NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sou sua fã!

4 curtidas

Não se pode subestimar ou superestimar a capacidade dos clientes. Muitos deles compreendem bem como funcionam certos investimentos, outros não tem essa capacidade, sempre vai haver uma parcela que sequer chegarão perto das criptomoedas.

Tenho duas dúvidas quanto ao NuCoin!

Algum dia será possível transferir para outra pessoa sem precisar vender pelo NuBank e sem a pessoa comprar também pela NuBank?

Alguns dias atrás teve uma oferta de deixar um dinheiro no cofrinho por 6 meses em troca de alguns NuCoins que seriam depositados até novembro. Isso vai acontecer mesmo?

Se você fez o investimento no período de validade da campanha e manter o valor investido até o prazo final vai receber sim.

5 curtidas

E sobre isso, não temos nenhuma previsão divulgada por aqui, mas acredito que em algum momento pode se tornar real a questão de transferência entre clientes (opinião).

12 curtidas

6 curtidas

“Quem viver, verá!”

19 curtidas

Só o tempo dirá, um passo de cada vez :grin:

21 curtidas

Só o tempo vai dizer,
mas eu acho que isso é pra no minimo 1 ano ainda.

e se isso acontecer a chance de valorizar é bem alta.

16 curtidas

Futuro?? Não sabemos. Temos que viver um dia de cada vez. Tem que fazer os devidos ajustes,conforme a demanda …ir melhorando cada dia mais…ouvir os clientes…e tudo com tempo dá certo.

15 curtidas

Minha bola de cristal diz que bons ventos virão por aí…
:crystal_ball:

17 curtidas

@Nubuddy qual o futuro do NuCoin? :crystal_ball:

11 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

:partying_face:

4 curtidas

Segurem suas moedas, isso pode ser uma profecia. :crazy_face:

5 curtidas

só aguardando pra saber

8 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart: No momento minha estratégia é: acumular. Se listar vai ser espetacular, se não listar tá ótimo também. :wink:

12 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 8 horas.

No app de vocês também sumiu a opção de nucoin? Será que vem novidades?
Não consigo consultar meus nucoins nem ter acesso a respectiva aba

2 curtidas

Fui olhar… Aqui está normal.

4 curtidas