NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Acredito que o valor da Nucoin só será viável para venda ( e obtenção de lucro real) no 2 ou 3 trimestre de 2025, projeto super novo, praticamente acabou de ser aberto ao publico, ainda esta em “comercialização interna” vamos dizer.
Mas o fato é: hoje um Nucoin está R$ 0,09427586 os clientes ganham moedas fazendo o básico (usando o cartão), tem o incentivo dos sorteios… (eu) não vejo objeção que seja plausível para não permanecer no programa.
Acredito que após a abertura para o mercado virá uma enorme desvalorização, porém com o passar do tempo ira valorizar.
Vejam o bitcoin, foi super duvidoso e hoje é a moeda mais valorizada.
É tudo questão de acreditar e seguir, afinal, não expira!

3 curtidas

O ideal é não colocar em óculo qualquer outra tipo de cripto comparativo em se tratando deste assunto é total inviável.
O Nucoin tem sua diretriz.
Cada um deve de analisar e acreditar em sua diretriz de potencial ao qual vai disponibilizar o seus ganhos " dinheiro" .
Nucoin vai subir
E digo novamente
Nucoin vai subir

Nucoin tem um potencial gigante e estremamente bem elaborado pelos seus criadores.

O papo é aberto e direto

    🫵🫵🫵
5 curtidas

Entao, ele subiria se fosse descentralizado… a moeda centralizada e com intuito de cashback… nao sei se vale a pena o banco deixar subir!

Nem patrocínio nao tem ainda neh… “pelo menos nao ouvi anunciar nada”

2 curtidas

O Nucoin tem tudo pra ser também.
#confia

“Nota geral: O programa de benefícios Nucoin será revisto a cada 6 meses depois do seu lançamento e pode ser alterado no futuro”
Tá escrito lá e tem cara que os patrocinadores só serão anunciados no final do semestre eim.

Acabei de escutar também, estão assistindo TV na sala por aqui e escutei “Nubank” do quarto, essa campanha “Agora só falta você” ficou sensacional. :clap:

8 curtidas

Nubank é fortíssimo
Nucoin também

Nunca desisto
Gosto dos fortes
:muscle::muscle::money_mouth_face::muscle::muscle:

4 curtidas

Acho que esse ano deve sair mais coisas ainda a respeito do Nucoin.
agora o Nucoin pareceu que ficou fixo nos 9 centavos,

vamos ve como ele reage a um feriado prolongado rs

5 curtidas

Parece que estamos esperando o novo parceiro Nucoin há um bom tempo. Alguém sabe explicar se é mais vantajoso para o Nubank divulgar esse novo parceiro antes ou depois da divulgação dos resultados do terceiro trimestre de 2023, em 14/11?
Existem algumas possibilidades que podem ter mais vantagens do que outras.
Por exemplo: se o resultado do trimestre for muito bom, a empresa terá uma âncora forte para fazer marketing e fortalecer os seus produtos, inclusive a Nucoin. No final do ano (Black Friday) as vendas aumentam, o que é uma boa oportunidade para as empresas do varejo praticarem promoções dando esse token fortalecido como cshback, sendo, portanto, mais oportuno divulgar o patrocinador após o resultado do 3T2023.
Acredito que divulgar o patrocinador antes de divulgar o resultado do trimestre pode ser uma euforia sobre a outra e acabar não dando um impacto positivo tão acentuado no valor do token.

6 curtidas

Se bobear, só vai anunciar os patrocinadores no final do semestre… Rsrsrs. Mas vamos torcer aqui. De qualquer forma será muito bem vindo. Independente dos nucoins, o cartão do nubank já me beneficiou muuuuuuitos e depois dos nucoins tem sido bem mais lucrativo.

1 curtida

Em dezembro, né?
Aí casa com o aumento das vendas do Natal.

4 curtidas

Começar a armazenar NCNs na hora que informar o primeiro patrocinador a cotação vai dar um pico.

2 curtidas

Também boto fé que isso acontecerá.

2 curtidas

Com ou sem anunciantes, novembro e dezembro proporcionarão ótimas oportunidades para ganhar cashback com o Programa Nucoin.

6 curtidas

Boa noite comunidade
Novamente minhas publicações foram controladas pela turma de moderadores de tópicos que a nubank disponibiliza.
Eu me questiono.
Se o tópico chama papo aberto.
Porque o meu papo é vedado.
Porque o meu papo é questionado
Porque o meu papo impedido
:face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:
Então o tópico deveria ser:
:smirk::smirk::smirk:
Papo semi aberto
Ou
Papo aberto dependendo do que vc fala.
Vou continuar postando o que da alerta para todos.

Já fui moderado TB…me aprece que tem gente que não tem oq fazer :see_no_evil::hear_no_evil::speak_no_evil:

1 curtida

Se vale o esclarecimento, as sinalizações dos posts são feitas pelos próprios membros da comunidade e o post é ocultado preventivamente, sem ação da moderação.

Não sei exatamente o que levou os seus a serem sinalizados, mas quando a gente tem um post sinalizado é sempre uma oportunidade de a gente fazer uma autoavaliação, levando em conta as regrinhas da comunidade que visam a boa convivência.

O papo é aberto, mas há regrinhas que devem ser observadas.

Repito, não sei exatamente qual foi o caso envolvendo os seus posts. Mas após serem ocultos preventivamente eles ainda passam pela revisão dos moderadores (aqui pode levar um tempo, não sei dizer) e se não houver problema constatado, aí sim, pela moderação, os posts retornam.

15 curtidas

Ok
Entendo
Porém não gosto.
Já falei sou sanguíneo
Sou coração
Meus posts são a princípio motivacional.
Pois eu acredito.
E no meu ver , estão dentro da proposta de papo aberto.
Obrigado grande amigo
Abraço
Gratidão

1 curtida

Não é atoa que até a turma dos golpes prefere o Nubank, tem um imenso cardume de clientes em todo o Brasil, basta lançar a rede.

Meu cálculo éra que apenas 5% dos clientes nubank Estevam ciente do nucoin.
Neste momento talvez apenas 7% estejam ciente e interagindo com o nucoin.
Resta uma imensidão.
Uma avalanche que vai entrar nos níveis e nos trade.:astonished::astonished::astonished: