NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Parabéns @Mneto! Tudo de bom e do melhor, muitos NuCoins e felicidades!

10 curtidas

Vou te falar, que criatividade viu Andy! Amei esse bolo, já quero um pedaço, mas esse vou levar pra casa que tá bem valorizado :joy:

6 curtidas

hehehe :rocket: pode levar que tem mais.

6 curtidas

Amei o bolo!! Hahahaha
Quero um milhao de nucoins!!

8 curtidas

Já temos videntes chegando na área. :smile: Alguém arrisca um horário para o próximo topo ou fundo? Que tal 2h da madrugada? Se tiver alguém acordado, pode me chamar. hahaha…

6 curtidas

Acredito que o NuCoin possa ter um futuro brilhante pela frente, mais até lá ele tem um longo caminho

6 curtidas

Ficar rico de noite e acordar pobre é tenso em hahaha, tem que bolar uma estratégia

5 curtidas

Ainda bem que não tô com pressa.

5 curtidas

Galera, vi aqui um cara, que assim como eu, não teve compra e venda liberado no próprio app e sim no da esposa e da mãe. E falando com alguns amigos, de 7 pessoas aqui do meu círculo social. 3 tem compra e venda liberada (todas mulheres) e os 4 homens, 2 com nucoin já habilitado, mas sem compra e venda e 2 sem ao menos aparecer a opção. Sei que a amostragem é muito pequena, mas será que esse algoritmo de liberação não está com uma programação de priorizar mulheres, tendo em vista que a CEO e fundadora é uma mulher. Se for o caso, achei maneiro. Tira um pouco da frustração de não ter sido um dos aleatórios contemplado…

3 curtidas

Não chega, por causa de ser uma rede privada. Então, os investidores aqui em 99% são trabalhadores que compram com cartão ou compram cripto NCN.

2 curtidas

não sei se segue esse logica, aqui a minha conta liberou e da esposa não, … tem outras coisas ai … torcendo pra liberar , … o que amarga é pegar valores mais alto , … mas no final creio que todos ganham, uns mais ou menos

2 curtidas

A primeira compra de todos os clientes deveria ser no valor inicial de 0,01.

As demais compras poderiam ser no valor de mercado. Mas do jeito que é está prejudicando sim os que ainda não tiveram a compra liberada e ficam só observando a valorização sem poder fazer nada.

5 curtidas

Mas não foi liberado tudo de uma vez.

1 curtida

Também estou aguardando a liberação.

1 curtida

estou na mesma, só assistindo o pessoal ganhando dinheiro

1 curtida

Como eu queria ter comprado ontem já. Acabei usando débito ontem num valor alto :sob: e hoje ficou pouca grana pra investir.

1 curtida

Acha possível que eles venham a forçar uma baixa pra tirar essa desvantagem?

1 curtida

Galera falando que o alvo é 0,032. Acredito que vai cortar ao menos 1 zero. Ainda não tem muito token no mercado e muita gente está comprando. Nucoin será a base da rede do nubank como o primeiro banco a ter sua criptomoeda própria baseado na rede polygon. Então você congelando (processo chamado no meio cripto de staking) você terá os benefícios que o nubank vai trazer. Eu já imagino uma integração automática e natural com o shop nubank, ganhando desconto ou podendo usar a cripto para abater compras tanto no shop como na sua fatura. É uma sacada f.d@ demais. Com certeza esse ativo a tendência é valorizar a passar de level ficará mais difícil com o tempo. Isso sem contar com patrocinadores entrando e oferecendo a moeda.

8 curtidas

Vão fazer manipulação de mercado logo no início com risco de furar todo o projeto? Acho difícil mas pode acontecer.

2 curtidas

A questão é quem comprou quando 1 real comprava 93 moedas se deu bem pois agora 1 real só compra 40 e ta baixando cada vez mais, vamos ver até onde valoriza…

2 curtidas