de semana é só correria. :face_exhaling::joy:

15 curtidas

mds eu demorei pra entender

1 curtida

Se fosse só vc tava bom :rofl: :rofl: :rofl:

bora voltar ao topico que e Nucoin

5 curtidas