NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Exatamente como o @Everton_J_da_Silva explicou, é impossível saber.

Nesse caso, você poderia considerar se vale a pena para você a estratégia que as outras pessoas que também acreditam no projeto estão adotando, que é: (1) acumular os Nucoin bônus recebidos através do uso normal do cartão de crédito/débito e (2) congelar os Nucoins necessários para receber os benefícios dos patrocinadores.

Que ótimo você procurar mais informações aqui na comunidade!

Sugiro também que você dê uma olhada na sessão de criptomoedas do blog e na Escola de cripto, que tem artigos e vídeos sobre esse assunto.

Como acessar a Escola de cripto no app

→ Aplicativo do Nubank;
→ Aba “Investimentos $”;
→ Dependendo da sua versão do aplicativo, clique em “Cripto” ou em “Total em criptos”;
→ Embaixo da página, acesse a “Escola de cripto”.

13 curtidas

Tem vantagem msm esse tipo investimento?

1 curtida

Olá @Gil_Justiniana! Bem-vinda à NuCommunity!

Essa pergunta é um pouco subjetiva responder. É necessário entender como funciona e qual o objetivo do projeto. Deixo abaixo um material do Blog do Nu para que possa dar uma lida e tirar suas próprias conclusões! :wink:

13 curtidas

Você diz Nucoin ?

olha se vc não entende nada a respeito, recomendo não investir.
primeiro que a Nucoin foi feita para ser um programa de recompensa. claro que da pra ganhar dinheiro com ela, mas não vai ser simples e vai precisa de tempo e dedicação.

claro que você pode estudar sobre o assunto, e então começar aos poucos.
mas não pense que vai ganhar dinheiro da noite para o dia.

nao existe dinheiro facil.

vc pode ir usando a comunidade aqui do Nubank para ir lendo a respeito,ir acompanhando e tirando suas duvidas.

8 curtidas

entrando no comeco e pensando a longo prazo,eu acho que se tem a vantagem da valorizacao e uns jurinhos​:star_struck::star_struck:.

E nao investir nada a mais que podera te prejudicar no orçamento

1 curtida

Só alegria pra quem conseguiu entrar no ICO, sem a pretensão de ficar rico. :money_mouth_face:

2 curtidas

Referindo ao nucoin, não vejo como investimento apenas como uma opção simples e de oportunidade de ganho.

Novo cartão , como recuperar meu nucoin

Olá @Tatiane_Cristina5, tudo bem?

O que aconteceu com seus NuCoins?

Se estiver com um novo cartão agora é só desbloquear ele e usar para gerar NuCoins. Você pode está vendo ssu saldo em NuCoins Indo na aba de cripto no app.

:exclamation: Lembrando que se você fez um congelamento de NuCoins, ele só é liberado para negociação depois de 6 (seis) meses!

14 curtidas

@Tatiane_Cristina5

Bem-vinda (a nossa fav… ops cumunidade :innocent:)

Mais detalhes por favor…

2 curtidas

Fui assaltada e meu cartão estava entre as coisas e AGR pedi um novo , mas tinha mais de 80$ lá não consigo recuperar??

Os NuCoins continuam no app!

Mas se eles fizeram compras no app, você pode está entrando em contato com o Nu:

E-mail
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

11 curtidas

Calma, você tinha 80,00 R$ onde, na sua conta, ou quer dizer que tinha 80,00 no saldo de Nucoins?

3 curtidas

Infelizmente vim saber das Nucoins nesse mês de Outubro/23. Senão teria pego no início. E até pra eu receber minhas Nucoins tive que solicitar. Pois as pessoas que indiquei e meus amigos. Todos ganharam menos eu. Mas graças a Deus depois que apelei/solicitei, recebi minhas 125 NCN. Hj estou no nível 5, mas tô batalhando pra chegar no nível 6.

5 curtidas

Olá @Cosmo_Santana
seja bem-vindo à comunidade!

Que bom que deu certo receber seus Nucoins!

Espero que consiga!

Há pouco tempo houve uma campanha de distribuição de Nucoins para clientes que investissem em RDB planejado.

Fique atento aqui na comunidade para estar por dentro das novidades. :wink:

8 curtidas

Vai fundo mano, mas vá consciente do que está fazendo. :+1:

9 curtidas

Realmente começou 31 de julho, quem aproveitou o momento, teve a oportunidade de comprar na cotação de um valor menor entre $0,01 e $0,02 com as oscilações houve uma valorização.

No momento apenas o uso do cartão de crédito no seu nível retorna um cashback.

4 curtidas

Olá, pessoal!

Temos novidades para vocês! Após os lançamentos mais recentes, ouvimos os comentários da comunidade sobre a falta de visibilidade de lançamentos e dos planos futuros para o programa de Nucoins. Por isso, começamos a trabalhar internamente em uma maneira de compartilhar com a comunidade mais informações do que vem por aí e também termos um registro do que já foi concluído e lançado. Assim criamos o Roadmap Público de Nucoin.

A proposta do Roadmap público é compartilhar um pouco mais da nossa visão para Nucoin e do desenvolvimento de novas funcionalidades, além de colhermos feedbacks aqui na comunidade sobre o que está sendo desenvolvido.

Mas, antes de compartilharmos o roadmap, precisamos destacar algumas informações importantes sobre ele:

4 curtidas

Bora animar galera que tem novidade, tentei copiar o link e enviar aqui mais ainda sou um pouco leigo não consegui, mais vão lá nos ANUNCIOS que o topico esta disponivel lá.

3 curtidas

Olá @ALENCAR23

Para copiar link de algum tópico ou resposta é só clicar no ícone de “corrente” que aparece abaixo da mensagem.

Screenshot_20231020_205913_Edge

9 curtidas