NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sim percebi!

1 curtida

Ai sim parabéns

1 curtida

Posta um print aqui para a gente ver :heart_eyes:

6 curtidas

Só de imaginar que semana passada com 5k você já virava nível 7 - agora depende de 9k+ :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

7 curtidas

Proibids no app. E se ele postar um print, já sabemos que ele tem iPhone. O único que permite. :moneybag::crazy_face:

4 curtidas

Pode ser tirado de outro aparelho mesmo.

5 curtidas

Agora é 10K.

0,010 hoje 0,02

5 curtidas

Só consigo tirar pela webcan ao chegar em casa. Uso samsung

5 curtidas

Estou aqui pensando, não estava com muitos recursos, tudo na vida é oportunidade, mas tipo investi 40 reais e comprei umas 3.200 quase 3.300 nucoins, e elas subindo estava 0,01 e hoje já está 0,02 e pensar que tem gente que tem 30 mil, 40 mil, 500 mil nucoins e ela subindo desse jeito, sendo que todo mundo está congelando pra ganhar nível né ??? Eu não congelei as minhas… E com essa subida vou aguardar quem sabe se chegar a 1 real na moral eu vendo e com 40 reais vou ganhar 3.260 reais pena que não comprei 500 mil nucoins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos ver o desenrolar da história…

13 curtidas

Só chega a comprar 500.000 ncn

5 curtidas

Shoow, importante é que tá dentro. Agora só aguardar a liberação para os novos usuários, entrada dos patrocinadores e vamos ver o que acontece.

11 curtidas

verdade só o tempo dirá…

3 curtidas

0,0320000

9 curtidas

Hoje é dia de dupla celebração, Nucoin em alta e o bolo ao lado do nome, @Mneto! Parabéns, te desejo sucesso, saúde e paz no novo ciclo, que traga bastante Nucoin! Obrigado pela a contribuição com as suas planilhas desde o começo. :purple_heart::birthday:

12 curtidas

Opa! Felicidades, @Mneto!

Aproveita a festa e elucida aí esse palpite :wink:

Esse número veio do mesmo “raciocínio da arbitragem”?

9 curtidas

O mais triste é que só tenho 3.200 disponíveis pra vender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai chegar a 1 real hein, alguém ainda duvida ??? e o pior é chegar a 1 real e tu ainda ter nervos pra segurar e vê se sobe mais rsrsrsrsrs, vamos acompanhar os próximos episódios !!!

4 curtidas

1 real para um supply de 100 bi é um Market Cap de 100 bilhoes de reais. Acho meio fora da realidade.

7 curtidas

Estou com 8128178 disponível para vender, meus dedos está quase vendendo kkkkk

4 curtidas

Raniel, obrigado!!
:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha o coração calma não podemos nos precipitar…

4 curtidas