NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Vai fundo mano, mas vá consciente do que está fazendo. :+1:

9 curtidas

Realmente começou 31 de julho, quem aproveitou o momento, teve a oportunidade de comprar na cotação de um valor menor entre $0,01 e $0,02 com as oscilações houve uma valorização.

No momento apenas o uso do cartão de crédito no seu nível retorna um cashback.

4 curtidas

Olá, pessoal!

Temos novidades para vocês! Após os lançamentos mais recentes, ouvimos os comentários da comunidade sobre a falta de visibilidade de lançamentos e dos planos futuros para o programa de Nucoins. Por isso, começamos a trabalhar internamente em uma maneira de compartilhar com a comunidade mais informações do que vem por aí e também termos um registro do que já foi concluído e lançado. Assim criamos o Roadmap Público de Nucoin.

A proposta do Roadmap público é compartilhar um pouco mais da nossa visão para Nucoin e do desenvolvimento de novas funcionalidades, além de colhermos feedbacks aqui na comunidade sobre o que está sendo desenvolvido.

Mas, antes de compartilharmos o roadmap, precisamos destacar algumas informações importantes sobre ele:

4 curtidas

Bora animar galera que tem novidade, tentei copiar o link e enviar aqui mais ainda sou um pouco leigo não consegui, mais vão lá nos ANUNCIOS que o topico esta disponivel lá.

3 curtidas

Olá @ALENCAR23

Para copiar link de algum tópico ou resposta é só clicar no ícone de “corrente” que aparece abaixo da mensagem.

Screenshot_20231020_205913_Edge

9 curtidas

Oi
Comunidade
Para quem está chegando agora.
Conselho:
Adquiram seus nucoins
Entre nos níveis
Peguem seus cupons para o sorteio que vai acontecer em 4 de novembro.
E vamos surfar está onda, que por enquanto tem um custo super acessível.
Vamoooo
Boooooommmm

Pensando, no projeto e no modelo de atuação do Nubank, Tem muito potencial, o mercado de Cripto é muito interessante se for analisar pela visão da fintech. Eles criam um projeto, analisa os fatores, melhoram o produto e depois disponibilizam.

Logo todas as transações vão ser feitas por meio de moeda digital, o Nubank tem 85 milhões de clientes ativos, vai criar parcerias para transacionar.

O projeto está no começo, eles sabem que grandes Big Tech, perdem muito se não tem análise de dados e cautela.

Sem contar que grande parte dos clientes ainda não conhecem o mercado Cripto. Nesse começo disponibilizam, integram, acrescentam os ingredientes, que são as informações de análise e depois entregam um projeto maturado e aprimorado.

Grandes empresas perdem para ganhar.

2 curtidas

Outra observação, até o modelo de recompensa pode ser ajustando. Imagina se a moeda subir muito a operação ficaria inviável se não tivesse um parâmetro de ajuste para as recompensas. Essa não é a base.

E o projeto não é só ficar interno, digo as transações.

Vejam só quanto em valor de mercado o Nubank cresceu e quantos produtos vem acrescentando em seu portfólio!

Pense nas parcerias e o montante de transações que podem ocorrer dentro da fintech, isso são só alguns parâmetros!

1 curtida

O projeto inicial está explícito, e o projeto de fato ainda esta implícito.

Porém, da para se ter uma ideia diante do que a empresa operaciona. Não se trata de uma empresa qualquer, trata-se de um Unicórnio. As bases de suas ideias não deixam por desejar .

3 curtidas

O Nucoin
É um recém nascido e vai muito bem obrigado.
Não subestimem.
Não se calem.
Comunidade tem que ter diálogo e coragem
Boooooommmm
:index_pointing_at_the_viewer:. :index_pointing_at_the_viewer:

1 curtida

Meu nucoin sumiu da parte cripto, estou sem acesso a nada sobre nucoin, alguém me ajuda

1 curtida

Oi @Jary

Aqui está normal. Mas uma alternativa pra você acessar qualquer área do aplicativo é através do “Me ajuda”.

Na página inicial do app clique no “Me ajuda” que é o símbolo ( ? ).

No campo de busca digite “Nucoin”.

Clique no tópico “Saiba o que é o Nucoin”.

Na parte de baixo do artigo, clique em: “Você também pode acessar o Nucoin clicando aqui.”

Espero que dê certo. :handshake:

5 curtidas

Ontem isso aconteceu comigo
Reinicia o celular
Aguarda que vai retornar

Aqui tá tranquilo.
Deve ser uma instabilidade temporária.
Costuma acontecer após atualização do app!

1 curtida

Tem um limite diário… Se não me engano é 49.000 reais(pelos menos era… o que estava, na área de compras e vendas, de nucoins). Porém pode mudar, se a equipe da área de criptomoedas da nubank, decidir… Fazer, essa mudança…

1 curtida

Acompanhei o Nucoin quando o Nubank começou a liberar compra e venda e teve toda aquela explosão, canais do youtube só falando nela, etc.
E agora: Nucoin morreu ou ainda está viva?

Pra mim na minha opinião, continua vivo sim. Não acho que é necessário novidades a cada minuto, esse é o momento que ando mais acumulando decorrente das compras no cartão sem pressa. Recentemente o time divulgou o roadmap do futuro do Nucoin aqui, então é questão de tempo para chegada de funções e dos patrocinadores. :slightly_smiling_face:

18 curtidas

continua viva e segue bem.
to só acumulando por enquanto. mas na comunidade existe uma area só para a conversa a respeito disso, e tem muita gente la conseguindo tirar um “cashback” legal dela.

10 curtidas

download
:rofl: :rofl:

5 curtidas

Viva.

Tenho usado as que ganho para vender e assim tenho cashback das compras que fiz.

7 curtidas